Se admitiu o erro, siga em frente. Mas pelo menos admita que não percebe nadinha de cães e muito menos de RPP's, e comece a instruir-se nesse sentido. nucna é tarde para o fazer. E comece desde já a pensar num bom treinador para o animal, caso não consiga mesmo devolvê-lo, uma vez que este tipod e aocmpanhamento será quase fundamental.pinkyone Escreveu:Não, eu é que tive de a levar ao vet .LPipas Escreveu:Nao adianta bater mais no ceguinho como se diz. O mal ja está feito o que tem de fazer agora é tratar bem da menina e dar lhe tudo o que ela merece desde de boa comida a carinhos e atenção. Ja sabe que foi enganda, por isso talvez sirva de exemplo para outras pessoas e para si mesma. Denuncie esse senhor como ja lhe indicaram, fale com ele e demonstre que ja percebeu que foi enganda e se fosse eu exigia pelo menos metade do dinheiro para nao dizer a totalidade do dinheiro que pagou. A cadela ao menos vinha desparasitada e com vacinas?
PauloSantos eu agi mal sim e disse o contrário??
Vou fazer queixas as autoridades competentes vou tem problemas?
Raw Food para cachorros ??
Moderador: mcerqueira
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Ainda por cima nem com vacinas vinha nem nada. Como caiu nesse erro? Ainda para mais se tem outro cao de rpp...pinkyone Escreveu:Não, eu é que tive de a levar ao vet .LPipas Escreveu:Nao adianta bater mais no ceguinho como se diz. O mal ja está feito o que tem de fazer agora é tratar bem da menina e dar lhe tudo o que ela merece desde de boa comida a carinhos e atenção. Ja sabe que foi enganda, por isso talvez sirva de exemplo para outras pessoas e para si mesma. Denuncie esse senhor como ja lhe indicaram, fale com ele e demonstre que ja percebeu que foi enganda e se fosse eu exigia pelo menos metade do dinheiro para nao dizer a totalidade do dinheiro que pagou. A cadela ao menos vinha desparasitada e com vacinas?
PauloSantos eu agi mal sim e disse o contrário??
Vou fazer queixas as autoridades competentes vou tem problemas?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 08, 2012 8:09 pm
LPipas Escreveu:
Ainda por cima nem com vacinas vinha nem nada. Como caiu nesse erro? Ainda para mais se tem outro cao de rpp...
Era óbvio que não tivesse vacinas, afinal de contas, o animal foi retirado à mãe com pouco mais de 1 mês.... que vacinas queria que tivesse ?
<strong>Paulo Santos</strong>
Nao me lembrei desse promenor, a cadela saiu muito cedo da mae. Caso contrário éra normal que ela viesse com vacinas.PauloSantos1 Escreveu:LPipas Escreveu:
Ainda por cima nem com vacinas vinha nem nada. Como caiu nesse erro? Ainda para mais se tem outro cao de rpp...
Era óbvio que não tivesse vacinas, afinal de contas, o animal foi retirado à mãe com pouco mais de 1 mês.... que vacinas queriam que tivesse ?
-
- Membro
- Registado: quinta ago 21, 2014 11:31 am
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)
Charlie percebo o suficiente para lhes dar educação e como já disse ela vai ter treinos por parte de profissionais .
As vacinas ele disse que não as deu porque ela veio com pouco tempo...Mas se tivease pensado um.bocado mais sabia que os cachorros não vão a competições sem as primeiras vacinas
LPipas o Scotty não está cmg está com oa meus pais , mas fui eu que o criei.desde bebé dai saber o básico para educar cães .
Agi mal reconheci, agora é seguir em frente e fazer o melhor para o bem estar da cachorra.
As vacinas ele disse que não as deu porque ela veio com pouco tempo...Mas se tivease pensado um.bocado mais sabia que os cachorros não vão a competições sem as primeiras vacinas

LPipas o Scotty não está cmg está com oa meus pais , mas fui eu que o criei.desde bebé dai saber o básico para educar cães .
Agi mal reconheci, agora é seguir em frente e fazer o melhor para o bem estar da cachorra.
Nem mais.pinkyone Escreveu:...Agi mal reconheci, agora é seguir em frente e fazer o melhor para o bem estar da cachorra.
Quanto ao "agi mal", eu não seria tão autopunitiva. Agiu um bocado no ar, sim, mas por desconhecimento, não de má-fé. Foi sincera e tem estado a aprender com uma honestidade que tenho visto poucas pessoas a usar aqui.
Felicidades para si e para a cachorrinha. A vossa aventura ainda mal começou.

