Expo Porto

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta fev 01, 2012 6:54 pm

FawnAngel Escreveu:É aqui que as pessoas se vêm babar?

A Suzy e o Lover ganharam o CCC nos dois dias, o Get foi melhor cachorro da raça nos dois dias e ainda foi 2º melhor cachorro do grupo 3 no domingo :D
Não os vi!! :( No sábado estavam num ringue diferente dos Westies e por isso trocaram-me as voltas, no domingo adormeci e já cheguei tarde... Parabéns pelos resultados!! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

quarta fev 01, 2012 7:39 pm

E fotos de alguém com labradores não há?..xD
bhess
Membro Veterano

quarta fev 01, 2012 8:31 pm

smrpt Escreveu:E fotos de alguém com labradores não há?..xD
Não faltavam lá Labradores... Procure no facebook, há várias páginas que colocam fotos das expos.

Calvin
smrpt
Membro Veterano
Registado: domingo abr 03, 2011 12:21 pm

quarta fev 01, 2012 8:52 pm

Eu não tenho face, apaguei o meu, sou novo só tenho 21 anos e sou viciado em informática mas o face não me diz nada.
bhess
Membro Veterano

quarta fev 01, 2012 9:30 pm

smrpt Escreveu:Eu não tenho face, apaguei o meu, sou novo só tenho 21 anos e sou viciado em informática mas o face não me diz nada.
Afinal já lhe servia para alguma coisa, vê? :wink:

Calvin
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quinta fev 02, 2012 12:00 am

Deixo aqui umas fotografias dos meus meninos :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

E a nova Campea de Portugal!!

Imagem
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

quinta fev 02, 2012 12:14 am

A Salsa (?) tem um ar mesmo simpático.
ASTAHOLIC
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2011 4:47 pm

quinta fev 02, 2012 12:33 am

greenandme Escreveu:A Salsa (?) tem um ar mesmo simpático.
Sim, na primeira fotografia é a Salsa, mais conhecida por Sásá. :lol:
Ela é um amor, só quer mimos!
<p>&nbsp;"Vamos agradecer aos idiotas. N&atilde;o fosse por eles n&atilde;o far&iacute;amos tanto sucesso."</p>
<p>"Sou respons&aacute;vel pelo que eu falo, n&atilde;o pelo que voc&ecirc; entende." </p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta fev 02, 2012 12:42 am

IsabelNobre_ Escreveu:Eu tive o privilégio de ter uma sessão privada de beijos no dia anterior...mas penso que a atacada foi ela, pois adoro apertar aquele tipo de beiças. :lol: Aliás gosto de todos os cães q conheci da Joana, são todos amorosos, beijoqueiros e simpáticos. Very proud deles todos!

A minha Angie tb te deu uma "marradinhas" a pedir festas, diz lá q n gostaste. 8) Olha q n é para todos, é só para alguns, q ela é selectiva nas amizades. :p
Sim Isabelinha, tu e tua mãe useram os meus meninos a ofuscar a malta no dia anterior, e entre limpadelas e secadelas tiveram direito a lambidelas com fartura... 8)

E sim, adorei as marradinhas da Angie, é outro docinho... :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta fev 02, 2012 12:45 am

JoanaAlmeida Escreveu:Joaninha eu tive direito a um beijinho e um abraço! E não, não estavas com má cara! :lol: :lol:

Agora, parece que ouvi falar em fotos? Então permitam-me babar também um bocadinho...o meu beiçolas fez, em classe de campeões no Domingo, CACIB + CCC + BOB! E aqui fica uma foto dos meus dois meninos, na final do Grupo 2:

Imagem
Joaninha o teu beiçolas tambem é muito muito bonito, como sempre fez brilharete! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quinta fev 02, 2012 12:50 am

E para verem como a minha casa não é só Teckels e Boxers, aqui fica a minha Nelly, Porto Baby Winner 2012... ;)

Imagem
<p>Joana Gonçalves</p>

josesantos
Membro
Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm

quinta fev 02, 2012 9:17 pm

Não consigo imaginar a minha cadela com a postura dos vossos cães.....acho a Petra muito distraida e mexida............que tecnica devo uzar para ela ficar assim mais "manequim"
Abraço e parabens :wink:
greenandme
Membro Veterano
Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm

quinta fev 02, 2012 9:18 pm

A tecnica é muito treino ;)
rudi12
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 7:38 pm

quinta fev 02, 2012 9:44 pm

ASTAHOLIC Escreveu:Deixo aqui umas fotografias dos meus meninos :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

E a nova Campea de Portugal!!

Imagem
Quando a vi na Expo, a Ines estava sentada exatamente como na foto abaixo.

Parabens. É uma handler fantastica. E o seu menino é lindissimo.
Euca
Membro Júnior
Registado: sexta jul 29, 2011 10:43 pm

sexta fev 03, 2012 12:30 am

Boa noite. Antes de mais quero dar os parabéns aos que obtiveram os resultados desejados! E dizer à Inês que a penúltima fotografia está simplesmente genial! Muitíssimo bem apanhada.

Depois, gostava de saber se alguém me sabe dizer onde posso consultar os resultados da exposição... é que no site do cpc ainda não puseram os resultados e a julgar pelas outras exposições ainda vai demorar um bocado...
Responder

Voltar para “Cães”