Concurso Internacional de Grooming no Facebook

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

quarta jun 12, 2013 12:30 pm

Eles enganaram-se todos o vencedor não foi o "Mini Poodle" preto, mas sim o tal Yorkshire. :o

Enfim, senhora Daniela, para quando a nova entrada no concurso? Mal posso esperar! Vá lá que eu quero-te ver ganhar desta vez!

Também estou a participar no Animal do mês lá, mas não tenho grande sorte. :P
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta jun 12, 2013 9:18 pm

Enfim... Vitoria injusta ): mas a Dani ainda tem oportunidade, vamos la ver. A parte boa é que graças à Dani comprei um champo (da marca dos dessa pagina das votaçoes) e gostei, entao do preço... maravilha (:
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quarta jun 12, 2013 9:19 pm

Enfim... Vitoria injusta ): mas a Dani ainda tem oportunidade, vamos la ver. A parte boa é que graças à Dani comprei um champo (da marca dos dessa pagina das votaçoes) e gostei, entao do preço... maravilha (:
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quinta jun 13, 2013 8:29 am

Injusta eu não diria, mas batota....

Não sei se volto a participar num concurso que infringe as próprias regras e deixa os participantes sentirem-se enganados. Há ali uma falta de organização incrível, desde o momento de enviar as fotos (que demoram uma eternidade a colocar e esquecem-se de colocar todas, tive de envir o email 3 vezes), até ao momento de se decidir o vencedor.

O que ganhou foi o poddle minitura, com menos votos do publico, e grande parte por uma carrada de perfis imaginários.

O que ganhou pelo juri, digamos que não estava nas 4 mais votadas nem lá perto, e uma das regras do concurso era que o juri escolhia uma entre as 4 mais votadas.

Enfim, não me importo muito com o concurso, importo-me mais com o vosso carinho e valor. Mas é realmente mau o que fizeram, não por mim mas por todos os participantes
__dani__
Membro Veterano

quinta jun 13, 2013 8:39 am

Eles mudaram as regras! 8)

Pena foi terem mudado só agora, e avaliado conforme a nova regra, trabalhos que foram enviados sob a regra anterior.

Refiro-me a votação do juri (4 mais votadas)
__dani__
Membro Veterano

quinta jun 13, 2013 8:45 am

Se eu voltar a participar, a partir de agora só vou colocar uma ou duas fotos.
Responder

Voltar para “Cães”