Expo Porto
Moderador: mcerqueira
Acho que aqui nunca esteve em questão os sentimentos do user25 pela kira, mas sim pelo sentimento de "frustração" por ter criado grandes expectativas e saírem frustradas. (a meu ver mais do que previsível, mas enfim...)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
Numa pequena "troca de ideias" que tive, as pessoas preferem as normais/padrão do que as criativas. Onde o criativo é muito subjectivo e quem tira tbm...Acena Escreveu: Concordo, já está quase convencionado como devem ser as fotos. O facto de ser sempre o mesmo tipo de foto faz com que seja apenas uma foto de qualidade e uma boa foto é muito mais do que boa técnica. Ainda vão aparecendo algumas que se diferenciam, felizmente.
Mas uma coisa sei, não é preciso saber de fotografia para tirar fotos e vende-las.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Mas só às vezesindigo003 Escreveu:os mauzões às vezes até teem razão né?

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Pois, eu imagino que as padrão sejam mais procuradas, por isso a oferta adapta-se às preferências. Também não digo que as padrão não sejam interessantes para quem as compra, sei que são.AlexandreMqs Escreveu: Numa pequena "troca de ideias" que tive, as pessoas preferem as normais/padrão do que as criativas. Onde o criativo é muito subjectivo e quem tira tbm...
Eu não sei, mas desconfioAlexandreMqs Escreveu:
Mas uma coisa sei, não é preciso saber de fotografia para tirar fotos e vende-las.

Estive na exponor no sábado, e como primeira exposição canina que fui achei bastante interessante e produtiva na minha busca. Fiquei foi surpreso que além de cães também andavam lá dinossauros!!
Foi bom para ver de perto as raças que estou interessado para futuramente adquirir um exemplar. E de facto nada melhor que as ver ao vivo... numas fiquei ainda mais interessado, outras começaram a cair um pouco para segundo plano.
Vi pela primeira vez ao vivo o cão lobo chec que de é algo de impressionante. Vi também o Pastor de Beauceron que não conhecia e também achei fascinante.
Vi os Flat Coated Retrievers que neste momento estão em nº1 da minha preferência, e fiquei também bastante interessado nos Pastores Belgas (mais precisamente no Groenendael) a par do Pastor Alemão. Neste momento a dúvida é qual a diferença entre estas duas ultimas raças, visto que nas descrições que tenho lido é como se estivessem a falar da mesma (isto não falando do aspecto físico claro).
E como momento top do dia vi um podre animal a meio da sua prestação perante o juiz ter mesmo de aliviar a tripa em cima do tapete do ringue. Já me aconteceu algo semelhante numa entrevista para emprego e sei bem como o pobre do cão se deve ter sentido (apenas eu não cheguei a vias de facto mas andei lá perto).

Foi bom para ver de perto as raças que estou interessado para futuramente adquirir um exemplar. E de facto nada melhor que as ver ao vivo... numas fiquei ainda mais interessado, outras começaram a cair um pouco para segundo plano.
Vi pela primeira vez ao vivo o cão lobo chec que de é algo de impressionante. Vi também o Pastor de Beauceron que não conhecia e também achei fascinante.
Vi os Flat Coated Retrievers que neste momento estão em nº1 da minha preferência, e fiquei também bastante interessado nos Pastores Belgas (mais precisamente no Groenendael) a par do Pastor Alemão. Neste momento a dúvida é qual a diferença entre estas duas ultimas raças, visto que nas descrições que tenho lido é como se estivessem a falar da mesma (isto não falando do aspecto físico claro).
E como momento top do dia vi um podre animal a meio da sua prestação perante o juiz ter mesmo de aliviar a tripa em cima do tapete do ringue. Já me aconteceu algo semelhante numa entrevista para emprego e sei bem como o pobre do cão se deve ter sentido (apenas eu não cheguei a vias de facto mas andei lá perto).

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
No Sábado andava com uma das minhas "rebitezas" a dar uma volta para ela esticar as pernas, e ela e um Chi que estava dentro de um parque de nylon trocaram umas rosnadelas. Puxei-a pela trela, dei uns passos e ela de repente saíu disparada à minha frente, assustada. Quando me virei para ver o que se passava, vinha o Chi, parque e tudo, aos saltinhos atrás de nós.
A cadela não ganhou para o susto de ver um parque a correr atrás dela, acho que não volta a rosnar a nenhum.
A cadela não ganhou para o susto de ver um parque a correr atrás dela, acho que não volta a rosnar a nenhum.
lololololololololololololol
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
lololololololololololololol
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Aqui fica o meu Aramis(e eu) no Domingo...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Outra do meu querido Aramis

<p>Joana Gonçalves</p>
Na última foto tá melhor... sem a dona a estragar a foto 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Pois! Com ar de quem percebe muito a explicar à senhora como se segura na coleirinha da fera....TheOne Escreveu:Na última foto tá melhor... sem a dona a estragar a foto

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista