Hein?!User25 Escreveu:
Fantastico vê esta beleza e chora o joaninha lololol

Moderador: mcerqueira
Hein?!User25 Escreveu:
Fantastico vê esta beleza e chora o joaninha lololol
E são! Ó prá Jenny .... fix(a). E é sempre assim...User25 Escreveu:Tem a mania que os boxers dela a que são fixes lol![]()
![]()
FawnAngel Escreveu:Bahhhhhhhhhhhhhh, fixe, fixe é Dogue Alemão!User25 Escreveu:Tem a mania que os boxers dela a que são fixes lol![]()
![]()
Especialmente se teimar em não sair do sitio, aí fica mesmo fixe!!!!indigo003 Escreveu:FawnAngel Escreveu:Bahhhhhhhhhhhhhh, fixe, fixe é Dogue Alemão!User25 Escreveu:Tem a mania que os boxers dela a que são fixes lol![]()
![]()
oh yeah!!![]()
Ora, nem mais, Dogue é Dogue!!!!FawnAngel Escreveu:Bahhhhhhhhhhhhhh, fixe, fixe é Dogue Alemão!User25 Escreveu:Tem a mania que os boxers dela a que são fixes lol![]()
![]()
O Jimmy fez um sucesso mais ou menos no fim de semana...parece uma raposinha! É um simpáticoUser25 Escreveu:muito giro o jimmy, tive o prazer de lhe dar miminhos
Pois...americanos ainda se vêm alguns, já japoneses não se pode dizer o mesmo. Pode ser que comece a haver mais divulgação desta raçaUser25 Escreveu:Pena ser o unico que la andava.
Quando estava a entrar vi um S. Bernardo quase a limpar as beiças a um akita americano e eram 2 adultos.JoanaAlmeida Escreveu:Pois...americanos ainda se vêm alguns, já japoneses não se pode dizer o mesmo. Pode ser que comece a haver mais divulgação desta raçaUser25 Escreveu:Pena ser o unico que la andava.
NicaJunior Escreveu:E são! Ó prá Jenny .... fix(a). E é sempre assim...User25 Escreveu:Tem a mania que os boxers dela a que são fixes lol![]()
![]()
Sem falhar!
( Olha o que fui descobrir aqui no meu arquivo, a Jenny....zinha )
![]()
![]()
[/quote
epah, eu lembro me deste dia! não foi quando o galguinho italiano da Isabel fugiu?
as coisas que tu te lembrasindigo003 Escreveu:
epah, eu lembro me deste dia! não foi quando o galguinho italiano da Isabel fugiu?
não me consigo esquecer daquele dia!! demasiadas emoções!!TheOne Escreveu:as coisas que tu te lembrasindigo003 Escreveu: