Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

quarta mai 30, 2012 2:16 pm

coquinha Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu:É o jogar com o factor "sorte"... às vezes resulta, outras não...

Mas como já disse, é para o lado que durmo melhor... Vou ali jogar um bocado de Bubble Witch Saga porque estou encravada num nível que não consigo passar 8)
Eu estou com dificuldade no 35. :-)
Lol... por acaso tb jogo disso e por acaso tb estou encravada no nível 30... Porra :twisted:
eu tava precisamente nesse, mas vir aqui ler parvoíces deu-me sorte, e agora que o passei tou à espera de ajudas para passar no mapa :evil: 8)
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta mai 30, 2012 2:19 pm

dinodane Escreveu:O que é que tem a comida, ó encomendas? :o

Querem ver que as "latinhas" são melhores que frango e ovo cozido???
Que devia estar assim, que devia estar assado... :roll:
Dino, quanto mais não seja tem a ver com isto:
CAMPERA: Foi vista hoje pelo veterinário a fim de se perceber o porquê de ter uma descoloração amarelada nos tecidos e mucosas dos corpo - pele e gengivas. Concluíu-se que é Icterícia. A Icterícia é resultado de um aumento dos níveis de bilirrubina no organismo, que é um dos subprodutos do heme, uma proteína dos glóbulos vermelhos.
A Icterícia pode não ser exactamente uma doença, mas sim, um conjunto de sintomas de uma série de doenças.
Ou seja, como tu muito bem percebes , está com pelo menos, o figado bastante debilitado.
...
:roll:
Queres ver que tambem tu achas que o ovo para casos assim , de figados debilitados , ter proteínas em excesso é mito?

Mas estou como a Texuga, é para o lado que durmo melhor.
Que esta história está mal contada desde o principio, está. Que a postura da UZ não é a mais transparente, tambem não.
Mas.... siga a procissão que ainda vai no adro!
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

quarta mai 30, 2012 2:21 pm

Nicas vai lá jogar mas é bubble witch 8)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 30, 2012 2:26 pm

drilldown1 Escreveu:

Querem ver que as "latinhas" são melhores que frango e ovo cozido??? Que devia estar assim, que devia estar assado... :roll:
2

Utilizando a sua educação, oh criatura..., pardon..., agora é oh encomenda..., se as latinhas a/d Prescrition Diet existem com a finalidade de recuperar animais gravemente debilitados e têm sido recomendadas por vets e utilizadas com sucesso, quem é criatura para "difamar" as mesmas? Que conhecimentos tem a "encomenda" para tecer os comentários acima?
Tenham mas é juízo. Aiópá...:lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

quarta mai 30, 2012 2:28 pm

dinodane Escreveu:
drilldown1 Escreveu:

Querem ver que as "latinhas" são melhores que frango e ovo cozido??? Que devia estar assim, que devia estar assado... :roll:
2

Utilizando a sua educação, oh criatura..., pardon..., agora é oh encomenda..., se as latinhas a/d Prescrition Diet existem com a finalidade de recuperar animais gravemente debilitados e têm sido recomendadas por vets e utilizadas com sucesso, quem é criatura para "difamar" as mesmas? Que conhecimentos tem a "encomenda" para tecer os comentários acima?
ou então vão todos jogar bubble witch, mas fiquem por lá até a Campera aparecer boa e de saúde e terem de engolir o que disseram.
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quarta mai 30, 2012 2:34 pm

NicaJunior Escreveu:

CAMPERA: Foi vista hoje pelo veterinário a fim de se perceber o porquê de ter uma descoloração amarelada nos tecidos e mucosas dos corpo - pele e gengivas. Concluíu-se que é Icterícia. A Icterícia é resultado de um aumento dos níveis de bilirrubina no organismo, que é um dos subprodutos do heme, uma proteína dos glóbulos vermelhos.
A Icterícia pode não ser exactamente uma doença, mas sim, um conjunto de sintomas de uma série de doenças.
Ou seja, como tu muito bem percebes , está com pelo menos, o figado bastante debilitado.
...
Queres ver que tambem tu achas que o ovo para casos assim , de figados debilitados , ter proteínas em excesso é mito?
Está a ver? Quando responde bem, responde bem. Tem de insistir.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta mai 30, 2012 2:34 pm

NicaJunior Escreveu:

...

