Expo Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda jan 30, 2012 6:12 pm

Acho que aqui nunca esteve em questão os sentimentos do user25 pela kira, mas sim pelo sentimento de "frustração" por ter criado grandes expectativas e saírem frustradas. (a meu ver mais do que previsível, mas enfim...)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda jan 30, 2012 6:14 pm

os mauzões às vezes até teem razão né? :wink:
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda jan 30, 2012 6:14 pm

Acena Escreveu: Concordo, já está quase convencionado como devem ser as fotos. O facto de ser sempre o mesmo tipo de foto faz com que seja apenas uma foto de qualidade e uma boa foto é muito mais do que boa técnica. Ainda vão aparecendo algumas que se diferenciam, felizmente.
Numa pequena "troca de ideias" que tive, as pessoas preferem as normais/padrão do que as criativas. Onde o criativo é muito subjectivo e quem tira tbm...

Mas uma coisa sei, não é preciso saber de fotografia para tirar fotos e vende-las.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

TheOne
Membro Veterano

segunda jan 30, 2012 6:18 pm

indigo003 Escreveu:os mauzões às vezes até teem razão né? :wink:
Mas só às vezes 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda jan 30, 2012 6:50 pm

AlexandreMqs Escreveu: Numa pequena "troca de ideias" que tive, as pessoas preferem as normais/padrão do que as criativas. Onde o criativo é muito subjectivo e quem tira tbm...
Pois, eu imagino que as padrão sejam mais procuradas, por isso a oferta adapta-se às preferências. Também não digo que as padrão não sejam interessantes para quem as compra, sei que são.
AlexandreMqs Escreveu:
Mas uma coisa sei, não é preciso saber de fotografia para tirar fotos e vende-las.
Eu não sei, mas desconfio :lol:
FMoreira
Membro Júnior
Registado: terça jan 10, 2012 11:24 pm

segunda jan 30, 2012 8:49 pm

Estive na exponor no sábado, e como primeira exposição canina que fui achei bastante interessante e produtiva na minha busca. Fiquei foi surpreso que além de cães também andavam lá dinossauros!! :o

Foi bom para ver de perto as raças que estou interessado para futuramente adquirir um exemplar. E de facto nada melhor que as ver ao vivo... numas fiquei ainda mais interessado, outras começaram a cair um pouco para segundo plano.

Vi pela primeira vez ao vivo o cão lobo chec que de é algo de impressionante. Vi também o Pastor de Beauceron que não conhecia e também achei fascinante.

Vi os Flat Coated Retrievers que neste momento estão em nº1 da minha preferência, e fiquei também bastante interessado nos Pastores Belgas (mais precisamente no Groenendael) a par do Pastor Alemão. Neste momento a dúvida é qual a diferença entre estas duas ultimas raças, visto que nas descrições que tenho lido é como se estivessem a falar da mesma (isto não falando do aspecto físico claro).

E como momento top do dia vi um podre animal a meio da sua prestação perante o juiz ter mesmo de aliviar a tripa em cima do tapete do ringue. Já me aconteceu algo semelhante numa entrevista para emprego e sei bem como o pobre do cão se deve ter sentido (apenas eu não cheguei a vias de facto mas andei lá perto). :D
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

segunda jan 30, 2012 9:07 pm

No Sábado andava com uma das minhas "rebitezas" a dar uma volta para ela esticar as pernas, e ela e um Chi que estava dentro de um parque de nylon trocaram umas rosnadelas. Puxei-a pela trela, dei uns passos e ela de repente saíu disparada à minha frente, assustada. Quando me virei para ver o que se passava, vinha o Chi, parque e tudo, aos saltinhos atrás de nós.

A cadela não ganhou para o susto de ver um parque a correr atrás dela, acho que não volta a rosnar a nenhum.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda jan 30, 2012 9:11 pm

lololololololololololololol
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda jan 30, 2012 9:14 pm

lololololololololololololol
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

segunda jan 30, 2012 9:19 pm

Eu vi um Bouledogue Francês que ia sendo decapitado por um Cão Lobo mal disposto :o
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jan 30, 2012 10:20 pm

Aqui fica o meu Aramis(e eu) no Domingo... 8)

Imagem
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

segunda jan 30, 2012 10:23 pm

Boas pessoal onde posso ver fotos da Expo?
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda jan 30, 2012 10:29 pm

Outra do meu querido Aramis
Imagem
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
TheOne
Membro Veterano

segunda jan 30, 2012 10:33 pm

Na última foto tá melhor... sem a dona a estragar a foto :twisted:

NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

segunda jan 30, 2012 10:37 pm

TheOne Escreveu:Na última foto tá melhor... sem a dona a estragar a foto :twisted:
Pois! Com ar de quem percebe muito a explicar à senhora como se segura na coleirinha da fera.... :twisted: :twisted:
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Responder

Voltar para “Cães”