Pitbull XXL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloSantos1
Membro Veterano
Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm

segunda mar 11, 2013 8:51 pm

WaterMonitor Escreveu:Até concordo contigo, mas não sou nada conhecedora da raça.
Nem eu.

Tenho é a sorte de conhecer alguns excelentes donos e o azar de conhecer alguns...

Adiante.

Gosto de "monstros" 8)
<strong>Paulo Santos</strong>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda mar 11, 2013 8:53 pm

Eu sei. :wink:
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

terça mar 12, 2013 9:17 am

margoustink Escreveu:Não gosto de cães assim, parecem inchados...

A comida deles...farinha? :lol: Por isso eles estão insuflados, provávelmente.
É leite em pó.
dinodane Escreveu:Muitos esteróides metem nos bichos...
Provavelmente esteróides sim, não sei. Consegue justificar essa afirmação?
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça mar 12, 2013 10:29 am

Sinceramente até nem desgostei do cão do 1º video, no 1º post do tópico. Já o do ultimo video, o da comida, não gosto.
Faz-me lembrar aqueles concorrentes a Mr Musculo que se " incham" em ginásios e com substancias quimicas e vai-se a ver é só mesmo aparência.Depois quando param ou são obrigados a parar ficam uns montes de peles.
Não sei, do mesmo modo que quando vejo essas pessoas, duvido da sua saúde , tambem duvido da saúde destes cães.
Sofia
suprem0
Membro Veterano

terça mar 12, 2013 10:46 am

nicosa Escreveu:Sinceramente até nem desgostei do cão do 1º video, no 1º post do tópico. Já o do ultimo video, o da comida, não gosto.
Faz-me lembrar aqueles concorrentes a Mr Musculo que se " incham" em ginásios e com substancias quimicas e vai-se a ver é só mesmo aparência.Depois quando param ou são obrigados a parar ficam uns montes de peles.
Não sei, do mesmo modo que quando vejo essas pessoas, duvido da sua saúde , tambem duvido da saúde destes cães.
O último foi mais para mostrar a refeição que recomendam.

Quanto às pessoas há sempre os "naturais" e os "não naturais". Estes últimos usam esteróides e normalmente tomam outros produtos para combater os efeitos secundários dos esteróides.

Aí concordo que se possa estar a abdicar da saúde.

Nos "naturais" pa se obter bons resultados requer dieta restrita, muito treino e normalmente suplementação (nem sempre). Suplementação esta que passa por produtos fartos de serem estudados como por exemplo proteína e creatina. E normalmente um multi-vitaminico.

Logo, como pode calcular, pessoas com a saúde reforçada ao contrário do que possa pensar pela sua aparência.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mar 12, 2013 12:14 pm

WaterMonitor Escreveu:Mais ou menos o tempo de o dono levar um tiro e/ou ir parar � cadeia em cenas gang related :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 12, 2013 1:37 pm

suprem0 Escreveu:

É leite em pó.
é preciso justificar? Não sabe que injectam esteróides nos cães para aumentar o músculo e a resistência? Há sites que vendem online e tudo... é prática comum nos EUA infelizmente.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Charlie2
Membro Veterano

terça mar 12, 2013 2:13 pm

dinodane Escreveu:
suprem0 Escreveu:

É leite em pó.
é preciso justificar? Não sabe que injectam esteróides nos cães para aumentar o músculo e a resistência? Há sites que vendem online e tudo... é prática comum nos EUA infelizmente.
qualquer dia ainda pega a moda de ter hienas em vez de cães....
Bons tempos em que o cão era «porreiro» por ser um cão.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
suprem0
Membro Veterano

terça mar 12, 2013 2:21 pm

dinodane Escreveu: é preciso justificar? Não sabe que injectam esteróides nos cães para aumentar o músculo e a resistência? Há sites que vendem online e tudo... é prática comum nos EUA infelizmente.
Sei que o fazem, nada me diz que foi o que fizeram neste caso ou nesta linhagem.

Sinceramente parece-me um excelente trabalho de criação, que envolveu exemplares grandes (que possivelmente ciclavam esteróides), exemplares com um comportamento bem moldado e que fossem bons produtores.

Se isto foi feito ao longo de vários anos, é normal que as crias já não tenham necessidade de recorrer aos esteróides.

Mais, eu duvido que o cão que coloquei os 1ºs videos cicle. Daí perguntar por justificação, pensei que tivesse algum facto importante a acrescentar.
Charlie2
Membro Veterano

terça mar 12, 2013 2:24 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
suprem0
Membro Veterano

terça mar 12, 2013 2:30 pm

Charlie2 Escreveu: qualquer dia ainda pega a moda de ter hienas em vez de cães....
Os árabes já usam hienas como animais "domésticos" há algum tempo.

É preciso expandir horizontes.

Se o video suscitou dúvidas eu esclareço, o DaRock Obama é um cão.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

terça mar 12, 2013 2:48 pm

Charlie2 Escreveu:
qualquer dia ainda pega a moda de ter hienas em vez de cães....
Hienas, nem por isso. Riem de tudo e de nada, não fazem o meu género.
Mas um urso ou um leão... isso seria o meu pet de sonho. :lol:
Sofia
suprem0
Membro Veterano

terça mar 12, 2013 3:02 pm

AST88 Escreveu: O que é ciclar esteroides?

Tente explicar porque eu não sei :oops:

Realmente uma hiena é bem mais fixe

Imagem
Mas eles não usam as hienas como nessa foto que colocou.

Nah... À árabe é à grande! A hiena andava dentro do seu grande BMW e tudo!

Só conheço o lado andrógeno no Homem, no cão é tabu em Portugal, portanto desconheço. Mas como deve imaginar não se ingere/injecta uma vez e pronto. Portanto "cicla-se"

Não é recomendado o uso por mais de 6 semanas, embora estudos expliquem que ao ser usado 3 meses com uma dose de 4 comprimidos ao dia não causou consequências graves num grupo de 100 pessoas.

Mas como existe esse tempo "limite" para ser usado, toma-se durante um período de tempo que se considera "seguro", até que se para. Os que não atingem os objectivos vão voltar a usar, mas apenas depois de dar "descanso ao corpo". Que é no mínimo, o tempo que se tomou esteróides.

Daí que as pessoas "ciclem".
WaterMonitor
Membro Veterano

terça mar 12, 2013 4:14 pm

AST88, isto sim é estilo! No vestuário, na postura, nos acessórios, no pet.

Tudo o que seja abaixo disto, é mariquice pura!

Vou procurar no FB o anúncio de ninhada de tigres brancos, para decorarem jardins de palácios (juro!) que um "amigo" árabe publicou ontem.

Não dá tanto estilo como uma hiena, mas se algum de vocês tiver um palácio, pode estar interessado.
WaterMonitor
Membro Veterano

terça mar 12, 2013 4:22 pm

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =1&theater

Não sei se conseguem ver. Mas se estiverem interessados em tigres brancos para o jardim do vosso palácio, é favor contactarem no Egipto a Joanna.
Responder

Voltar para “Cães”