Eu entao tenho cães puros... Puros rafeiros! Aquele céu da boca não engana
cane corso
Moderador: mcerqueira
Já me contaram que ouviram isso da boca de um """criador""" 
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Pois isso é bem verdade, mas quando ela me disse fui ao meu bulldog ver se tinha o ceu da boca preto.... tinha. Ao draco tambem não resisti e fui ver... também tem....
Isto são lengas do tempo dos meus avós. Fui pesquisar e das únicas coisas que encontrei foi que céu da boca preto é sinónimo de cão agressivo. Mais uma lenga então.
Isto são lengas do tempo dos meus avós. Fui pesquisar e das únicas coisas que encontrei foi que céu da boca preto é sinónimo de cão agressivo. Mais uma lenga então.
Como se diz trenguices enfim, e o draco é um cão dominante ou tasse bem?smartinha Escreveu:Pois isso é bem verdade, mas quando ela me disse fui ao meu bulldog ver se tinha o ceu da boca preto.... tinha. Ao draco tambem não resisti e fui ver... também tem....
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Então ficamos como?Os que tem o céu da boca preto são ou não são puros????maraya Escreveu:Já me contaram que ouviram isso da boca de um """criador"""
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Já chegamos a conclusão que céu da boca preto não é indicativo de coisa alguma....
Quanto ao draco, comigo tasse bem.... com o meu filho mais velho e com o meu marido é que ele tende a abusar, mordiscar e não ligar quando o mandam parar. Está sempre a roubar os brinquedos que andam pela casa.... se for um deles a mandá-lo parar ele não liga nenhuma, se for eu que me dirija a ele ele pousa o brinquedo e afasta-se....
o que mais adora é destruir o jardim.... as minhas orquideas já não têm folhas...
Quanto ao draco, comigo tasse bem.... com o meu filho mais velho e com o meu marido é que ele tende a abusar, mordiscar e não ligar quando o mandam parar. Está sempre a roubar os brinquedos que andam pela casa.... se for um deles a mandá-lo parar ele não liga nenhuma, se for eu que me dirija a ele ele pousa o brinquedo e afasta-se....
o que mais adora é destruir o jardim.... as minhas orquideas já não têm folhas...
eu também tenho um cane corso e ele veio viver com um sharpei dominante e dao se bem!ele tem agora 8/9 meses salvo erro e pesa 30kg,de dia para dia fica mais forte e agora que mudei de casa para uma com um terraço ,ele mostra se muito mais guarda e alerta.ele ja de si é desconfiado de estranhos.estou a dar lhe a raçao da Arden Grange large puppy e ele da se bem,aconselho
Normal eles apartir dos 7 meses começam a adequirir as caracteristicas proprias dos CC, desconfiados é normal é da raça. Tendem tambem é não gostar de outros animais que os desafiam, e só esconhem um dono, logico o resto é familia loldiogo27 Escreveu:eu também tenho um cane corso e ele veio viver com um sharpei dominante e dao se bem!ele tem agora 8/9 meses salvo erro e pesa 30kg,de dia para dia fica mais forte e agora que mudei de casa para uma com um terraço ,ele mostra se muito mais guarda e alerta.ele ja de si é desconfiado de estranhos.estou a dar lhe a raçao da Arden Grange large puppy e ele da se bem,aconselho
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Caramba já toda a gente aqui sabe que os únicos cães realmente puros são os que comem laranja.
Eu dei ao meu bull royal canin especial bulldog mas a brincadeira estava a sair um pouco cara. Depois falaram-me da satisfation mas ele não gostou e por fim experimentou a arden. Teve cerca de 1,5anos e gostava bastate. Boa relação preço qualidade. Eu comprava a 38€, já não sei se 12 ou 15 kg.
eu tenho cane corso com 2 anos e ate hoje sempre muito amavel adquiri o a um criador credenciado em setubal cane corso ceddar's spirit. muito amavel com as pessoas de casa temos la crianças e sempre meigo pronto pa brinacadeira mas para estranhos cuidado..... quanto a raçao estava a dar royal canin que e muito boa mas mudei mais ao menos a 4 meses atras para a origen e que diferença para muito melhor sem duvida a melhor raçao falo por mim pois teve resultados muito visiveis.
Dessa marca ainda n tinha pesquisado, parece me boa efetivamente, mas a arden grang tb falam mt bem, como creio ser nesta idade que o cachorro melhor racao deve comer fico na duvida ate pk n se deve trocar de marcas nesta altura, penso eu.
Vou continuando a pesquisar ate este saco acabar
Mas deixo a questao a quem ja por isto passou:
entre arden grang, RC e orijen qual a melhor opçao qualidade preço tendo em conta o porte desta raça.
Obgd
Vou continuando a pesquisar ate este saco acabar
Mas deixo a questao a quem ja por isto passou:
entre arden grang, RC e orijen qual a melhor opçao qualidade preço tendo em conta o porte desta raça.
Obgd
-
margoustink
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Já agora, Arden Grange vs eukanuba, só em termos de qualidade.dinodane Escreveu:Arden Grange sem dúvida.melhor opçao qualidade preço