Cavalier King Charles - Bebés e primeiras etapas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Estão tão gordinhos! Que coisinhas mais giras. 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Aiiiiiiiiii *-*
-
- Membro Veterano
Ahahahahaha o leite dá-lhes grande pedra!
Mas Sr.Yuki vá gravando na sua memória estes bons momentos, não tarda nada estão todos a andar e ... pesadelo.
Mas Sr.Yuki vá gravando na sua memória estes bons momentos, não tarda nada estão todos a andar e ... pesadelo.
A andar é o menos ... esfregona ... muita e paciência maior ainda que a esfregona
Boa sorte com os bebés!

Boa sorte com os bebés!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Ai! Nem quero pensar! Só para lhes mudar a cama eles já fazem "slide" por todo o lado...WaterMonitor Escreveu:Ahahahahaha o leite dá-lhes grande pedra!

Mas agora eu aproveito! E a altura que mais gosto de estar com eles, é agora, á noite, depois de jantar. Já lhes estive a fazer cócegas, a cada um e recebi algumas coçadelas espreguiçadelas em troca! É literalmente muito cutchi-cutchi

Também já consigo sair de casa, sem deixar babysitters (tenho um montão delas!) e sem sofrer um ataque de ansiedade. Quer dizer... sofro um bocadinho mas tenho que me habituar. No regresso, faço exactamente a mesma coisa que a Amy faz quando vai á rua para os xixis: verificar que estão todos vivos, a mexer e a respirar! Ela faz isto com lambidelas, mas já dei comigo a ver que é a mesmíssima coisa. Mãe de cão sofre!
Sair com ela á rua e deixa-los, não me fazia confusão, já que o maior perigo era eles ficarem debaixo dela, sufocados, mesmo com barritas laterais. Foram inúmeras as vezes que fui lá resgatar um cachorro com 2 pernitas de fora a dar-a-dar e com um choro... abafado, coitados! Mas já estão maiores e já é difícil isso acontecer. As barriras vão ter que sair, pq eles estão gordos e a começar a ficar lá entalados!!!

Espero ansiosamente que abram os olhos que está para acontecer a qualquer momento!
kitttten, a esfregona e balde EXCLUSIVOS estão ready for action. No entanto vou tentar o método da "caminha sempre limpa e resguardo malcheiroso" assim que comecem a andar. São 2 ou 3 dias intensos. Vou ver se resulta e isso já alivia parte dessa carga. Além de que andam limpinhos! Mas vão custar-me esses dias com uma área de sanitário... a cheirar a isso mesmo! :/kitttten Escreveu:A andar é o menos ... esfregona ... muita e paciência maior ainda que a esfregona![]()
Boa sorte com os bebés!
Depois conto como foi!
Mas para já, a próxima etapa é mesmo: ABRIR OS OLHOS !!
-
- Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
E agora as fotos que ficaram para trás no outro dia.
Aqui, os bebés na área de serviço!

Mummy's cudle

Os g'odos

"Estava aqui a pensar na dieta dos 30 dias... hummm... Naaaa!"

E isto foi o resultado da 1ª vez que me ausentei mais um pouco. Cheguei e a Amy estava de camarote a vigiar os seus bebés e a apanhar um pouco de fresco. Também está bem.

Aqui, os bebés na área de serviço!

Mummy's cudle

Os g'odos

"Estava aqui a pensar na dieta dos 30 dias... hummm... Naaaa!"

E isto foi o resultado da 1ª vez que me ausentei mais um pouco. Cheguei e a Amy estava de camarote a vigiar os seus bebés e a apanhar um pouco de fresco. Também está bem.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
completamente "in love" !!!!
lindos todos e a mãe então OMG

lindos todos e a mãe então OMG

-
- Membro Veterano
Overdose de cuteness!
Aposto que a Sr. Yuki não resiste e mexe nas almofadinhas deles. Eu passava tempos sem fim a mexer nas dos meus gatinhos e claro que eles odiavam
O que os meus gostavam, na fase em que eram assim pequenos, era que massajasse a barriga devagarinho. Adormeciam e tudo.
Aposto que a Sr. Yuki não resiste e mexe nas almofadinhas deles. Eu passava tempos sem fim a mexer nas dos meus gatinhos e claro que eles odiavam

O que os meus gostavam, na fase em que eram assim pequenos, era que massajasse a barriga devagarinho. Adormeciam e tudo.
Aquela linguinha de fora, lá em cima, mata-me!
Water, e o cheirinho a bebé deles? E o bafo a leite? E quando bocejam?

