CÃES ROUBADOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
carloliveira
Membro Júnior
Registado: domingo jan 02, 2011 12:41 pm

terça fev 05, 2013 5:03 pm

Pinfinhas Escreveu: Essa amizade incondicional ( que eu respeito) devia ter prevalecido aquando do "temporal que deu origem à sujidade" que se vê no video e deve prevalecer agora, pelo que sugiro que em nome da tão grande amizade ajude a Dª Joana a limpar e a manter essa limpeza, a cuidar dos seus animais como eles merecem e a manter essa qualidade de vida. Não é estar com guerrinhas em foruns que a vai ajudar, é no terreno na vida real que se vê a amizade. Por isso pegue na mangueira, numa vassoura, em lexivia (eu prefiro o vinagre) e num esfregão, meta mãos à obra defenda a sua amiga dando aos animais aquilo que merecem, pois eles já deram a sua contribuição com todos os prémios que receberam e todas as ninhadas que tiveram. Desculpe a ousadia, mas para mim a amizade vê-se assim.
ahaahha, adorei.
É isso mesmo....se são amigo tudo ajudar, começando pelas limpezas e manutenção.
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

terça fev 05, 2013 5:13 pm

Pinfinhas Escreveu:
kitttten Escreveu:
Arguida2 Escreveu:
Argay Escreveu:
Arguida2 Escreveu:Se a Senhora me contactou alguma coisa deve ter achado dos meus posts não lhe parece?
Parece-me sim senhor. Conforme já disse atrás.
Lá está você a dar a volta ao "texto" conforme lhe dá jeito. :D :D :D Até agora eu tinha andado a meter o nariz onde não era chamada. Agora como lhe provei que foi a CRIADORA que me contactou ... já está a deturpar o sentido com que ela me contactou.

Sabe, Argay, qualquer pessoa que tenha a mente LIMPA, através dos meus posts vê sim que eu não me calo perante injustiças mas também VÊ que para mim os ANIMAIS estão acima de tudo.

Aliás, se reler um post que eu ontem escrevi em resposta à Kitten em que ela diz que está incondicionalmente do lado da Joana (não foram bem estas palavras mas o sentido era este) eu respondi que, se tivesse um amigo, ou até mesmo um familiar com animais nestas condições NÃO PODERIA de forma alguma ficar do lado dele.

Sabe Argay, se um amigo meu faz *** relacionadas com animais ou outras situações,, eu em vez de o tentar proteger de defender o indefensável, sou a 1ª a dar-lhe na cabeça e a tentar chamá-lo à razão. Outros não pensam assim ... problema deles. :cry:
Explique lá porque motivo vim eu à baila? Não esclareci suficientemente bem a minha posição?

Então vou esclarecer novamente:

EU, sou AMIGA da Joana Gonçalves, estou INCONDICIONALMENTE ao lado dela e ajuda-la-ei em tudo o que ela necessitar e que esteja ao meu alcance.
Faço isso pela MINHA AMIGA Joana Gonçalves, como o faria por qualquer amigo que eventualmente necessite da minha ajuda.

Espero sinceramente que tudo isto passe rapidamente, que entreguem os cães à sua proprietária e que a Joana tenha força para levantar a cabeça, eu não sei se teria.
Essa amizade incondicional ( que eu respeito) devia ter prevalecido aquando do "temporal que deu origem à sujidade" que se vê no video e deve prevalecer agora, pelo que sugiro que em nome da tão grande amizade ajude a Dª Joana a limpar e a manter essa limpeza, a cuidar dos seus animais como eles merecem e a manter essa qualidade de vida. Não é estar com guerrinhas em foruns que a vai ajudar, é no terreno na vida real que se vê a amizade. Por isso pegue na mangueira, numa vassoura, em lexivia (eu prefiro o vinagre) e num esfregão, meta mãos à obra defenda a sua amiga dando aos animais aquilo que merecem, pois eles já deram a sua contribuição com todos os prémios que receberam e todas as ninhadas que tiveram. Desculpe a ousadia, mas para mim a amizade vê-se assim.
X2
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

terça fev 05, 2013 5:16 pm

AnaLee Escreveu:Mas como qualquer pessoas ela tem defeitos e um deles é pensar que é a Super Mulher!!!
Quer-me parecer que se calhar está aqui a génese do situação surge no video.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
zorra
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 4:56 am

terça fev 05, 2013 5:38 pm

Bullie Escreveu:
AnaLee Escreveu:Mas como qualquer pessoas ela tem defeitos e um deles é pensar que é a Super Mulher!!!
Quer-me parecer que se calhar está aqui a génese do situação surge no video.
Não me surpreendia nada.
As pessoas partem do princípio que o futuro vai ser igual ou melhor que o presente.
Contam que certas coisas são dados adquiridos...

