Vacina e passeio

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tdias72
Membro Veterano
Registado: sábado dez 08, 2012 8:14 pm

quinta dez 20, 2012 11:09 am

ela ainda não pode ir para a rua não tem as vacinas todas e a vet como ela esta assim aconselhou a não ir, no entanto ela passeia pk tenho mt espaço, só que acho que ela esta sempre com fome estou a dar 150 gramas mas acho muito pouco :?
Tdias72
Membro Veterano

quinta dez 20, 2012 11:16 am

já falei com a vet se a kelly vomitar mais alguma vez vai ter mesmo de ficar a soro :?
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quinta dez 20, 2012 11:39 am

Já pensaram se ela terá engolido algum objecto estranho que lhe esteja a causar esses vómitos? Já investigaram isso com uma radiografia, uma ecografia ou qualquer outro meio?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
wishe
Membro Júnior
Registado: quinta dez 13, 2012 9:40 pm

quinta dez 20, 2012 11:51 am

Tdias72 Escreveu:ela ainda não pode ir para a rua não tem as vacinas todas e a vet como ela esta assim aconselhou a não ir, no entanto ela passeia pk tenho mt espaço, só que acho que ela esta sempre com fome estou a dar 150 gramas mas acho muito pouco :?

Se lhe parece que está sempre com fome apesar de lhe a ddr, eu começava por excluir uma possível obsessão por comida. O Dieter tb começou assim na primeira semana. Inclusivamente destaca-se com as patas em cima da vasilha. As fezes eram inconsistentes e vomitou por 2 vezes. Começamos a ser mais disciplinados com ao ritual da comida e agora come muito mais devagar.

Edit: onde se lê destaca-se evê ler-se deitava-se. ...
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

quinta dez 20, 2012 12:05 pm

se a cadela nao retem nada ou se vomita constantemente o problema é grave..aconselhava a fazerem exames mais aprofundados.
Tdias72
Membro Veterano

quinta dez 20, 2012 1:17 pm

Ela neste momento só vomita de manhã já lhe dei mais duas vezes a ração e ela não vomitou... contudo se vomitar amanha d manha a vet acha melhor coloca-la na mesma a soro...
Tdias72
Membro Veterano

sexta dez 21, 2012 11:43 am

Só para informar que a kelly já se encontra a melhor :P ontem só vomitou de manhã e hoje já não vomitou e as fezes já estão consistentes... :lol:
Souvenirs
Membro Veterano

sexta dez 21, 2012 2:51 pm

Tdias72 Escreveu:Só para informar que a kelly já se encontra a melhor :P ontem só vomitou de manhã e hoje já não vomitou e as fezes já estão consistentes... :lol:
ainda bem que ja esta melhor, agora e tentar recuperar o peso que entretanto deve ter perdido mas com calma claro..e afinal o que tinha a kelly?
Tdias72
Membro Veterano

sexta dez 21, 2012 5:23 pm

Ainda não descobrimos a vet não disse também, colocou-a foi de dieta com uma comida própria para problemas digestivos, e hoje fiz o que me mandaram aqui no fórum não lhe dar muita importância e passear com ela depois fui dando a comida durante as 4 x ao dia, mas em pequenas porções quando via que ela já tinha comido espera mais um pouco e depois voltava a lhe dar e pronto não vomitou :) as fezes ainda não estam mt duras mas já não é diarreia também :P
Tdias72
Membro Veterano

sexta dez 21, 2012 5:24 pm

Ainda não descobrimos a vet não disse também, colocou-a foi de dieta com uma comida própria para problemas digestivos, e hoje fiz o que me mandaram aqui no fórum não lhe dar muita importância e passear com ela depois fui dando a comida durante as 4 x ao dia, mas em pequenas porções quando via que ela já tinha comido espera mais um pouco e depois voltava a lhe dar e pronto não vomitou :) as fezes ainda não estam mt duras mas já não é diarreia também :P
Souvenirs
Membro Veterano

sexta dez 21, 2012 5:52 pm

Tdias72 Escreveu:Ainda não descobrimos a vet não disse também, colocou-a foi de dieta com uma comida própria para problemas digestivos, e hoje fiz o que me mandaram aqui no fórum não lhe dar muita importância e passear com ela depois fui dando a comida durante as 4 x ao dia, mas em pequenas porções quando via que ela já tinha comido espera mais um pouco e depois voltava a lhe dar e pronto não vomitou :) as fezes ainda não estam mt duras mas já não é diarreia também :P
quando ela estiver melhor deveriam questionar á vet sobre o que ela teve, so para terem uma ideia, a minha em 6 meses felizmente nao deu problemas, em janeiro vou vacina-la contra a leshmaniose e estou com um pouco de receio das possiveis e eventuais reaçoes alergicas relacionadas com a vacina.
Tdias72
Membro Veterano

sexta dez 21, 2012 6:20 pm

nos perguntamos a vet nem respondeu... perguntamos se era alguma infeção, se tinha apanhado algum vírus e ela disse que não pk se tivesse apanhado como lhe deu a 2º vacina ela tinha piorado nem se levantava e ela estava bem disposta... e disse k se piorasse tinham de lhe fazer soro e um exame aos intestino.. mas graças a deus melhorou vai continuar a comer dieta, até da pena pk ela esta sempre com fome e chora...
Tdias72
Membro Veterano

domingo dez 23, 2012 12:56 pm

A kelly piorou dei-lhe arroz com peito de frango e piorou descobrimos segundo a vet que ela é alergica ao glutem, uma vez que o arroz é de facil digestão e mesmo nas fezes tem o arroz e é alergica tb ao frango a comida que estavamos a dar era composta pelo frango neste momento continuamos a dar a dieta misturada com a raçaõ de burrego da pro plan e deixou de vomitar e de fazer diarreia... :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo dez 23, 2012 1:40 pm

uffffff ao que arece descobriram o motico da má disposição da menina - afinal é mesmo uma intolerância alimentar!! Os meus também não podem comer ração com frango - fazem diarreia os dois! :o
Também só comem uma de borrego!

continução das melhoras da menina!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tdias72
Membro Veterano

quinta jan 03, 2013 8:22 pm

Boa noite!
venho dar noticias da kelly, hj foi a veterinária levar a 3º vacina e já pesa 9,5kg tem dois dentinhos definitivos os da frente, fez a desparasitação externa por causa da primavera acho k se deve dar 2 meses antes... seria tudo perfeito se não tivesse ficado excitada quando viu o dono e feito diarreia no carro agora ninguém la consegue entrar :?
Responder

Voltar para “Cães”