Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quinta mai 31, 2012 1:27 pm

Charlie3 Escreveu:
Charlie3, creio que percebeu perfeitamente a analogia que fiz ao mencionar um Hospital ou Quartel, não creio que lhe concedam autorização para visitar todos os meandros de um hospital ou quartel, mas posso estar enganada, claro.
está enganada sim, não consegue de um dia para o outro, mas consegue. E felizmente nem todas as associações são como a que refere, logo não deve metê-las no mesmo saco.
Charlie, tem bem noção das afirmações que faz? Quer-me parecer que não. :roll: :roll:

Alguém acredita que o comum cidadão consegue ter acesso a visitar um bloco operatório estando este em funcionamento? É óbvio que não pelo que, a ser facultada a tal visita, deve ser semelhante às que o nosso Ministro da Saúde faz em que está tudo muito limpinho, muito arrumadinho e os doentes muito compostinhos. :roll:

Acha que se consegue “tomar o pulso” ao dia-a-dia num tipo de visita destas? Penso que não preciso de lhe responder …
Argguida
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 1:52 pm

Charlie3 Escreveu:oh Arguidaa, vá jogar bubbles não sei das quantas ou farmville :lol:
Pois ... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Argay
Membro Veterano
Registado: quarta mar 07, 2012 10:46 am

quinta mai 31, 2012 1:53 pm

http://www.baboseira.net/index.php?opti ... &Itemid=31
Não há nada, repito, nada, nada mais chato do que as pessoas repetitivas. Pessoas repetitivas ficam repetindo as mesmas coisas várias vezes, e repetir as mesmas coisas várias vezes é muito chato! Tente não ficar repetindo as mesmas coisas várias vezes por que se ficar repetindo demais as mesmas coisas várias vezes pode se tornar um chato.
<p>"Se a tourada &eacute; cultura, canibalismo &eacute; gastronomia"</p>
<p>&nbsp;</p>
Argguida
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 1:57 pm

drilldown1 Escreveu:
noggy Escreveu:
drilldown1 Escreveu: 1º Bold - Há pessoas de muito longe...até do rstrangeiro...A net serviu para donativos...Ai a net...fantástica numas situações e tão indesejável, noutras....
O pedido de donativos não é de hoje.. assim como o nº de telefone.
Sempre lá esteve, antes da Campera, agora que está lá a Campera e vai continuar a estar depois de a Campera ter sido adoptada
!

O pedido de donativos é abrangente, sempre foi, é e será...

Mas se querem ser tão pequeninas no pensamento faço-vos a pergunta: sendo que estes donativos de que vocês falam devem ser exclusivamente para a Campera quer dizer que a UZ teria de esperar ter o dinheiro todo para o tratamento dela antes de o iniciar ou pode ir usando dinheiro que já tinha anteriormente à existência da Campera para tratá-la?

É que, pela vossa ordem de ideias, se o dinheiro dado para a Campera não pode ser usado para outros animais, então, para se ser coerente, o inverso também não e a Campera teria de esperar a sua vez para ser tratada!!!!
Eu sei, noggy. Mas uma coisa é fazer um peditório para a UZ ou outra assoc. (abstracto), outra é colocarem uma foto da cadela e pedirem ajuda. É lógico que o donativo, neste 2ª caso, de quem dá, será melhorar a cadela da foto, se não fosse este o objectivo, o peditório seguia sem foto da Campera e de outros animais, que puxam ao sentimento.
X2
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta mai 31, 2012 2:00 pm

Argguida Escreveu:Eu sinceramente que fico :o :o com certos argumentos!!! Há-de dizer qual é o vet que EXIGE pagamento antecipado por tratamentos/exames!! Ainda por cima a uma UZ. Enfim … quando os argumentos falham, argumenta-se com absurdos.
Fiz uma pergunta que me pareceu tão simples mas mesmo assim não vi resposta nenhuma. Para melhor compreensão desdobro em duas:
Deve ou não dar-se prioridade à Campera?
Deve ou não usar-se donativos anteriores à existência da Campera na instituição para a tratar?
Argguida
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 2:23 pm

noggy Escreveu:
Argguida Escreveu:Eu sinceramente que fico :o :o com certos argumentos!!! Há-de dizer qual é o vet que EXIGE pagamento antecipado por tratamentos/exames!! Ainda por cima a uma UZ. Enfim … quando os argumentos falham, argumenta-se com absurdos.
Fiz uma pergunta que me pareceu tão simples mas mesmo assim não vi resposta nenhuma. Para melhor compreensão desdobro em duas:
Deve ou não dar-se prioridade à Campera?
Deve ou não usar-se donativos anteriores à existência da Campera na instituição para a tratar?
Não respondo a perguntas NON-SENSE.
Quer polémica ... comigo dá-se mal. Os meus pontos de vista estão explícitos e portanto só não vê a minha resposta porque não quer. A minha resposta está explícita no post que citou. Se tem dificuldades em interpretar/compreender o que as pessas escrevem ... azar o seu. :roll: :roll:

