coleira anti-latido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

sábado out 05, 2013 4:36 pm

saulcid Escreveu:
joa0 Escreveu:
saulcid Escreveu:
joa0 Escreveu:
fsilva185 Escreveu:Há uns que tem o dom de saber o que o cao sente . Parabéns.
Era preferível levaram-no e ser abatido, pois claro que sim ... mentes iluminadas.
esse dom acontece quando o cão para de ladrar com uma coleira de choques, mas claro isso foi tudo força de vontade do cão. Eu por acaso tenho de levar um pontapé para saber se doí? :roll: mas sim claro o cão ladra há duas opções: ou usa coleira de choques ou é abatido. Mas continuo com uma dúvida, como é que essas coleiras funcionam sem causar dor ao cão?
Se antes de vir para aqui se armar em iluminado for pesquisar vai perceber que a coleira apenas assusta o cão, não o magoa.
Mas cada um é livre de fazer o que quer com o seu cão, (infelizmente), por isso é que depois vemos aí na rua cães nada sociáveis porque os donos fazem tudo o que o cão quer e não estabelecem regras.
Deixem de se armar em Cesar Milan....ridículos
e então assusta porquê? porque leva um susto por levar um choque? é que depois de algumas vezes o susto desaparece porque o cão sabe que é o ladrar que o provoca. Mesmo que essas coleiras não magoem, podem ser muito comodas e perfeitas para nós que fazem o trabalho sem precisarmos de fazer nada. a coleira cala o cão, mas o problema continua lá, demora mais tempo e requer mais trabalho, mas ver o problema que causa o ladrar é muito melhor para o cão que fica curado e não reprimido.
No caso do meu cão o problema não voltou. Não vou dizer que tenho sido a coleira a 100% a fazer o trabalho mas ajudou.
quando diz problema diz ladrar ou o problema que o causa?
Associação Portuguesa de Subbuteo
www.apsubbuteo.pt

Wanting to be someone else is a waste of the person you are - Kurt Cobain
saulcid
Membro Júnior
Registado: sábado jun 22, 2013 12:26 pm

sábado out 05, 2013 10:03 pm

O problema de ladrar e o que de aí vier associado porque agora já fica calmo quando saio e nunca mais tive queixas dos vizinhos. Não posso dizer como é que ele fica quando não estou como é óbvio mas vejo a diferença na maneira como fica quando percebe que vou sair. e quando estou em casa também nunca mais ladrou, problema que também existia.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

domingo out 06, 2013 5:55 pm

Floripes3 Escreveu:
Charlie2 Escreveu:por acaso o Cesar Milan usa as coleiras vibratórias como parte dos treinos, com cães no limite :wink: Não faço ideia do que faça uma coleira de choque.
Também usa as de choque, sim. Até as põe no braço dos donos hesitantes para eles verem que choque essas coleiras dão.

Só usa umas e outras em casos mais difíceis, mas usa.
pois, acredito que sim, só vi vibratórias. E essas funcionam muito bem.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Responder

Voltar para “Cães”