Mais uma vez, muito obrigada pelas v/palavras.
Vitorina tu que "viveste" a nossa história de amor (minha e do Martim) talvez consigas entender melhor a dor que me vai na alma.

Infelizmente ainda não consegui avisar a Martinha (a pessoa que o divulgou) e colocou o Martim no meu caminho.
Tassebem e Sarina obrigada pela v/preocupação.
Em relação ao meu Pai, as coisas infelizmente continuam complicadas.

Continua a não aguentar nada no estômago, ou seja, hoje aguentou uma gelatina e nada mais. Para "ajudar" ainda mais ele que sempre teve a tensão baixa hoje estava com 19 de máxima.

Estamos mesmo muito preocupados pois ele é uma pessoa com imensos problemas de saúde e só faltava mais esta.

Vamos lá a ver se ele consegue sair desta.
Como amanhã não vou ter "obras" cá em casa, estou a pensar dar um salto até ao hospital para o ver.
Quanto a nós ... está a ser complicado mas mesmo assim acho que passei o dia razoavelmente. Agora à noite está a ser pior pois pela 1ª vez desde há mais de duas semanas sentámo-nos à mesa a jantar e senti um vazio enorme ... o meu Martolinhas não estava à minha esquerda como habitualmente.
Ontem como tomei um calmante consegui dormir razoavelmente mas hoje ... não vou ter o meu Martolas para adormecer abraçada a ele. Achava eu que, dadas as circunstâncias estava a reagir muito bem mas acho que era a adrenalina toda a correr ... agora é que estou a caír em mim e a consciencializar-me que nunca mais vou ter o meu menino adorado. É mesmo terrível.
Em parte tem razão ... sinto-me em paz pois acabou o sofrimento do Martim e, nesse aspecto sinto-me um pouco mais "aliviada".
A mana Maria coitadinha também está meia "atordoada". Chora muito, quer miminhos e está muito triste. Não há dúvida de que a Maria precisa de companhia. O Martolinhas operou milagres nela.
Se conseguir arranjar coragem, no fim-de-semana irei ao hotel com a Maria para ela conhecer a Xiquinha. Se for aviso-a para o caso de querer ir.
Muito obrigada por tudo ...