aisd... vi um e os outros.aisd Escreveu:A Nicaxi está a comparar as instalações do canil camarário - uma parte das da CML são Ala Fechada onde os cães estão presos com correntes à parede, os gatos estão em jaulas postas por cima umas das outras - a um espaço onde os cães tem algum espaço de liberdade ?
Espero que a Nicaxi nunca vá presa - não vá vir de lá a dizer que a solitária é igual a uma prisão de segurança mínima...
Não estou com isto a defender esta maneira popular de guardar cães...longe disso.
Só que, realmente, não ver a diferença...
´
Você e os seus amigos dizem-se amigos dos próprios cães.
Começo a duvidar...
Sinceramente, vi as correntes nas paredes mas não vi nenhum cão acorrentado nelas. E sim, é verdade, os gatos estão em muito más condições.
Mas veja, ao Deus dará? Sem controle? Sem água? Com paletes a fazerem de "tocas". Comida? Será que viam alguma? Com acesso a estradas movimentadissimas? Doentes e estropiados à mesma, com a agravante de não haver veterinário nenhum na zona que lhe acuda porque já a conhecem de sobra?( à tal Teresa e à tal Filomena)
Não digo que um é bom em detrimento dos outros, o que eu disse foi "venha o diabo e escolha".
E se quer duvidar da estima que tenho pelos meus animais... está no seu direito, nem me vou preocupar em rebater isso... a mim preocupa-me é o que eles( os meus animais) podem "pensar" em relação a isso. O que os outros pensam , acreditam ou julgam....