Ora não é assim.
Os empregos, maridos, tempo, propriedades, etc. podem-se perder e, depois, como é que é ?

Conheço algumas pessoas que se meteram a acumular animais (ou a abrir associações) com a melhor das intenções - tinham terreno, ajuda, rendimento.
Hoje algumas andam na internet a pedir ajuda para ração, vets e etc.

Não é verdade que onde comem 5 comem 6.
Não é verdade que 6 deêm o mesmo trabalho que 5.

Qualquer um de nós tem de se auto-impôr limites.
Tem de saber avaliar até onde pode ir, sem condicionar de forma irreversível a própria vida.

Porque se tratam de seres vivos - não se podem descartar em momentos de dificuldades.

Faço esta intervenção para lembrar que todos nós somos humanos e erros todos cometemos.
Um bocadinho de precaução é precisa.
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

terça fev 05, 2013 5:52 pm

Pinfinhas Escreveu:
kitttten Escreveu:
Arguida2 Escreveu:
Argay Escreveu:
Arguida2 Escreveu:Se a Senhora me contactou alguma coisa deve ter achado dos meus posts não lhe parece?
Parece-me sim senhor. Conforme já disse atrás.
Lá está você a dar a volta ao "texto" conforme lhe dá jeito. :D :D :D Até agora eu tinha andado a meter o nariz onde não era chamada. Agora como lhe provei que foi a CRIADORA que me contactou ... já está a deturpar o sentido com que ela me contactou.

Sabe, Argay, qualquer pessoa que tenha a mente LIMPA, através dos meus posts vê sim que eu não me calo perante injustiças mas também VÊ que para mim os ANIMAIS estão acima de tudo.

Aliás, se reler um post que eu ontem escrevi em resposta à Kitten em que ela diz que está incondicionalmente do lado da Joana (não foram bem estas palavras mas o sentido era este) eu respondi que, se tivesse um amigo, ou até mesmo um familiar com animais nestas condições NÃO PODERIA de forma alguma ficar do lado dele.

Sabe Argay, se um amigo meu faz *** relacionadas com animais ou outras situações,, eu em vez de o tentar proteger de defender o indefensável, sou a 1ª a dar-lhe na cabeça e a tentar chamá-lo à razão. Outros não pensam assim ... problema deles. :cry:
Explique lá porque motivo vim eu à baila? Não esclareci suficientemente bem a minha posição?

Então vou esclarecer novamente:

EU, sou AMIGA da Joana Gonçalves, estou INCONDICIONALMENTE ao lado dela e ajuda-la-ei em tudo o que ela necessitar e que esteja ao meu alcance.
Faço isso pela MINHA AMIGA Joana Gonçalves, como o faria por qualquer amigo que eventualmente necessite da minha ajuda.

Espero sinceramente que tudo isto passe rapidamente, que entreguem os cães à sua proprietária e que a Joana tenha força para levantar a cabeça, eu não sei se teria.
Essa amizade incondicional ( que eu respeito) devia ter prevalecido aquando do "temporal que deu origem à sujidade" que se vê no video e deve prevalecer agora, pelo que sugiro que em nome da tão grande amizade ajude a Dª Joana a limpar e a manter essa limpeza, a cuidar dos seus animais como eles merecem e a manter essa qualidade de vida. Não é estar com guerrinhas em foruns que a vai ajudar, é no terreno na vida real que se vê a amizade. Por isso pegue na mangueira, numa vassoura, em lexivia (eu prefiro o vinagre) e num esfregão, meta mãos à obra defenda a sua amiga dando aos animais aquilo que merecem, pois eles já deram a sua contribuição com todos os prémios que receberam e todas as ninhadas que tiveram. Desculpe a ousadia, mas para mim a amizade vê-se assim.
Mais uma a falar do que não sabe!!!!

Minha cara não que eu tenha que lhe dar satisfações, aliás nem a si nem a ninguém, mas eu vivo a 100 km da Joana e como é óbvio não tinha conhecimento do que se passou nem em que estado estão os cães dela.

Tal como disse a Analee a Joana sabe muito bem quem são os amigos dela e quais os que estão dispostos a ajudá-la, não necessita certamente que a Panfinhas aqui me venha aconselhar no detergente a utilizar!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça fev 05, 2013 6:27 pm

Ainda não há novidades dos cães? :(

Também acho uma anormalidade este tópico estar a tomar este rumo sem qualquer intervenção da moderação.
Este tópico é sobre os cães roubados, não é sobre a vida privadas das pessoas... Quem queira saber novidades dos animais, que é isso que interessa, não consegue perceber nada deste tópico.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 05, 2013 6:43 pm

lsgl Escreveu:Ainda não há novidades dos cães? :(

Também acho uma anormalidade este tópico estar a tomar este rumo sem qualquer intervenção da moderação.
Este tópico é sobre os cães roubados, não é sobre a vida privadas das pessoas... Quem queira saber novidades dos animais, que é isso que interessa, não consegue perceber nada deste tópico.
lsgl, isto é um fórum de discussão e acho que o tópico até tem estado a decorrer dentro das regras, tirando uma minoria de intervenções.