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Ai que doçuras!!
Aquele com a língua de fora mata-me!
Mas as patinhas, as barriguinhas, as orelhinhas, os narizinhos...
Aquele com a língua de fora mata-me!

Mas as patinhas, as barriguinhas, as orelhinhas, os narizinhos...

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Sim!!! Têm cócegas! Claro que não resisto! Umas patinhas assim perfeitinhas em tamanho muito mini...WaterMonitor Escreveu:Overdose de cuteness!
Aposto que a Sr. Yuki não resiste e mexe nas almofadinhas deles. Eu passava tempos sem fim a mexer nas dos meus gatinhos e claro que eles odiavam![]()

Sim. Com 1 dedo ou 2.WaterMonitor Escreveu: O que os meus gostavam, na fase em que eram assim pequenos, era que massajasse a barriga devagarinho. Adormeciam e tudo.

E ás vezes quando algum está com uma birra maior, também lhes massajo as barriguitas. Afinal não sei se também têm cólicas... Na verdade, não parece, já que não são horas a fio, mas de quando em vez há 1 birrita.
O meu número 2 abriu um olho! Há 1h atrás. Já tinha visto ontem que ia ser o primeiro. Mas ainda acha tudo mto esquisito. Tadito, deve ser melhor com os 2 olhos. Mas ele hoje chega lá! Também já esteve rabugento hoje, acho que por causa disso, da adaptação.
-
- Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Sei do que fala!!Floripes3 Escreveu:Aquela linguinha de fora, lá em cima, mata-me!![]()

Além do bocejar, já mastigam bastante e labem a boca. Quando têm um mano encostado, são lambidelas no outro. Agora oiço os muito a bocejar e mastigar/lamber logo de seguida. E já estão longos períodos a dormir a sesta.
Também gosto muito da espreguiçadela!
E das caudinhas hirtas quando começam a mamar. Alguns quase que abanam a cauda!
E dos barulhos que fazem quando vão mamar, as super-cheiradelas e depois o agarrar da maminha!
Na verdade... não sei dizer o que prefiro!
-
- Membro Veterano
Floripes eu passou-me com esse cheiro!
Sou doida por ninhadas e há uns tempos tive a felicidade de ter uns amigos muito fixes que me permitiram assistir à cesariana da fêmea. Nasceram 11 "anões" chorosos, para surpresa geral, dado que são Bulldogs.
Sobreviveu a equipa de futebol inteira e quando ainda estavam na fase porta-chaves eu delirava com aquilo. Onze miniaturas a cheirar a leite do mais adorável que já vi. A fêmea é uma mãe espectacular e eles eram redondinhos, mesmo apetecíveis. Claro que teve que ser ajudada, porque não havia leite que chegasse para tanto porquito pequeno.
Quando começaram a andar acho que os donos devem ter passado tormentos, mas para quem ia ver, era fantástico.
Sou doida por ninhadas e há uns tempos tive a felicidade de ter uns amigos muito fixes que me permitiram assistir à cesariana da fêmea. Nasceram 11 "anões" chorosos, para surpresa geral, dado que são Bulldogs.
Sobreviveu a equipa de futebol inteira e quando ainda estavam na fase porta-chaves eu delirava com aquilo. Onze miniaturas a cheirar a leite do mais adorável que já vi. A fêmea é uma mãe espectacular e eles eram redondinhos, mesmo apetecíveis. Claro que teve que ser ajudada, porque não havia leite que chegasse para tanto porquito pequeno.
Quando começaram a andar acho que os donos devem ter passado tormentos, mas para quem ia ver, era fantástico.