Que esta história está mal contada desde o principio, está. Que a postura da UZ não é a mais transparente, tambem não.
Voltar a postar o que já postei antes... o pessoal parece que só vê em frente... leiam, informem-se e deixem-se de ser piores que os velhos dos marretas:

"As latinhas a/d são demasiado ricas em gordura e proteína. Sendo que a cadela te, tem icterícia e leish que significa fígado em mau estado são aconselhadas proteínas magras que se encontram na carne branca e no ovo. Para além de que ovo é um alimento completo..

Ninguém põe em causa a qualidade da a/d mas pelo facto de ser muiito boa, não quer dizer que seja apropriada! Capisce??"
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quarta mai 30, 2012 2:37 pm

TheOnlyOne Escreveu:
coquinha Escreveu:
drilldown1 Escreveu:
TheOnlyOne Escreveu:É o jogar com o factor "sorte"... às vezes resulta, outras não...

Mas como já disse, é para o lado que durmo melhor... Vou ali jogar um bocado de Bubble Witch Saga porque estou encravada num nível que não consigo passar 8)
Eu estou com dificuldade no 35. :-)
Lol... por acaso tb jogo disso e por acaso tb estou encravada no nível 30... Porra :twisted:
eu tava precisamente nesse, mas vir aqui ler parvoíces deu-me sorte, e agora que o passei tou à espera de ajudas para passar no mapa :evil: 8)
No qual? No 35
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 30, 2012 2:42 pm

NicaJunior Escreveu:

...

Só para ti: sim, o ovo é excelente. A cadela precisa de uma dieta rica em proteína e gorduras.
Mas, lá está, não sou vet. Ao contrário das pessoas que têm opinado neste tópico. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta mai 30, 2012 2:43 pm

noggy Escreveu: Voltar a postar o que já postei antes... o pessoal parece que só vê em frente... leiam, informem-se e deixem-se de ser piores que os velhos dos marretas:

"As latinhas a/d são demasiado ricas em gordura e proteína. Sendo que a cadela te, tem icterícia e leish que significa fígado em mau estado são aconselhadas proteínas magras que se encontram na carne branca e no ovo. Para além de que ovo é um alimento completo..

Ninguém põe em causa a qualidade da a/d mas pelo facto de ser muiito boa, não quer dizer que seja apropriada! Capisce??"
OK! Essa do ovo ser aconselhado para mim é nova.
Mas ainda bem que vou aprendendo coisas novas.... sempre posso dizer à pessoa de familia que tem problemas de figado que ignore a recomendação do médico e coma ovos à vontade.
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
drilldown1
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 2:44 pm

noggy Escreveu:
NicaJunior Escreveu:

...

Voltar a postar o que já postei antes... o pessoal parece que só vê em frente... leiam, informem-se e deixem-se de ser piores que os velhos dos marretas:

FEEDING GUIDE:

Para o tratamento nutricional dos animais de
companhia que se estão a recuperar de uma doença
grave, acidentes ou cirurgia. Tanto cães como
gatos podem sofrer mudanças importantes ao
sofrerem doenças graves, lesões ou operações
cirúrgicas. Podem ter dificuldades para manter
as suas defesas naturais e a massa muscular,
(noutras palavras, podem perder peso corporal a
nível muscular ou tecidos) feito que pode
afectar a sua recuperação. Hill's Prescription
Diet* Canine/Feline a/d* foi específicamente
formulado por veterinários para alimentar cães e
gatos com determinados estados de debilidade.
Estas condições podem resultar afectadas pela
falta de nutrientes e a energia digerível.

Este produto não está recomendado para:
- retenção de fluídos. Acumulação de metabolitos
nitrogenados, fósforo e sódio
- quando o tracto gastrointestinal do paciente
não pode tolerar dietas altas em gorduras
Esta ração é um alimento medicado de prescrição
veterinária. Para um correcto uso deste
medicamento, aconselhamos que consulte qualquer
dúvida com o seu veterinário habitual ou
connosco através da secção "Consultas".
Desde aqui pode descarregar um arquivo PDF com
odas as características específicas deste
produto.