A Arca de Noé não tem uma secção dedicada a animais desaparecidos e encontrados (o que é pena, na minha opinião).

Novidades dos cães, certamente que quem está mais dentro do assunto aqui as dará logo que surjam.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

terça fev 05, 2013 6:46 pm

lsgl Escreveu:Ainda não há novidades dos cães? :(

Infelizmente não há novidades lsgl
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça fev 05, 2013 6:51 pm

a única conclusão a que chego é que ninguém tem telhados de vdro nem deve cuspir para o ar. e que tb. não se devem cruxifcar os desconhecidos nem desculpabilizar os amigos. para terminar, só desejo que os animas apareçam. porque se há quem não tenha culpa, são eles
lili01ana
Membro
Registado: sábado mai 28, 2011 2:11 pm

terça fev 05, 2013 7:06 pm

Estive a ler o tópico todo, e como é óbvio vi o vídeo. O video não vou comentar, não conheço a dona dos cães em questão, nem tenho a certeza de nada do que se passou. Espero acima de tudo que se esclareça a situação,seja ela qual for, e que seja para bem dos cães.
Acho também que vocês deviam ter um pouco mais de calma e ponderar o que escrevem.
Na caixa de comentários do youtube já fala deste forum e não é de forma agradável.
Aqueles que estão a ajudar na procura dos cães um bem-haja, são sempre situações difíceis.
sueska
Membro Veterano
Registado: terça nov 20, 2012 3:50 am

terça fev 05, 2013 7:39 pm

Realmente é coscuvilice ao mais alto nivel na internet. A minha opiniao ja que todos a deram é: nao vi o video ate que contei esta historia ao meu namorado e ele quis ver, nao o vi de principio pq pensei que ia ver caes quase a morrer e esganados de fome e assim. Nao foi isso que vi. Relamente os caes nas transportadoras foi mau, mas eu nao sei ha quanto tempo la estavam.
Acho tb que estao mesmo a tentar denegrir a imagem da joana. Alguem a quis mesmo f...
Por acaso e apesar de nao a conhecer nao duvido das boas intencoes dela. Talvez as coisas lhe tenham fugido um bocado do controlo.
Mas.. Eu nao sei de nada a nao ser do que leio aqui, por isso nao vou supor nada e espero que os caes lhe sejam devolvidos. A situacaao daquele quintal é facil de resolver.
Talvez pessoas daqui estajam a exagerar.
E ja agora quem pos o video no youtube tem um nick que eu parece que ja vi ca no forum...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça fev 05, 2013 8:34 pm

lili01ana Escreveu:Estive a ler o tópico todo, e como é óbvio vi o vídeo. O video não vou comentar, não conheço a dona dos cães em questão, nem tenho a certeza de nada do que se passou. Espero acima de tudo que se esclareça a situação,seja ela qual for, e que seja para bem dos cães.
Acho também que vocês deviam ter um pouco mais de calma e ponderar o que escrevem.
Na caixa de comentários do youtube já fala deste forum e não é de forma agradável.
Aqueles que estão a ajudar na procura dos cães um bem-haja, são sempre situações difíceis.
Comparado com o que vi agora na caixa do YouTube, o que se tem passado aqui é um coro angelical.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
lili01ana
Membro

terça fev 05, 2013 9:12 pm

Comparado com o que vi agora na caixa do YouTube, o que se tem passado aqui é um coro angelical.[/quote]

Lá isso é uma verdade, parece um campo de batalha!
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

terça fev 05, 2013 9:20 pm

rudi12 Escreveu:No entanto, tenho pena dos caes terem sido roubados,. Fiquei a pensar se era possivel roubarem o meu cão. E a verdade é que será Muito, muito dificil.... Não se deve entrar em casa alheia, mas o que é nosso, não pode andar tão facilmente à mão de roubar.
quer que quê, que deixemos os animais fechados a sete chaves?

quem quer roubar, arranja sempre maneira de o fazer :wink:
lili01ana
Membro

terça fev 05, 2013 9:23 pm

bamkorn Escreveu:
rudi12 Escreveu:No entanto, tenho pena dos caes terem sido roubados,. Fiquei a pensar se era possivel roubarem o meu cão. E a verdade é que será Muito, muito dificil.... Não se deve entrar em casa alheia, mas o que é nosso, não pode andar tão facilmente à mão de roubar.
quer que quê, que deixemos os animais fechados a sete chaves?

quem quer roubar, arranja sempre maneira de o fazer :wink:
Queres ver que daqui a bocado tenho de guardar eu o meu cão de guarda?
Bloqueado

Voltar para “Cães”