Homem agredido por ter batido no cão e ter filmado.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ressa
Membro Veterano
Registado: segunda nov 25, 2013 10:24 pm

terça abr 08, 2014 1:39 pm

suprem0 Escreveu: "Quem não deve não teme"
E a justiça funciona a 100% e todas as pessoas dizem a verdade... mais uma vez, quantas pessoas que estiveram presas e eram inocentes?

Voltamos outra vez à mesma questão, preferem ter a responsabilidade de permitir um criminoso solto ou um inocente preso?

Preferem ter a responsabilidade de permitir um criminoso solto ou um inocente morto ou agredido ou insultado?

Como é que reagiriam se estivessem a ser acusados de algo que não fizeram? E se essa acusação vos levasse para a prisão ou à morte?
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

terça abr 08, 2014 2:29 pm

Ressa Escreveu: E a justiça funciona a 100% e todas as pessoas dizem a verdade... mais uma vez, quantas pessoas que estiveram presas e eram inocentes?

Voltamos outra vez à mesma questão, preferem ter a responsabilidade de permitir um criminoso solto ou um inocente preso?

Preferem ter a responsabilidade de permitir um criminoso solto ou um inocente morto ou agredido ou insultado?

Como é que reagiriam se estivessem a ser acusados de algo que não fizeram? E se essa acusação vos levasse para a prisão ou à morte?
E quantos não foi exactamente vice-versa?

Quantos deviam estar presos e não estão?
Provavelmente mais dos que estão presos erradamente, mas fazer o quê? Se tiver uma solução milagrosa para o sistema apresente-a às autoridades competentes, até lá existirá sempre a justiça tradicional.
Menoita
Membro
Registado: segunda fev 04, 2013 4:36 pm

terça abr 08, 2014 2:34 pm

Mas afinal o que se discute aqui?
Então o homem filma-se a bater no cão e coloca-se a hipotese de estar inocente? Ou está-se já a misturar assuntos?

O homem levou uns valentes sopapos e na minha opinião foram muito bem dados. Mais houvesse quem os levasse e poderia ser que muita coisa estivesse melhor neste mundo.
Sasha99
Membro Veterano
Registado: terça jul 26, 2011 4:55 am

terça abr 08, 2014 3:29 pm

Ressa Escreveu:O meu problema com estas situações é que no momento em que se considera normal e existem leis que permitam este tipo de situações, a qualquer momento posso ser "tramado" ou alguém pode ser "tramado" sem haver hipotese de voltares a trás.

Pensa nas várias situações em que pessoas são declarados culpados sem o serem! Depois de o matares ou dares uma boa porrada ou de o insultares como é que voltas atrás? Como castigo és tu que devias levar porrada por teres batido em alguém que pensavas que era culpado de qualquer coisa, sem o ser?

Eu não quero viver numa sociedade assim. Isso é ter que viver com medo para que ninguém me aponte o dedo pois isso pode justificar que alguns milicianos se entretenham comigo.
e quantos n são apanhados em e alguns até videos têm? este foi a bater num cão e quantos violadores não filmam a abusarem das crianças?
para esses casos sim para mim n havia pena de prisão pq não ha desculpas!
compreendo um pobre que roube comida, mete-me novo um pedófilo ou assassinos por prazer.
e sabem bem que há gente que mata por gosto!
Falar de boca cheia é má educação mas falar de cabeça vazia é muito pior! ;)
Responder

Voltar para “Cães”