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
já agora, se quiser, tem um livro do Cesar Millan, A Paixão de Cesar, e ainda, Guia para um cão feliz, do mesmo autor, que contém informações excelentes no que toda ao comportamento canino e educação do animalpinkyone Escreveu:Charlie percebo o suficiente para lhes dar educação e como já disse ela vai ter treinos por parte de profissionais .
As vacinas ele disse que não as deu porque ela veio com pouco tempo...Mas se tivease pensado um.bocado mais sabia que os cachorros não vão a competições sem as primeiras vacinas![]()

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
À pessoa que comprou um rafeiro por 650euros (e PP), é só para dizer que reúne todas as condições para ser um cliente meu daqui por uns meses
Prazer.

Prazer.

"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)
Floripes de nada me servia ser arrogante e cabeça dura quando eu não tinha razão
Gosto de animais por isso vim para este fórum onde encontro pessoas que dão boas dicas e conselhos,caso contrário iria ficar a pensar até um bom tempo que tinha uma rafeira puríssima
Obrigado Charlie vou encomendar .
LFGomes faz criação?

Gosto de animais por isso vim para este fórum onde encontro pessoas que dão boas dicas e conselhos,caso contrário iria ficar a pensar até um bom tempo que tinha uma rafeira puríssima

Obrigado Charlie vou encomendar .
LFGomes faz criação?
Não.pinkyone Escreveu: LFGomes faz criação?
Raça mix PP, criadeiro sem critérios de seleção de temperamento, cão entregue com menos de 2 meses, tem aí uma bomba.
Peça ajuda a um treinador já para socializar esse cão (pelo menos alguém que lhe explique exatamente como o fazer) com sons, pessoas e crianças principalmente.
Inicie treino de obediência aos 4 meses feito por profissionais.
E boa sorte.
"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
-
- Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)
Como tenho vindo a dizer a cachorra vai ter treinos por parte de profissionais (os quais já tenho andado a procurar).LFGomes Escreveu:Não.pinkyone Escreveu: LFGomes faz criação?
Raça mix PP, criadeiro sem critérios de seleção de temperamento, cão entregue com menos de 2 meses, tem aí uma bomba.
Peça ajuda a um treinador já para socializar esse cão (pelo menos alguém que lhe explique exatamente como o fazer) com sons, pessoas e crianças principalmente.
Inicie treino de obediência aos 4 meses feito por profissionais.
E boa sorte.
Quanto a sociabilização, eu levo-a a rua todos os dias ao colo para ela se ir habituando , deixo-a brincar com os cães da minha vizinha que sei que são vacinados e estableci regras cá em casa .
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Só tenho uma coisa a dizer...
Ainda bem que aprendeu com o erro, e que esta disposto a ouvir e a aprender.
Se fossem todos assim o fórum funcionava melhor, e mesmo muito mais funcionava. Mas o pessoal tende a cair sempre no mesmo erro e a não perceber que fez algo mal nem com todos os argumentos à frente.
Quanto à RAW, vai ter muito que ler e pesquisar primeiro mas acredito que não se vá arrepender.
A cadelinha parece-me estar bem entregue e desejo tudo de bom, espero ir encontrando fotos dela por aqui, o crescimento dela
Se fossem todos assim o fórum funcionava melhor, e mesmo muito mais funcionava. Mas o pessoal tende a cair sempre no mesmo erro e a não perceber que fez algo mal nem com todos os argumentos à frente.
Quanto à RAW, vai ter muito que ler e pesquisar primeiro mas acredito que não se vá arrepender.
A cadelinha parece-me estar bem entregue e desejo tudo de bom, espero ir encontrando fotos dela por aqui, o crescimento dela

-
- Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)
Obrigada ReginaReginaVieira Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer...

Já pesquiso a Raw há algum tempo só tinha mesmo dúvidas quanto há idade mais adequada para lha começar a dar .
A Pinky é toda vaidosa , tenho fotos qur nunca mais acabam , depois vou publicando no tópico que tem imensas fotos de patudinhosos

-
- Membro
Lilith(gata)
Eve(Gata)
Bugsy(esquilo)
Obrigada CharlieCharlie2 Escreveu:você tem uma rafeira, puríssima, isso é um facto, e vai crescer e ser mais bonita qie muitos raça xpto d ecorrida...

Espero bem que sim