Expo Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

terça jan 31, 2012 7:51 pm

boa noite eu ja falei com o criador e ja resolvi as coisas cm ele, e as coisas foram resolvidas da melhor maneira.

Desculpem, não volto a falar mais sobre o assunto, e se falei algo que não devia peço desculpa mas estava um pouco nervoso.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 31, 2012 8:01 pm

Sobre os cães fazerem necessidades, apesar de andar com os cães sempre na rua paras as suas necessidades, no Sabado lembraram-se fazer necessidades no final do julgamento... Pedi para aguardar para ir buscar sacos, (pois quando se esta a expor um cão n convem andar com os bolsos cheios de coisas) e limpei... MAs se fosse algo diferente chamava sim a limpeza... Até porque apanhar por vezes n limpa tudo... Posso dizer que a minha Malinois no Domingo fez 2 vezes e duas vezes pedi a ajuda das senhoras da limpeza...
Eu acho que é tudo uma questão de civismo... ;)

Sobre s meus resultados, posso dizer que foi um fim de semana de limpeza geral... Hihihihihihi...

8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jan 31, 2012 8:05 pm

Esqueci-me so de dizer... Que estou muito triste com os foristas da Arca tirando o user25, muitos viram-me, mas não me disseram nada... Tenho mesmo muita pena, acho sempre giro conhecer as caras com quem falamos por aqui... :(

Ou será que estava com cara de má? 8)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça jan 31, 2012 8:08 pm

User25 Escreveu:boa noite eu ja falei com o criador e ja resolvi as coisas cm ele, e as coisas foram resolvidas da melhor maneira.

Desculpem, não volto a falar mais sobre o assunto, e se falei algo que não devia peço desculpa mas estava um pouco nervoso.
Mais uma vez lamento o sucedido. Espero que as coisas tenham ficado esclarecidas. A Kira continua a ser a mesma cadela, bonita, simpática, independentemente de tudo!

Quanto aos resultados do restante pessoal: Parabéééns!! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça jan 31, 2012 8:11 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Esqueci-me so de dizer... Que estou muito triste com os foristas da Arca tirando o user25, muitos viram-me, mas não me disseram nada... Tenho mesmo muita pena, acho sempre giro conhecer as caras com quem falamos por aqui... :(

Eu vi-a várias vezes mas estava sempre tão atarefada!! :| Uma delas até parecia não estar muito satisfeita (não sei com quê), então optei por não dizer nada... Também fiquei triste, mas não queria atrapalhar.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

terça jan 31, 2012 8:15 pm

JoanaGoncalves Escreveu:Esqueci-me so de dizer... Que estou muito triste com os foristas da Arca tirando o user25, muitos viram-me, mas não me disseram nada... Tenho mesmo muita pena, acho sempre giro conhecer as caras com quem falamos por aqui... :(

A única vez que a vi foi perto do ringue dos boxers mas depois desapareceu e não voltei a por-lhe a vista em cima :)
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 8:23 pm

mfpuscas Escreveu:

A única vez que a vi foi perto do ringue dos boxers mas depois desapareceu e não voltei a por-lhe a vista em cima :)
Viu a minha Love? E a minha cachorrinha? :D

A Love ganhou a classe cheia de Espanhois, para alem de que foi das poucas que teve direito a Excelente... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

terça jan 31, 2012 8:28 pm

bhess Escreveu:

Eu vi-a várias vezes mas estava sempre tão atarefada!! :| Uma delas até parecia não estar muito satisfeita (não sei com quê), então optei por não dizer nada... Também fiquei triste, mas não queria atrapalhar.
sorry!!! eu tal como a bhess, vi-a algumas vezes atarefada, e uma vez em ringue...e nao achei oportuno meter-me a chatear :oops: especialmente quando estava em ringue :lol:
mas surgiram outras oportunidades de certeza!!!
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

terça jan 31, 2012 8:31 pm

Eu também a vi uma vez, mas parecia tão atarefada que resolvi não dizer nada... :wink:

De resto, vi o User25 e a Kira, mas estavam a preparar-se para entrar em ringue. Vi o Wesc e a dona (não me lembro do nome :oops:), mas estavam no ringue também, e vi a Babaroum.
JoanaGoncalves
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 8:35 pm

Opa, eu nas expos ando sempre atarefada, mas tenho sempre uns minutos nem que seja entre os julgamentos para dizer ola! :)
<p>Joana Gonçalves</p>

rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

terça jan 31, 2012 8:41 pm

ASTAHOLIC Escreveu:
indigo003 Escreveu:A Alana está gira!! :) quem é que estava a apresentá-la?
Mariana Canaverde :wink:
Boa noite Ines. Eu vi-a no Domingo. Não fui ter consigo, porque a Ines estava sentada dentro do ringue com o seu cão.
O meu boston teve a qualificação de excelente. Mas a minha apresentação não correu nada bem. Quem foi à final foi a boston do P.F.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça jan 31, 2012 8:57 pm

Eu encontrei bastante gente da arca, provavelmente cruzei-me com outros membros, mas ou não reconheço as pessoas ou... :lol:
Figueles
Membro
Registado: segunda jan 10, 2011 1:16 pm

terça jan 31, 2012 9:35 pm

Parabens a todas as beldades pelos resultados optidos :D
Bem, em relação a fazer as necessidades dentro do ringue eu acho que ficarei tao envergonhada que não saberia onde me meter, mas claro, são coisas que acontecem hehe
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

terça jan 31, 2012 9:47 pm

Boas pessoal desculpem a ignorância o que é um cão standard?
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

terça jan 31, 2012 9:47 pm

rudi12 Escreveu:
ASTAHOLIC Escreveu:
indigo003 Escreveu:A Alana está gira!! :) quem é que estava a apresentá-la?
Mariana Canaverde :wink:
Boa noite Ines. Eu vi-a no Domingo. Não fui ter consigo, porque a Ines estava sentada dentro do ringue com o seu cão.
O meu boston teve a qualificação de excelente. Mas a minha apresentação não correu nada bem. Quem foi à final foi a boston do P.F.
Teve Excelente? Isso é optimo :wink:
Quanto á apresentação é uma questão de treinar mais com o seu menino. Sim, a Love do Paulo ganhou. :lol:

Quem mais me viu com o meu cão maquilhado? :lol:
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
Responder

Voltar para “Cães”