Nem eu.WaterMonitor Escreveu:Até concordo contigo, mas não sou nada conhecedora da raça.
Tenho é a sorte de conhecer alguns excelentes donos e o azar de conhecer alguns...
Adiante.
Gosto de "monstros"

Moderador: mcerqueira
Nem eu.WaterMonitor Escreveu:Até concordo contigo, mas não sou nada conhecedora da raça.
É leite em pó.margoustink Escreveu:Não gosto de cães assim, parecem inchados...
A comida deles...farinha?Por isso eles estão insuflados, provávelmente.
Provavelmente esteróides sim, não sei. Consegue justificar essa afirmação?dinodane Escreveu:Muitos esteróides metem nos bichos...
O último foi mais para mostrar a refeição que recomendam.nicosa Escreveu:Sinceramente até nem desgostei do cão do 1º video, no 1º post do tópico. Já o do ultimo video, o da comida, não gosto.
Faz-me lembrar aqueles concorrentes a Mr Musculo que se " incham" em ginásios e com substancias quimicas e vai-se a ver é só mesmo aparência.Depois quando param ou são obrigados a parar ficam uns montes de peles.
Não sei, do mesmo modo que quando vejo essas pessoas, duvido da sua saúde , tambem duvido da saúde destes cães.
é preciso justificar? Não sabe que injectam esteróides nos cães para aumentar o músculo e a resistência? Há sites que vendem online e tudo... é prática comum nos EUA infelizmente.suprem0 Escreveu:É leite em pó.margoustink Escreveu:Não gosto de cães assim, parecem inchados...
Provavelmente esteróides sim, não sei. Consegue justificar essa afirmação?dinodane Escreveu:Muitos esteróides metem nos bichos...
qualquer dia ainda pega a moda de ter hienas em vez de cães....dinodane Escreveu:é preciso justificar? Não sabe que injectam esteróides nos cães para aumentar o músculo e a resistência? Há sites que vendem online e tudo... é prática comum nos EUA infelizmente.suprem0 Escreveu:É leite em pó.margoustink Escreveu:Não gosto de cães assim, parecem inchados...
Sei que o fazem, nada me diz que foi o que fizeram neste caso ou nesta linhagem.dinodane Escreveu: é preciso justificar? Não sabe que injectam esteróides nos cães para aumentar o músculo e a resistência? Há sites que vendem online e tudo... é prática comum nos EUA infelizmente.
Os árabes já usam hienas como animais "domésticos" há algum tempo.Charlie2 Escreveu: qualquer dia ainda pega a moda de ter hienas em vez de cães....
Bons tempos em que o cão era «porreiro» por ser um cão.
Hienas, nem por isso. Riem de tudo e de nada, não fazem o meu género.Charlie2 Escreveu:
qualquer dia ainda pega a moda de ter hienas em vez de cães....
Bons tempos em que o cão era «porreiro» por ser um cão.
Mas eles não usam as hienas como nessa foto que colocou.AST88 Escreveu: O que é ciclar esteroides?
Tente explicar porque eu não sei![]()
Realmente uma hiena é bem mais fixe