A MINHA PASTORA ALEMÃ
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
em loja física não .. mas garanto que pode confiar no site. o pagamento pode ser feito por transferência bancária ou por contra-reembolso (mas tem que pagar um extra). eu sou cliente deles há quase dois anos, sempre paguei por TB e não tenho qualquer razão de queixa, pelo contrário, adoro o serviço deles. não se atrasam com as encomendas, não se enganam, etc.
existem vários sites espanhóis onde consegue arranjar rações óptimas a um preço muito mais baixo do que em lojas portuguesas, mas mesmo assim, em geral, ficam para cima de 50€.
tudo o que encontrar em pet shops & veterinários terá os preços bastante inflacionados. quanto a supermercados, já lhe disse que nem vale a pena considerar (a não ser que não possa MESMO dar uma ração melhor).
existem vários sites espanhóis onde consegue arranjar rações óptimas a um preço muito mais baixo do que em lojas portuguesas, mas mesmo assim, em geral, ficam para cima de 50€.
tudo o que encontrar em pet shops & veterinários terá os preços bastante inflacionados. quanto a supermercados, já lhe disse que nem vale a pena considerar (a não ser que não possa MESMO dar uma ração melhor).
-
- Membro Veterano
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
sim, eu percebo ..
passo a citar o que está no site:
passo a citar o que está no site:
ENTREGAS
Todas as encomendas são enviadas através da Transportadora (com pagamento à cobrança ou antecipado por transferência bancária).
A utilização deste serviço custa 5€. Este valor é fixo para compras de peso inferior a 7,5 kg. Para compras de peso igual ou superior a 7,5 kg o custo de envio é gratuito. Encomendas enviadas à cobrança e entregues pela Transportadora têm um custo de 3,50€.
A expedição das encomendas, se os artigos estiverem disponíveis, faz-se no dia da confirmação de pagamento ou no dia útil seguinte. A entrega será efectuada no prazo de 2 dias úteis.
Se o cliente nada receber no prazo de 2 dias úteis deverá entrar em contacto conosco para [email protected] dando conta da situação.
PAGAMENTOS
São aceites as seguintes modalidades de pagamento:
1 - Transferência bancária (NIB - 003601519910000581995.....Envio de comprovativo)
2 - Envio à cobrança (Custo de 3,50€, quando entregue pela Transportadora)
DEVOLUÇÕES
O Prazo para a devolução de artigos é de 10 dias após a compra, e pode fazê-lo desde que: Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido.
Não se aceitam devoluções de embalagens danificadas, ou de artigos que apresentem marcas de utilização. Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.
DESCONTOS/PROMOÇÕES
Se numa compra encomendar 2 sacos 12 kg/15 kg tem um desconto de 4€.
Se numa compra encomendar 5 sacos de 12 kg/15 kg tem mais 1 saco de oferta.
Cartão de fidelidade - Na compra de 10 sacos de qualquer variedade ou tamanho, o 11º é oferecido.O cartão pode ser solicitado pelo cliente. O custo de envio do saco de oferta deve ser suportado pelo cliente (valor fixo de 5€).
Pronto está decidido, vou comprar esse AG Puppy/Júnior LB 6Kg graças a si, mas tambem tou a ver a cadela a fazer já coco muito liquido, eu dou-lhe comida, tipo enlatado , misturo arroz, até carne crua 2x por dia, ( isto porque ainda estava a decidir qual seria a ração a dar )
Mas graças a si bamkorn irei fazer mais um esforço e dar-lhe essa.
os 28 euros dos 6kg sai caro?
Mas graças a si bamkorn irei fazer mais um esforço e dar-lhe essa.
os 28 euros dos 6kg sai caro?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
28 euros : 6 kg = 4,67 euros por kilofabz Escreveu:os 28 euros dos 6kg sai caro?
Aqui
http://www.zooplus.es/shop/tienda_perro ... ande/56412
a RC sai a 3,79 ou 3,60 o kilo
e se pesquizar de vez em quando apanha promoções bastante jeitosas

Clara
Eu uso esse ou a Tienda à imenso tempo e nunca tive problema nenhum. Vem ter direitinho a casa pela transportadora, e sempre que precisei de trocar artigos facilitaram-me o processo. Chegaram inclusive a ligar para propor o envio de um artigo de valor superior porque o que eu pedi estava em ruptura de stock, o que eu achei admirável...fabz Escreveu:Pois mas esse site já é espanhol e não tenho muito confiança..
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Ultimamente tenho efectuado encomendas na zooplus ou na tiendanimal em média 1x por mês (inclusivé para outras pessoas, ou seja, com a morada de entrega diferente da factura, a minha) pago por transferência bancária (logo após a encomenda) e até hoje ainda não tive qualquer problema com eles.
O único contra é o transportador SEUR que não agenda hora de entrega, apenas informa que a encomenda está para entrega nesse dia
.
A partir de 49 euros não paga portes
.
O único contra é o transportador SEUR que não agenda hora de entrega, apenas informa que a encomenda está para entrega nesse dia

A partir de 49 euros não paga portes

Clara
-
- Membro Veterano
na AG a partir de 7,5kg (dois sacos de 6kg ou um de 12kg) também nãoosmclara Escreveu: A partir de 49 euros não paga portes.

penso que o problema do forista seja dar AGORA mais que 30€ pela ração.
-
- Membro Veterano
pode confiar. muita gente aqui usa esse site sem qualquer problema.fabz Escreveu:Pois mas esse site já é espanhol e não tenho muito confiança..
eu nunca usei, mas quando o meu gato for castrado vou passar a comprar ração por lá. e pode investigar o site, tem montes de coisas interessantes não tão caras quanto isso

-
- Membro Veterano
um pouco, por isso é que compensa sempre fazer encomendas maiores. no seu caso, um saco de 12kg.fabz Escreveu: os 28 euros dos 6kg sai caro?
no meu caso, encomendo sempre sacos de 12kg e a minha cadela é bem mais pequena do que a sua será

assim que possa, comece a comprar sacos maiores. ou arranje alguém que queira encomendar consigo, assim não paga portes

estava a falar em relação à AG? a AG é 28€ já com 5€ de portes (o saco de 6kg custa 23€).fabz Escreveu:Pois mas aqueles 28 que a Sra. mostrou ainda tenho que somar mais 5€ por usar a transportadora. por isso tá fora de questão, mas se alguem me apresentar novas.. vou considerar
-
- Membro Veterano
depende do peso/idade dela.
no site oficial (inglês) tem a tabela com as quantidades recomendadas. no caso da Puppy LB, diz o seguinte:
quanto é que ela pesa?
no site oficial (inglês) tem a tabela com as quantidades recomendadas. no caso da Puppy LB, diz o seguinte:
depois continua.Weight Kgs. Grams / Day
Recommended Feeding Guide from 8-11 Weeks
1 - 3 80 - 175
3 - 5 175 - 250
5 - 10 250 - 400
10 - 15 400 - 520
15 - 20 520 - 645
quanto é que ela pesa?