Eu e outras quantas pessoas aqui no fórum, já temos cursos em como tratar “dermatite atópica”

É uma coisa chata, requer atenção, alimentação apropriada, banhos e alguns cuidados.
Mas a dermatite trata-se de uma forma, as alergias tratam-se de outra.
A olho ninguém pode fazer um diagnóstico 100% certo.
Olhe que sei do que falo, tive que mudar de Vet porque o Sr. Dr. andava a medicar a minha cadela com antibióticos e sei lá mais o que para tratar “tinha” e a cadela nunca teve nada disso.
Tive que mudar de Vet para fazer análises, senão tinha andado ali uma vida a gastar dinheiro com diagnósticos feitos a olho.
Já todos nós lhe demos conselhos e estamos a tentar chamar a atenção para algumas questões:
- Só com o diagnóstico certo vai conseguir atacar o problema;
- Vai gastar dinheiro em rações assim-assim que em nada vão ajudar a cadela;
- Se não tem possibilidade de comprar rações adequadas para uma determinada patologia, fale com o Vet para que possa fazer em casa a comida da cadela. Mas porque é que hoje em dia temos tanto medo de dar da nossa comida? Mas as rações afinal são feitas de quê? Claro, com acompanhamento do Vet caso tenha que lhe dar algum suplemento ou algo do género.
Nossa comida= coisas cozinhadas por nós especificamente para eles (não é coisas com molhos e fritas e etc)