NUTRITION:

Protein 10.6 %
Fat 7.3 %
Carbohydrate (NFE) 3.7 %
Fibre (crude) 0.3 %
Moisture 76 %
Calcium 0.24 %
Phosphorus 0.24 %
Sodium 0.19 %
Potassium 0.22 %
Magnesium 0.03 %
Glutamine/glutamate 1.24 %
Arginine 0.57 %
Branched-chain amino acids 1.54 %
Taurine 0.15 %
Omega-3 fatty acids 0.63 %
Omega-6 fatty acids 1.48 %
Iron 65.7 mg/kg
Zinc 61.9 mg/kg
Copper 5.7 mg/kg
Thiamin 37.6 mg/kg
Riboflavin 11 mg/kg
Pantothenate 22.7 mg/kg
Niacin 57.7 mg/kg
Folic acid 0.76 mg/kg
Vitamin A 33630 &#1052;&#1045;/kg
Vitamin D 400 &#1052;&#1045;/kg
Vitamin E 285 mg/kg

Conheço alguns cães, na mesma condição da Campera (leish em estado avançado com todas as consequências nos orgãos... magreza excessiva, pele ferida), que recuperaram à custa de, medicação conveniente, análises, muito cuidado e muitas latinhas Prescrition Diet a/d.... Apenas um inconveniente...são caras e eles gostam muito...já melhores, querem manter as latinhas :wink: .
Conheço outros, um deles meu sobrinho, com um linfoma mtº agressivo e já em fase terminal (todos os orgãos afectados....) era o único alimento que comia e mesmo assim mtº pouco.
Última edição por drilldown1 em quarta mai 30, 2012 2:56 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quarta mai 30, 2012 2:47 pm

Ai, oh pá, este tópico é da Campera e acho que assim não se vai a lado nenhum.
O que nós queremos TODOS é as melhoras dela e, para já, vamos dar o benefício da dúvida ao tratamento e aguardar, senão este tópico já deu o que tinha a dar...
drilldown1
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 3:01 pm

dinodane Escreveu:
drilldown1 Escreveu:

2

:lol: :lol: :lol: É muito convencida!!!! Aiópá...:lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quarta mai 30, 2012 3:07 pm

Drilldown quer-me parecer que não vale a pena continuar a gastar o seu latim com quem não quer ver/entender. :roll: :roll:

Ontem pus neste tópico o pedido de equipamento feito pela UZ para a sua enfermaria (não foi inventado por mim) e mesmo assim continuam a achar que a Campera está no sítio indicado e a comer a "dieta" adequada. siga para bingo. :roll: :roll:

Oxalá a cadelita recupere e nós (os "difamadores") tenhamos de morder a língua e pedir desculpas por termos duvidado. Não terei qualquer tipo de problema em o fazer ,caso assim aconteça. Até lá ... não retiro uma vírgula que seja, ao que manifestei neste tópico. Para mim (e felizmente não só), a Campera não só não está a ter o TRATAMENTO adequado, assim como a alimentação adequada. :cry:
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quarta mai 30, 2012 3:10 pm

drilldown1 Escreveu:
NUTRITION:

Protein 10.6 %
Fat 7.3 %
Carbohydrate (NFE) 3.7 %
Fibre (crude) 0.3 %
Moisture 76 %
Calcium 0.24 %
Phosphorus 0.24 %
.../...

Conheço alguns cães, na mesma condição da Campera (leish em estado avançado com todas as consequências nos orgãos... magreza excessiva, pele ferida), que recuperaram à custa de, medicação conveniente, análises, muito cuidado e muitas latinhas Prescrition Diet a/d.... Apenas um inconveniente...são caras e eles gostam muito...já melhores, querem manter as latinhas :wink: .
Conheço outros, um deles meu sobrinho, com um linfoma mtº agressivo e já em fase terminal (todos os orgãos afectados....) era o único alimento que comia e mesmo assim mtº pouco.
Só um pequeno pormenor que faz toda a diferEnça: o que você conhece são cães que na APARÊNCIA, à vista desarmada, a olho nu estão nas mesmas condições da Campera. Dado que não é a veterinária da cadela nem teve acesso a análises (nem tem que ter) apenas pode especular

De qualquer forma, como não cita a fonte, não sei onde é que foi desencantar esses nº. No site da Hills a respeito da a/d diz algo muito diferente disso, basta consultar
http://www.hillspet.com/products/pd-fel ... anned.html

Protein 44.2
Fat 30.4
Carbohydrate (NFE) 15.4
Crude Fiber 1.3
Bloqueado

Voltar para “Cães”