Arden Grange

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda dez 10, 2012 11:59 pm

Eddy17 Escreveu:Alguem me sabe dizer se há alguma loja fisica na zona do porto e arredores que venda a ração?
Como é para experimentar quero optar pelo saco mais pequeno e tentar fugir aos portes de envio.
Enviei mp.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Suabicheza
Membro Júnior
Registado: quarta dez 05, 2012 3:01 pm

quarta dez 12, 2012 11:15 am

Boas,

os meus 4 bichos são todos alimentados a AG. Não penso mudar, pois eles adoram e tenho visto resultados excelentes ao nível do pêlo. De facto, o preço por kg aumentou mas, felizmente, posso continuar a comprar AG.
Em relação à alteração da composição, parece-me que, pelo menos na de borrego, passou a ter cerca de 17% de borrego fresco (até agora só tinha farinha de borrego). Parece-me positivo mas, justificará o aumento de preço? Não sei e penso que ninguém saberá responder a isso mas, e salvo melhor opinião, o valor de um bem é aquilo que estamos dispostos a pagar por esse bem e, no caso da AG, para mim vale a pena pagar para ver os meus bichos aos pulos de alegria quando chega a hora do "morfes" ehehehe
Responder

Voltar para “Cães”