Expo Porto
Moderador: mcerqueira
boa noite eu ja falei com o criador e ja resolvi as coisas cm ele, e as coisas foram resolvidas da melhor maneira.
Desculpem, não volto a falar mais sobre o assunto, e se falei algo que não devia peço desculpa mas estava um pouco nervoso.
Desculpem, não volto a falar mais sobre o assunto, e se falei algo que não devia peço desculpa mas estava um pouco nervoso.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Sobre os cães fazerem necessidades, apesar de andar com os cães sempre na rua paras as suas necessidades, no Sabado lembraram-se fazer necessidades no final do julgamento... Pedi para aguardar para ir buscar sacos, (pois quando se esta a expor um cão n convem andar com os bolsos cheios de coisas) e limpei... MAs se fosse algo diferente chamava sim a limpeza... Até porque apanhar por vezes n limpa tudo... Posso dizer que a minha Malinois no Domingo fez 2 vezes e duas vezes pedi a ajuda das senhoras da limpeza...
Eu acho que é tudo uma questão de civismo...
Sobre s meus resultados, posso dizer que foi um fim de semana de limpeza geral... Hihihihihihi...

Eu acho que é tudo uma questão de civismo...

Sobre s meus resultados, posso dizer que foi um fim de semana de limpeza geral... Hihihihihihi...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Esqueci-me so de dizer... Que estou muito triste com os foristas da Arca tirando o user25, muitos viram-me, mas não me disseram nada... Tenho mesmo muita pena, acho sempre giro conhecer as caras com quem falamos por aqui... 
Ou será que estava com cara de má?

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Mais uma vez lamento o sucedido. Espero que as coisas tenham ficado esclarecidas. A Kira continua a ser a mesma cadela, bonita, simpática, independentemente de tudo!User25 Escreveu:boa noite eu ja falei com o criador e ja resolvi as coisas cm ele, e as coisas foram resolvidas da melhor maneira.
Quanto aos resultados do restante pessoal: Parabéééns!!

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu vi-a várias vezes mas estava sempre tão atarefada!!JoanaGoncalves Escreveu:Esqueci-me so de dizer... Que estou muito triste com os foristas da Arca tirando o user25, muitos viram-me, mas não me disseram nada... Tenho mesmo muita pena, acho sempre giro conhecer as caras com quem falamos por aqui...

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
A única vez que a vi foi perto do ringue dos boxers mas depois desapareceu e não voltei a por-lhe a vista em cimaJoanaGoncalves Escreveu:Esqueci-me so de dizer... Que estou muito triste com os foristas da Arca tirando o user25, muitos viram-me, mas não me disseram nada... Tenho mesmo muita pena, acho sempre giro conhecer as caras com quem falamos por aqui...

-
- Membro Veterano
Viu a minha Love? E a minha cachorrinha?mfpuscas Escreveu:A única vez que a vi foi perto do ringue dos boxers mas depois desapareceu e não voltei a por-lhe a vista em cimaJoanaGoncalves Escreveu:Esqueci-me so de dizer... Que estou muito triste com os foristas da Arca tirando o user25, muitos viram-me, mas não me disseram nada... Tenho mesmo muita pena, acho sempre giro conhecer as caras com quem falamos por aqui...

A Love ganhou a classe cheia de Espanhois, para alem de que foi das poucas que teve direito a Excelente...

<p>Joana Gonçalves</p>
sorry!!! eu tal como a bhess, vi-a algumas vezes atarefada, e uma vez em ringue...e nao achei oportuno meter-me a chatearbhess Escreveu:Eu vi-a várias vezes mas estava sempre tão atarefada!!JoanaGoncalves Escreveu:Esqueci-me so de dizer... Que estou muito triste com os foristas da Arca tirando o user25, muitos viram-me, mas não me disseram nada... Tenho mesmo muita pena, acho sempre giro conhecer as caras com quem falamos por aqui...
Ou será que estava com cara de má?Uma delas até parecia não estar muito satisfeita (não sei com quê), então optei por não dizer nada... Também fiquei triste, mas não queria atrapalhar.

mas surgiram outras oportunidades de certeza!!!
Eu também a vi uma vez, mas parecia tão atarefada que resolvi não dizer nada...JoanaGoncalves Escreveu:Esqueci-me so de dizer... Que estou muito triste com os foristas da Arca tirando o user25, muitos viram-me, mas não me disseram nada... Tenho mesmo muita pena, acho sempre giro conhecer as caras com quem falamos por aqui...

De resto, vi o User25 e a Kira, mas estavam a preparar-se para entrar em ringue. Vi o Wesc e a dona (não me lembro do nome

-
- Membro Veterano
Opa, eu nas expos ando sempre atarefada, mas tenho sempre uns minutos nem que seja entre os julgamentos para dizer ola! 

<p>Joana Gonçalves</p>
Boa noite Ines. Eu vi-a no Domingo. Não fui ter consigo, porque a Ines estava sentada dentro do ringue com o seu cão.ASTAHOLIC Escreveu:Mariana Canaverdeindigo003 Escreveu:A Alana está gira!!quem é que estava a apresentá-la?
O meu boston teve a qualificação de excelente. Mas a minha apresentação não correu nada bem. Quem foi à final foi a boston do P.F.
Teve Excelente? Isso é optimorudi12 Escreveu:Boa noite Ines. Eu vi-a no Domingo. Não fui ter consigo, porque a Ines estava sentada dentro do ringue com o seu cão.ASTAHOLIC Escreveu:Mariana Canaverdeindigo003 Escreveu:A Alana está gira!!quem é que estava a apresentá-la?
O meu boston teve a qualificação de excelente. Mas a minha apresentação não correu nada bem. Quem foi à final foi a boston do P.F.

Quanto á apresentação é uma questão de treinar mais com o seu menino. Sim, a Love do Paulo ganhou.

Quem mais me viu com o meu cão maquilhado?

<p> "Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>
<p>"Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende." </p>