Lira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta mar 30, 2012 1:22 pm

Pacoo, desejo as melhoras dos seus cãezinhos. e que tudo corra bem para o Paco, já que a Lira parece que recupera mais rápido.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

sexta mar 30, 2012 4:25 pm

obrigada a todos pelas respostas :) pois a vet. disse para meter gelo, e meto á noite e de manha, a vet. disse que vai passar :)
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

sexta mar 30, 2012 4:27 pm

Estive a ver a foto do Paco, e os testículos foram tirados por trás. O veterinário dos meus cães tira sempre pela frente, porque sangra menos e tem menos complicações.
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado mar 31, 2012 9:34 pm

As melhoras para os seus 2 patudos ;)
pacoo
Membro Veterano

domingo abr 01, 2012 7:37 am

obrigada :) pois, eu não percebo muito bem sobre castrações, mas não sei se a vet fez um lá muito bom trabalho... infelizmente a minha mãe gosta dela :? o problema também acho que foi do paco lamber ao inicio, e infectou e inchou... :| mas o bom é que agora estão a melhorar :) já estão mais pequenos e não incham mais :)
pacoo
Membro Veterano

quarta abr 04, 2012 8:56 pm

o paco está melhor :D já tem os testículos mais pequenos e finalmente já lhe posso tirar o raio do funil. já não aguentava mais ouvir aquilo contra as paredes e contra os moveis, e até contra nós!! :lol: :twisted:

em relação á lira ela está boa :) já tirou o penso e a vet. dela diz que está muito bonita a costura. tenho agora é de colocar nivea na menina a ver se sai a cola que ficou para trás. até já encontrei lã na barriga dela :lol: a lira acho que foi picada por um bicho ou foi uma planta porque ela tem aquele espaço em baixo da boca duro e inchado. tenho de ir levantar dois medicamentos á fármacia que segundo a vet. tem de se cumprir muito bem os horários e as doses. esta rapariga só dá trabalhos desde que nasceu :twisted:

p.s- acham que deva mudar o nome do tópico para paco e lira? :?
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta abr 04, 2012 10:29 pm

Acho que deve mudar o nome para paco e lira, eles quando andam com o protector ficam com um ar miserável e batem em tudo :D :D
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

quinta abr 05, 2012 5:29 pm

TADITA DA LIRA xD
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta abr 05, 2012 6:08 pm

pacoo Escreveu:...tenho agora é de colocar nivea na menina a ver se sai a cola que ficou para trás. até já encontrei lã na barriga dela :lol: a lira acho que foi picada por um bicho ou foi uma planta porque ela tem aquele espaço em baixo da boca duro e inchado. ...
Pacoo, a cola do adesivo sai muito bem com éter. Compre um frasquinho na farmácia e depois vá despejando gota a gota sobre a cola e limpando esta com uma compressa ou um pano velho. Vai ver que sai que é uma maravilha!

E cuidado com esses inchaços causados por insectos, podem ser graves e ter consequências desastrosas! Mostrou isso à veterinária?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
pacoo
Membro Veterano

sexta abr 06, 2012 10:41 am

Floripes2 Escreveu:
pacoo Escreveu:...tenho agora é de colocar nivea na menina a ver se sai a cola que ficou para trás. até já encontrei lã na barriga dela :lol: a lira acho que foi picada por um bicho ou foi uma planta porque ela tem aquele espaço em baixo da boca duro e inchado. ...
Pacoo, a cola do adesivo sai muito bem com éter. Compre um frasquinho na farmácia e depois vá despejando gota a gota sobre a cola e limpando esta com uma compressa ou um pano velho. Vai ver que sai que é uma maravilha!

E cuidado com esses inchaços causados por insectos, podem ser graves e ter consequências desastrosas! Mostrou isso à veterinária?
já saiu a cola toda, mas obrigado pela sugestão :) quanto o tempo tiver melhor vão os dois tomar uma banhoca :twisted: sim mostrei e ela não gostou nada da aparência daquilo, são os tais 2 remédios que têm horários bastante rigidos. :) o inchaço está a diminuir :)
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta abr 06, 2012 10:54 am

Tumbleweed Escreveu:Estive a ver a foto do Paco, e os testículos foram tirados por trás. O veterinário dos meus cães tira sempre pela frente, porque sangra menos e tem menos complicações.
A veterinária dos meus também.

Recuperação rápida para ambos!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
pacoo
Membro Veterano

terça abr 17, 2012 6:59 am

ok, tenho andado um pouco desaparecida. desculpem lá :? mas agora vamos á novidades: o paco está melhor, já tiramos os pontos e estão a diminuir a cada dia que passa. a lira tem a cicatriz bonita, e o inchaço já despareceu :)
aviso: ela não é nada fotogénica:

Imagem
Yokel
Membro
Registado: domingo mar 25, 2012 10:35 am

terça abr 17, 2012 7:15 am

pacoo Escreveu:ok, tenho andado um pouco desaparecida. desculpem lá :? mas agora vamos á novidades: o paco está melhor, já tiramos os pontos e estão a diminuir a cada dia que passa. a lira tem a cicatriz bonita, e o inchaço já despareceu :)
aviso: ela não é nada fotogénica:

Imagem

Bom dia, está muito bonita.
Parabéns!
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça abr 17, 2012 9:17 am

Que LINDA que está a Lira!!! :o :o :o :o LINDÍSSIMA. :D :D :D

Ainda bem que o pacholas do Pacoo está melhorzito. Beijocas grandes para eles e, já agora umas fotitas também do rapaz de quem eu sou uma grande admiradora. :D :D :D
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

terça abr 17, 2012 10:04 am

A Lira está muito bonita, e sim também quero ver fotos do Paco
Responder

Voltar para “Cães”