PA não cresce
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Varzea do sorraia!?
LOOOL está explicado então meu amigo, levou um barrete como nunca mais levará na sua vida.
O criador "cria" mais de 20 raças, tudo ao molho e fé em deus.
À meses criei aqui um topico sobre isso, se o encontrar ainda lhe deixo aqui.
Cães molhados, todos porcos, SEM LOP a comer comida de super mercado...
Olhe que essa do CPC lhe ter dado boas referencias...
Para alem de ser uma mentira pegada, era impossivel alguem lhe dar boas referencias sobre aquele acumulador de cães.
Boa sorte com o seu cão
LOOOL está explicado então meu amigo, levou um barrete como nunca mais levará na sua vida.
O criador "cria" mais de 20 raças, tudo ao molho e fé em deus.
À meses criei aqui um topico sobre isso, se o encontrar ainda lhe deixo aqui.
Cães molhados, todos porcos, SEM LOP a comer comida de super mercado...
Olhe que essa do CPC lhe ter dado boas referencias...
Para alem de ser uma mentira pegada, era impossivel alguem lhe dar boas referencias sobre aquele acumulador de cães.
Boa sorte com o seu cão
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
Ai está o topico, entretanto depois das 9 ainda descobri mais umas quantas
Ai está o topico, entretanto depois das 9 ainda descobri mais umas quantas
Bem que me lembrava de um tópico sobre isso. Ainda o procurei, mas estava dificil de encontrar
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
Triste mas é a realidade.
O user falou que a mãe estava magra.
Pois é, as fotos da mae antes eram certamente falsas, estão a chuva, dormem em cima de estrados sem qualquer manta, ali nascem e crescem.
São uns infelizes, rafeiros vendidos por cães de raça, LOP's que misteriosamente nunca aparecem e ainda me respondeu porque
Porque para os restirar a mae tem de ter um certo tempo de descanso, coisa que ele NÃO RESPEITA, parir cio após cio...
Tenho acompanhado o topico, mas realmente quando ouvi o nome Varzea do Sorraia..
É o que dá comprar cãezinhos no OLX a 300€...
O user falou que a mãe estava magra.
Pois é, as fotos da mae antes eram certamente falsas, estão a chuva, dormem em cima de estrados sem qualquer manta, ali nascem e crescem.
São uns infelizes, rafeiros vendidos por cães de raça, LOP's que misteriosamente nunca aparecem e ainda me respondeu porque
Porque para os restirar a mae tem de ter um certo tempo de descanso, coisa que ele NÃO RESPEITA, parir cio após cio...
Tenho acompanhado o topico, mas realmente quando ouvi o nome Varzea do Sorraia..
É o que dá comprar cãezinhos no OLX a 300€...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
Este género de criador, só existe porque há mercado para ele. As pessoas que vão comprar não podem ser completamente desresponsabilizadas.
As pessoas até podem querer comprar mais barato, mas há também uma incosciência, associada muitas vezes ao oportunismo. Há muito chico esperto.
E neste caso, há uma situação flagrante de alguém que vende cães a granel, está à vista de todos.
Os animais são as vítimas. E agora vão alimentar estes negócios, depois fazem o papel de enganados...enfim.
Esses criadores que criam, mas não cuidam convenientemente, são autênticos parasitas. Não precisam de ter camas de veludo, mas acho que há coisas que são inconcebíveis.
As pessoas até podem querer comprar mais barato, mas há também uma incosciência, associada muitas vezes ao oportunismo. Há muito chico esperto.
E neste caso, há uma situação flagrante de alguém que vende cães a granel, está à vista de todos.
Os animais são as vítimas. E agora vão alimentar estes negócios, depois fazem o papel de enganados...enfim.
Esses criadores que criam, mas não cuidam convenientemente, são autênticos parasitas. Não precisam de ter camas de veludo, mas acho que há coisas que são inconcebíveis.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
pode existir pigmentação branca, o que seria altamente indesejável. não é algo comum em boas linhagens.maraya Escreveu:São permitidas (embora nao desejáveis) pequena manchas brancas em determinadas partes do corpo.Netherwing Escreveu:ainda bem que colocou purisssimo entre aspas!!Tumbleweed Escreveu:Eu não vou comentar o cachorro, mas esta afirmação é no mínimo anedótica.Netherwing Escreveu:o cachorro tem as patas traseiras brancas?
não há PA com patas brancas.
é um belo cachorro mas não é um PA.
Não há branco no pastor alemão?
Tivesse eu 1€ por cada PA "puríssimo" com manchas brancas...
consulte sff o estalão do pastor alemão para saber mais!
Mas como nem todos os caes puros estão dentros do estalão, acredito que existem PA puros com manchas brancas. Sao puros mas não sao bons exemplares.
não podem existir patas brancas, cães com "botinhas" brancas nas patas!
são coisas distintas.
o bicho é pequeno, tem patas brancas e quase aposto que vai enrolar a cauda em adulto....

numa coisa concordo em absoluto, esta gente vende cães porque tem quem lhes leve o dinheiro a casa sur un plateau...
An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
No meio disto tudo espero que não seja o pequenito a sofrer.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
é o único inocente no meio disto tudo.
An ye harm none, do what ye will
-
- Membro Veterano
tem o link?
Isto é uma tristeza...
Mas o que me espanta é este criadeirozeco de palmo e meio, ter afixo...
Ao que parece por menos de 300€ se tem o afixo.
Enfim
Isto é uma tristeza...
Mas o que me espanta é este criadeirozeco de palmo e meio, ter afixo...
Ao que parece por menos de 300€ se tem o afixo.
Enfim