Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mai 31, 2012 7:08 am

Charlie3 Escreveu:
Argguida Escreveu:
noggy Escreveu:https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Aqui está a tal cadela que é suposto estar morta pelo consumo de ovos e carne branca em vez de latas a/d...
Olha e diz lá no texto que teve autorização dos veterinários para ir à rua.
Veterinários na instituição? Grande novidade!
(ler em tom de absoluto gozo e ironia)

Vamos ver com o que irão embirrar desta vez!
Eu aposto na cor das mantas!
Provocaçõezitas? :D :D :D

É fantástico o "esforço" que têm feito para tentar encerrar este tópico. Pela parte que me toca, não terão essa "sorte".

Fico muito contente por ver que a Campera está melhor mas, ainda a procissão vai no adro (infelizmente) pelo que, vamos aguardar pela sua recuperação que, ao fim e ao cabo, é o que TODOS desejamos. :wink:
eu acho que a arguidaa ficaria mais contente se a coisa corresse mal só para poder difamar mais a UZ. A sua postura é a de uma triste que teve uma pega com a UZ e nunca recuperou.
Quem realmente quer ver a Campera bem põe picardias de lado e deseja apenas isso. Tenho dito em relação a si que sinceramente acho que já não tem remédio.
QUE ESTUPIDEZ TÃO GRANDE você Charlie não está bem mesmo, ou então é má por natureza
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

quinta mai 31, 2012 8:32 am

esupidez é ser como a Arguidaa e todas as pessoas que aqui vieram difamar e desrespeitar por completo quer a UZ quer a Campera.
A Arguidaa parece mesmo estar á espera que alguma coisa corra mal para poder chamar muitas vezes mais «fdps» á Uz e seus voluntários, portanto é factual.
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta mai 31, 2012 8:43 am

Charlie3 Escreveu:esupidez é ser como a Arguidaa e todas as pessoas que aqui vieram difamar e desrespeitar por completo quer a UZ quer a Campera.
A Arguidaa parece mesmo estar á espera que alguma coisa corra mal para poder chamar muitas vezes mais «fdps» á Uz e seus voluntários, portanto é factual.
Peço desculpas e com todo o respeito acho que está a ir longe de mais. Se a Arguidaa fala e deconfia da UZ deve ter motivos e experiências para o fazer. Eu mesmo a 300 km de distância já li e ouvi histórias menos agradáveis acerca da UZ, inclusivamente na televisão já surgiram noticias acerca da credibilidade ou não da UZ. Eu pessoalmente também preferia que a Campera estivesse noutro sitio.
Assim sendo acho que todos nós temos direito às nossas opiniões, e por serem nossas não têm que ser obrigatoriamente partilhadas por todos, mas acima de tudo temos que respeitar as mesmas e quem as defende. Podemos discordar e manifestar essa discórdia mas nunca esquecendo o respeito. Desculpe se de alguma forma foi indelicada, não era de todo a a minha intenção.
Charlie3
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 8:45 am

Assim sendo acho que todos nós temos direito às nossas opiniões, e por serem nossas não têm que ser obrigatoriamente partilhadas por todos, mas acima de tudo temos que respeitar as mesmas e quem as defende. Podemos discordar e manifestar essa discórdia mas nunca esquecendo o respeito. Desculpe se de alguma forma foi indelicada, não era de todo a a minha intenção.
concordo consigo, mas desde o dia 1 que a Arguidaa se atirou com unhas e dentes á UZ e está a por a sobrevivência da cadela e trato em questão, das piores maneiras. Se ler bem as suas interevenções, ela não o faz de forma educada e informada como a Pinfinhas (chega ao ponto de pôr em causa a alimentação da cadela, dieta prescrita por um veterinário), ela destila ódio pela UZ, que com os altos e baixos de qualquer associação tudo está a fazer para manter viva e salvar a campera. Aliás a sua última intervenção demonstra isso mesmo, «ainda a procissão vai no adro» como, wait and see que a coisa ainda vai dar para o torto. Isso mais as intervenções são sim, de uma pessoa desiquilibrada e algo doentia.
No meu entender quem deseja realmente que um animal melhore foca-se nisso, não vem literalmente insultar a associação que eu sei, porque me informei, que tudo faz com os meios de que dispõe para salvar aquela e muitas outras vidas. E sobretudo não o faz baseada numa experiênci pessoal que correu mal.
Muitas intervençoes dela foram apagadas por serem demasiado desrespeituosas,mas ficaram algumas ainda, é só ler.
PS. E como deve concordar, o «disse que disse» nunca deve ser base sólida para lançar acusações.
Última edição por Charlie3 em quinta mai 31, 2012 8:56 am, editado 3 vezes no total.
Pinfinhas
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 8:47 am

Charlie3 Escreveu:
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta mai 31, 2012 9:10 am

Charlie3 Escreveu:
concordo consigo, mas desde o dia 1 que a Arguidaa se atirou com unhas e dentes á UZ e está a por a sobrevivência da cadela e trato em questão, das piores maneiras. Se ler bem as suas interevenções, ela não o faz de forma educada e informada como a Pinfinhas (chega ao ponto de pôr em causa a alimentação da cadela, dieta prescrita por um veterinário), ela destila ódio pela UZ, que com os altos e baixos de qualquer associação tudo está a fazer para manter viva e salvar a campera. Aliás a sua última intervenção demonstra isso mesmo, «ainda a procissão vai no adro» como, wait and see que a coisa ainda vai dar para o torto. Isso mais as intervenções são sim, de uma pessoa desiquilibrada e algo doentia.
No meu entender quem deseja realmente que um animal melhore foca-se nisso, não vem literalmente insultar a associação que eu sei, porque me informei, que tudo faz com os meios de que dispõe para salvar aquela e muitas outras vidas. E sobretudo não o faz baseada numa experiênci pessoal que correu mal.
Muitas intervençoes dela foram apagadas por serem demasiado desrespeituosas,mas ficaram algumas ainda, é só ler.
PS. E como deve concordar, o «disse que disse» nunca deve ser base sólida para lançar acusações.
Desculpe Charlie, as pessoas não agem e reagem como a Charlie quer ou deseja. isto não torna as pessoas "canalhas, gentalhas, encomendas, criaturas...) tudo epítetos com que o grupo de 2 ou 3 pessoas que acham que a UZ é perfeita trata os outros.

Sabe, a confiança na UZ está ferida de morte. Essa confiança, não foi ferida pela Arguida, mas pelos actos que são tomados em nome daquela Instituição. Se ler este tópico todo, poderá ver falta de educação e completa provocação por parte da forista, do/a Noggi e +2.

Eu achei e continuo a achar que a Campera não está no sítio certo (H.Veterinário) com direito a uma bateria de exames, para um diagnóstico correcto e consequente tratamento.
Eu achei e continuo a achar que a gamela cheia de arroz com umas coisas escuras, que presumo ser bocados de carne e umas rodelas de cenoura não é o melhor alimento para quem está num estado de debilidade como a Campera.

Passe bem Charlie e VIVA A CAMPERA!!!!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pinfinhas
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 9:13 am

drilldown1 Escreveu:
Charlie3 Escreveu:
Desculpe Charlie, as pessoas não agem e reagem como a Charlie quer ou deseja. isto não torna as pessoas "canalhas, gentalhas, encomendas, criaturas...) tudo epítetos com que o grupo de 2 ou 3 pessoas que acham que a UZ é perfeita trata os outros.

Sabe, a confiança na UZ está ferida de morte. Essa confiança, não foi ferida pela Arguida, mas pelos actos que são tomados em nome daquela Instituição. Se ler este tópico todo, poderá ver falta de educação e completa provocação por parte da forista, do/a Noggi e +2.

Eu achei e continuo a achar que a Campera não está no sítio certo (H.Veterinário) com direito a uma bateria de exames, para um diagnóstico correcto e consequente tratamento.
Eu achei e continuo a achar que a gamela cheia de arroz com umas coisas escuras, que presumo ser bocados de carne e umas rodelas de cenoura não é o melhor alimento para quem está num estado de debilidade como a Campera.

Passe bem Charlie e VIVA A CAMPERA!!!!

Faço minhas as suas palavras.
TBelem
Membro Júnior
Registado: quarta mai 30, 2012 10:49 am

quinta mai 31, 2012 9:16 am

Ou seja, quer ela (Campera) recupere ou não haverão sempre motivos para desconfiar da instituição em questão e serem apelidados de "FDP´s" certo?

:|
Charlie3
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 9:19 am

TBelem Escreveu:Ou seja, quer ela (Campera) recupere ou não haverão sempre motivos para desconfiar da instituição em questão e serem apelidados de "FDP´s" certo?

:|
infelizmente, e a UZ não é caso único, o que torna o cenário deveras triste.
Woodchester
Membro Veterano
Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am

quinta mai 31, 2012 9:21 am

Este tópico em vez de dizer que contem imagens que podem chocar deveria dizer que contem opiniões que podem chocar :cry:

Todo este tópico é duma tristeza e crueldade atroz.
"N&atilde;o me interessa nenhuma religi&atilde;o cujos princ&iacute;pios n&atilde;o melhoram nem tomam em considera&ccedil;&atilde;o as condi&ccedil;&otilde;es dos animais." - Abraham Lincoln
Pinfinhas
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 9:28 am

A UZ tem uma história que nem sempre primou pela positiva. História essa que leva não uma nem duas mas muitas pessoas a desconfiar de certos pseudo bons actos ou resultados. Tente saber mais sobre a UZ, não quero com isto dizer que tudo é negativo, não digo nem disse isso, mas não confio em especial num caso tão delicado como este. Um caso destes não é para estar a ser conduzido numa associção nem nesta nem noutra qualquer, casos graves e com risco de vida são para ser tratados num hospital. Mesmo que a Campera estivesse num hospital os donativos iriam surgir, disso não tenho a menor dúvida.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta mai 31, 2012 9:31 am

Para quem fala de balcão, alguma de vocês já lá trabalhou, fez voluntariado ou sequer lá pôs os pés durante uma tarde para ver como funciona?
Charlie3
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 9:34 am

Pois não, as pessoas agem e reagem como vejo, e logo numa das primeiras mensagens a Arguida disse que a cadela provavelmente «provavelmente não iria sobreviver, infelizmente :twisted:» em outros tópicos apelida a UZ de «FDPS» e outras palavras «de respeito» Disto facilmente se tira uma conclusão ou duas.
Segundo, muito antes de aparecer o noggy+2, já a UZ estava debaixo de fogo quando conheço os seus voluntários e sei pelo que passam diariamente, além de eu mesma o ser e saber pelas pressões que passam as associações,muitas vezes baseadas num disse que disse que se espalha e torna vírico. Portanto releia bem o tópico, veja quem começou com as difamações, quem desrespeitou quem inicialmente, e depois falamos.
Charlie3
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 9:39 am

noggy Escreveu:Para quem fala de balcão, alguma de vocês já lá trabalhou, fez voluntariado ou sequer lá pôs os pés durante uma tarde para ver como funciona?
sim, daí não poder pactuar com as difamações e muito menos achar que se estala os dedos e as coisas se resolvem nas associações.
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta mai 31, 2012 9:43 am

Pinfinhas Escreveu:A UZ tem uma história que nem sempre primou pela positiva. História essa que leva não uma nem duas mas muitas pessoas a desconfiar de certos pseudo bons actos ou resultados. Tente saber mais sobre a UZ, não quero com isto dizer que tudo é negativo, não digo nem disse isso, mas não confio em especial num caso tão delicado como este. Um caso destes não é para estar a ser conduzido numa associção nem nesta nem noutra qualquer, casos graves e com risco de vida são para ser tratados num hospital. Mesmo que a Campera estivesse num hospital os donativos iriam surgir, disso não tenho a menor dúvida.
Pinfinhas, eu não tenho tanta certeza disto...

Acredito que os donativos serão mais rapidamente feitos em nome de algo/alguém com alguma exposição (seja ela boa ou má, de acordo com a opinião de cada um)... e é só ver-se por aqui... casos em que foristas recolhem animais necessitados e pedem ajuda e elas são tão parcas ou inexistentes, que se vêm aflitas para fazer frente às despesas...

Ora, as despesas com esta cadela, não serão minimas... e eu duvido mesmo, que se houvesse uma pessoa que se responsabilizasse pela cadela, que as doações fossem em valor suficiente para ajudar essa pessoa...

Por isso, não ponho em causa o tratamento da UZ, desde que ele seja prescrito por um vet... que eu sei que está a ser.

E atenção, eu não estou a defender a UZ, não tenho motivos para fazer isso porque não tenho nenhum elo de ligação com a UZ... mas tenho que dar algum credito àquilo que estão a fazer, sem que as acções que ficaram para trás sejam o estandarte de futuro de uma associação...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Bloqueado

Voltar para “Cães”