Se for à FMV, tem lá a Dra. Mafalda que tem formação na área de Dermatologia. Telefone para lá para saber se pode marcar consulta de dermatologia e preços da dita consulta (acho que funciona apenas em horário específico). No meio disto tudo, é mais uma opinião e mais um ponto de vista que tem...LilyLeah Escreveu:Será que se eu a levar a universidade tenho mais sorte?
Ração sem frango
Moderador: mcerqueira
E nesses 15 dias ela não apresentou melhorias? 
O melhor será mesmo fazer o que os/as users MiMoo e Papeldoll disseram... Ir a um dermatologista, explorarem todo o meio envolvente da cadela e começar do zero a excluir coisas/alimentos que não lhe são alérgicas até conseguir perceber o que está a causar essa situação.
Não me acredito que se ela esteve 15 dias sem comer frango e a irritação não passou, que seja disso. mas não sou vet.
Deixo aqui um link para ir lendo umas coisas, assim já pode ir pensando no interrogatório à dermatologista ihih
http://www.doggybook.com.br/blog/?p=103

O melhor será mesmo fazer o que os/as users MiMoo e Papeldoll disseram... Ir a um dermatologista, explorarem todo o meio envolvente da cadela e começar do zero a excluir coisas/alimentos que não lhe são alérgicas até conseguir perceber o que está a causar essa situação.
Não me acredito que se ela esteve 15 dias sem comer frango e a irritação não passou, que seja disso. mas não sou vet.
Deixo aqui um link para ir lendo umas coisas, assim já pode ir pensando no interrogatório à dermatologista ihih
http://www.doggybook.com.br/blog/?p=103
Nao li as respostas todas, por isso posso já nao estar dentro do assunto.
Mas a minha labrador também é alergica a frango - pelo com caspa, baço, feridinhas nas patas que até ganham pus e necessitam de antibiotico (fez colheita e tudo).
Solução mais económica e que resultou, antes de passar a gamas veterinárias mais caras: Arden Grange de borrego. Notou-se logo as melhorias.
Não teve mais feridas nas patas. O pelo sem caspa e brilhante.
Outra coisa, a vet desaconselha qualquer tipo de mantas. Nunca mais lhe pus!
Até ver ter resultado.
As melhoras!
Mas a minha labrador também é alergica a frango - pelo com caspa, baço, feridinhas nas patas que até ganham pus e necessitam de antibiotico (fez colheita e tudo).
Solução mais económica e que resultou, antes de passar a gamas veterinárias mais caras: Arden Grange de borrego. Notou-se logo as melhorias.
Não teve mais feridas nas patas. O pelo sem caspa e brilhante.
Outra coisa, a vet desaconselha qualquer tipo de mantas. Nunca mais lhe pus!
Até ver ter resultado.
As melhoras!