Ok... Uma porcaria qualquer é para mim o mesmo (neste contexto) que "um exemplar mediano" nas sua palavras.
As pessoas não são parvas; eu vendo-lhes o tal "exemplar mediano" e ao fim de um ano, com sorte, eles percebem o que têm; e que não é o cão que desejaram quando pediram um exemplar de exposição.
E aí voltamos à história do e/ou:
Idiota;
Ando a enganar os "coitadinhos";
Sou uma canicheira.
Não consigo mesmo concordar com o seu ponto de vista.
Aquisição de novo cão PERDIGUEIRO opiniões
Moderador: mcerqueira
ok, não é insistir nem muito menos disser como deveria fazer o que faz.
Mas dentro do contexto do "sangue na guelra" e ou "paraquedistas".
Penso que seja uma questão de deixar logo tudo em pratos limpos.
do tipo.
- não te vou dar um dos melhores, (mas penso que essa questão nem se põe, pois presumo, como criador, não prescinde da 1º escolha).
- Estes cães tem potencial, não vais ganhar nada mas vais poder fazer umas coisas com eles, são perfeitos para ganhares estaleca em todos os níveis, faz lá o cão, põe nas belezas que quiseres.
Se ele voltar e se você gostar dos resultados como a carroça andou entretanto, então sim, dê-lhe acesso a coisas melhores dentro do que tem.
Assim afasta de vez as suas reservas.
Mas dentro do contexto do "sangue na guelra" e ou "paraquedistas".
Penso que seja uma questão de deixar logo tudo em pratos limpos.
do tipo.
- não te vou dar um dos melhores, (mas penso que essa questão nem se põe, pois presumo, como criador, não prescinde da 1º escolha).
- Estes cães tem potencial, não vais ganhar nada mas vais poder fazer umas coisas com eles, são perfeitos para ganhares estaleca em todos os níveis, faz lá o cão, põe nas belezas que quiseres.
Se ele voltar e se você gostar dos resultados como a carroça andou entretanto, então sim, dê-lhe acesso a coisas melhores dentro do que tem.
Assim afasta de vez as suas reservas.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 21, 2013 3:15 pm
botas96 dedique-se à pesca, para enganar compradores já há vendedores de cães que chegue
Bom, vamos lá ver uma coisa.
Primeiro, quando adquiri a cadela falei nessa possibilidade ao criador que não impôs nenhuma condicionante. Nunca o faria sem a sua autorização
Entrei também em contacto com Associação do Perdigueiro Português que me disse que tem sido frequente aparecerem exemplares pigarço, mesmo não estando estalonadas, e que dependia muito do juiz que avaliasse. Tanto poderia constituir uma falha grave, como poderia na mesma ter uma classificação de excelente ou pelo menos muito bom.
Além disso, claro que não estou interessado no circuito. Se o fizer é pura e simplesmente por recreação, para passar um belo dia com a cadela. Alem disso acho que as exposições são uma boa forma de ir habituando os cachorros à confusão, ruidos e um bom teste para a sua obediência.
É claro tendo optado por um perdigueiro, mais tarde optarei por outro tipo de trabalho, como agillity ou busca e salvamento, mas isso ficará para mais tarde.
Primeiro, quando adquiri a cadela falei nessa possibilidade ao criador que não impôs nenhuma condicionante. Nunca o faria sem a sua autorização
Entrei também em contacto com Associação do Perdigueiro Português que me disse que tem sido frequente aparecerem exemplares pigarço, mesmo não estando estalonadas, e que dependia muito do juiz que avaliasse. Tanto poderia constituir uma falha grave, como poderia na mesma ter uma classificação de excelente ou pelo menos muito bom.
Além disso, claro que não estou interessado no circuito. Se o fizer é pura e simplesmente por recreação, para passar um belo dia com a cadela. Alem disso acho que as exposições são uma boa forma de ir habituando os cachorros à confusão, ruidos e um bom teste para a sua obediência.
É claro tendo optado por um perdigueiro, mais tarde optarei por outro tipo de trabalho, como agillity ou busca e salvamento, mas isso ficará para mais tarde.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Ela além disso tem uma malha acima do jarrete. Mas se o criador concorda, então desculpe o reparo, não vejo qualquer problema.
não é que eu ache que ela algum dia vai ganhar o que quer que seja... porque não vai. Mas acho que é uma boa forma de a minha mãe começar a fazer umas actividades com a cadela. Acho que tanto é bm para ela como para a cadelinha. Mas sim, ela foi comprada para pet e sabendo que estava fora de escalão. Foi a que a minha mãe escolheu e como a dona é ela, ela é que tem que gostar...