Eu estou querendo mandar castrar logo é o Pastor Alemão daqui de casa, que na verdade é ele o problema por gerar ninhadas. Castrando ele logo, não poderá mais engravidar, e não será preciso castrar duas. Além do mais, a castração de macho é menos invasiva.suprem0 Escreveu:Ou esterelizar cadelas quando se as tem e não se é responsável.Clayton3D Escreveu:Você critica demais. Sabemos o que estamos fazendo. Parece que você não sabe o que é realmente maltratar um animal.Sasha99 Escreveu:gente destas devia ser proibida de ter animais e mais nada -.-'
que lindo mais uma ninhada de cachorros a crescerem sem condições por estupidez do dono e ainda acha muito bem e que os maus exemplos contam como exemplo![]()
como eu digo como ha gente a matar crianças então todos nos temos o direito de as espancar...afinal de contas ha quem faça pior![]()
enfim
Estamos fazendo o melhor que podemos. Mais que isso, só ficando rico mesmo.
Mas tanta conversa não deu em nada portanto não é aqui que vai mudar essa mentalidade Clayton3D.
Boa sorte para os cachorros, espero que a vida lhe ensine alguma coisa, nem sempre aprender com os erros é bom, às vezes evitá-los é melhor.
Vou tentar convencer minha família a castrar o macho.