Campera (Contém imagens que podem chocar)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Eu cá sou toda pelo adoptante, pelos jogos e vou jogar FV.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Sendo que FV é....WaterMonitor Escreveu:Eu cá sou toda pelo adoptante, pelos jogos e vou jogar FV.

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
Será Farm Ville?!NicaJunior Escreveu:Sendo que FV é....WaterMonitor Escreveu:Eu cá sou toda pelo adoptante, pelos jogos e vou jogar FV.![]()
![]()

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
FarmVille sua incóltaNicaJunior Escreveu:Sendo que FV é....WaterMonitor Escreveu:Eu cá sou toda pelo adoptante, pelos jogos e vou jogar FV.![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Se tivessem posto pouca comida, "ai Jesus, que matam a Campera à fome", assim, "ai Jesus que a querem matar com esta comida"...
Então, tentaram calar as más linguas - esforço vão, como se pode verificar.
Decididamente, há pessoas que só estão contentes a dizer mal.

Aqui, do site da UZ, a campera a comer.
Por mim, estou contente e surpreendida com a rapidez de recuperação da menina.
Como tive aquela má experiencia com a Preta que andou meses sem engordar...más memórias.
Estou certa que a UZ segue instruções do veterinário e que é tudo feito "by the book".
Por fim quero dizer que já não me surpreende o 'blackout' da UZ e a atitude paranóica que tem relativamente a noticiar.
Nem que outras associações prefiram manter um 'low profile', a gozarem dos benefícios da divulgação na internet.
É que todas, mas mesmo todas, tem o seu lado menos bom, os seus casos, que, felizmente, ninguém conhece.
Porque podem ter a certeza, por muito bem que faça uma associação, há sempre dúzias de pessoas dispostas a esquecer o que bom foi feito e a só lembrar o menos bom.

Como tive aquela má experiencia com a Preta que andou meses sem engordar...más memórias.
Estou certa que a UZ segue instruções do veterinário e que é tudo feito "by the book".
Por fim quero dizer que já não me surpreende o 'blackout' da UZ e a atitude paranóica que tem relativamente a noticiar.
Nem que outras associações prefiram manter um 'low profile', a gozarem dos benefícios da divulgação na internet.
É que todas, mas mesmo todas, tem o seu lado menos bom, os seus casos, que, felizmente, ninguém conhece.
Porque podem ter a certeza, por muito bem que faça uma associação, há sempre dúzias de pessoas dispostas a esquecer o que bom foi feito e a só lembrar o menos bom.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
É FarmVille sim e jogo desde o princípio. Sou uma autêntica latifundiária.
E o nonsense nos posts nunca me fez qualquer confusão. Sou até adepta e muito praticante, escrevo o que me dá na bolha. Mas aqui não dá porque editam, assim:
Espero que a Campera coma menos ovo e mais renal, que surja um super adoptante e mais bláblá.
Tendo escrito isto vou passear o senhor de meia-idade.
E o nonsense nos posts nunca me fez qualquer confusão. Sou até adepta e muito praticante, escrevo o que me dá na bolha. Mas aqui não dá porque editam, assim:
Espero que a Campera coma menos ovo e mais renal, que surja um super adoptante e mais bláblá.
Tendo escrito isto vou passear o senhor de meia-idade.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
O que é que pretende com este post, aisd? Procura polémica?...E...?aisd Escreveu:Se tivessem posto pouca comida, "ai Jesus, que matam a Campera à fome", assim, "ai Jesus que a querem matar com esta comida"...
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
TheOnlyOne Escreveu:FarmVille sua incóltaNicaJunior Escreveu:Sendo que FV é....WaterMonitor Escreveu:Eu cá sou toda pelo adoptante, pelos jogos e vou jogar FV.![]()
![]()

De facto !!!! Ignorante!!!!!!
Primeiro, levaram os comunistas
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
Aqui está a tal cadela que é suposto estar morta pelo consumo de ovos e carne branca em vez de latas a/d...
Olha e diz lá no texto que teve autorização dos veterinários para ir à rua.
Veterinários na instituição? Grande novidade!
(ler em tom de absoluto gozo e ironia)
Vamos ver com o que irão embirrar desta vez!
Eu aposto na cor das mantas!
Aqui está a tal cadela que é suposto estar morta pelo consumo de ovos e carne branca em vez de latas a/d...
excelentes notícias, tu dá-lhe CamperaHoje, quase uma semana após ter sido recebida na União Zoófila, a Campera teve pela primeira vez autorização dos veterinários para sair do internamento.
Embora por um curto espaço de tempo, a Campera foi conduzida ao exterior e aí ficou a apanhar ar e a dar conta de tudo o que se passava.
O estado de grande fragilidade e vulnerabilidade físicas permanece e é evidente mas todos os dias a Campera parece um bocadinho mais arrebitada. E continua a não lhe faltar apetite.

Provocaçõezitas?noggy Escreveu:https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

É fantástico o "esforço" que têm feito para tentar encerrar este tópico. Pela parte que me toca, não terão essa "sorte".
Fico muito contente por ver que a Campera está melhor mas, ainda a procissão vai no adro (infelizmente) pelo que, vamos aguardar pela sua recuperação que, ao fim e ao cabo, é o que TODOS desejamos.

eu acho que a arguidaa ficaria mais contente se a coisa corresse mal só para poder difamar mais a UZ. A sua postura é a de uma triste que teve uma pega com a UZ e nunca recuperou.Argguida Escreveu:Provocaçõezitas?noggy Escreveu:https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater
Eu aposto na cor das mantas!![]()
![]()
![]()
É fantástico o "esforço" que têm feito para tentar encerrar este tópico. Pela parte que me toca, não terão essa "sorte".
Fico muito contente por ver que a Campera está melhor mas, ainda a procissão vai no adro (infelizmente) pelo que, vamos aguardar pela sua recuperação que, ao fim e ao cabo, é o que TODOS desejamos.
Quem realmente quer ver a Campera bem põe picardias de lado e deseja apenas isso. Tenho dito em relação a si que sinceramente acho que já não tem remédio.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
aparte toda a polémica à volta desta história... estou contente pelo facto de a cadela continuar viva, a alimentar-se e a recuperar. tem um longo caminho pela frente... e confesso que nunca pensei que ela passasse da primeira noite!
força cadela!!
força cadela!!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... Não adopte, compre
</p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>

<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Boa, Campera!! : 

<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>