Um resto de bom dia para si. :wink: :wink:
noggy
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 2:42 pm

drilldown1 Escreveu: Eu sei, noggy. Mas uma coisa é fazer um peditório para a UZ ou outra assoc. (abstracto), outra é colocarem uma foto da cadela e pedirem ajuda. É lógico que o donativo, neste 2ª caso, de quem dá, será melhorar a cadela da foto, se não fosse este o objectivo, o peditório seguia sem foto da Campera e de outros animais, que puxam ao sentimento.
Estes pedidos de donativo acontecem "por defeito" para imensos animais e o nib da associação consta claramente no site e na página do FB..
Não deve ser difícil fazer uma busca na página e encontrar outras fotos que contêm exactamente o mesmo apelo, mudando apenas o "protagonista" e a história.
Desta vez foi a Campera e "amanhã" (salvo seja) aparece mais um "Campero" ou 2..
Vamos fazer distinções porquê?
Inclusivamente afirmar que o dinheiro dos "Camperos" serve para encher os bolsos das pessoas e não para tratá-los a eles e a outros que a seguir chegarão? Fazer estes género de afirmações servem os interesses de quem? É que dos animais não é de certeza!
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

quinta mai 31, 2012 3:03 pm

noggy Escreveu:
drilldown1 Escreveu: Eu sei, noggy. Mas uma coisa é fazer um peditório para a UZ ou outra assoc. (abstracto), outra é colocarem uma foto da cadela e pedirem ajuda. É lógico que o donativo, neste 2ª caso, de quem dá, será melhorar a cadela da foto, se não fosse este o objectivo, o peditório seguia sem foto da Campera e de outros animais, que puxam ao sentimento.
Estes pedidos de donativo acontecem "por defeito" para imensos animais e o nib da associação consta claramente no site e na página do FB..
Não deve ser difícil fazer uma busca na página e encontrar outras fotos que contêm exactamente o mesmo apelo, mudando apenas o "protagonista" e a história.
Desta vez foi a Campera e "amanhã" (salvo seja) aparece mais um "Campero" ou 2..
Inclusivamente afirmar que o dinheiro dos "Camperos" serve para encher os bolsos das pessoas e não para tratá-los a eles e a outros que a seguir chegarão? Fazer estes género de afirmações servem os interesses de quem? É que dos animais não é de certeza!
Não afirmei nada do que coloquei a bold.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Argguida
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 3:03 pm

noggy Escreveu:
Acredita mesmo no que está a bold??? :roll: :roll: :roll:
TBelem
Membro Júnior
Registado: quarta mai 30, 2012 10:49 am

quinta mai 31, 2012 3:08 pm

Bem... no meio disto tudo já não sei quem é que quer ou não "polémica" :roll:

Coerência precisa-se.
noggy
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 3:16 pm

Argguida Escreveu: Não respondo a perguntas NON-SENSE.
Nonsense? Ou inconvenintes?
É que nem precisava de elaborar muito, bastava um sim ou um não... mas quando não convém..
Charlie3
Membro Veterano
Registado: terça mar 27, 2012 2:01 pm

quinta mai 31, 2012 3:18 pm

TBelem Escreveu:Bem... no meio disto tudo já não sei quem é que quer ou não "polémica" :roll:

Coerência precisa-se.
fora a arguidaa acho que já toda a gente está apenas preocupado em torcer pela Campera e não especular mais.
noggy
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 3:23 pm

Argguida Escreveu: Acredita mesmo no que está a bold??? :roll: :roll: :roll:
Basta ir à página do FB e ler:
Descrição da empresa
É uma associação de utilidade pública administrativa sem fins lucrativos e rege-se pelos seus estatutos.
A União Zoófila não recebe qualquer ajuda do estado ou de outro organismo público. Vive do pagamento das quotas dos seus sócios e dos donativos feitos pelas pessoas que mais sensiveis estão à causa dos animais.
Descrição
Donativos podem ser depositados na conta com o NIB 0033 0000 0058 0204 223 56 ou IBAN PT50 003300000058020422356 - Banco Comercial Português
Em casos mais graves como o da Campera relembram o que está "por defeito" já mencionado...

Não vejo onde está a dúvida! Só mesmo na cabeça de algumas pessoas!
Dizia a minha avózinha que quem não confia, não é de confiar...

Edição : Se calhar é melhor explicar o que quer dizer "por defeito" porque pelos visto há quem não saiba. Quer dizer, o contrário de "por omissão". É uma locução adverbial.. não nada a ver com defeituoso ou algo do género
Última edição por noggy em quinta mai 31, 2012 3:29 pm, editado 1 vez no total.
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta mai 31, 2012 3:27 pm

:? ... mas também já está na hora de deixarem a Argguida em paz!

Já todo o mundo deu a sua opinião e já tomámos consciencia disso, então vamos todos centrar as nossas energias na Campera... :wink:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
noggy
Membro Veterano

quinta mai 31, 2012 3:32 pm

drilldown1 Escreveu:
noggy Escreveu: Inclusivamente afirmar que o dinheiro dos "Camperos" serve para encher os bolsos das pessoas e não para tratá-los a eles e a outros que a seguir chegarãoNão afirmei nada do que coloquei a bold.
Eu apenas generalizei o género de afirmações que por aqui proliferam.
Como deve calcular nem sequer fixei quem as fez...
Bloqueado

Voltar para “Cães”