Apelo - cadela bebé abandonada

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Medea
Membro Júnior
Registado: quarta jan 22, 2003 12:16 pm

quarta ago 04, 2004 12:27 pm

UPA UPA!!

:D

Sandra.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quinta ago 26, 2004 12:54 am

Então sandra, a Bica já encontrou um dono???
Medea
Membro Júnior
Registado: quarta jan 22, 2003 12:16 pm

quinta ago 26, 2004 8:45 am

Meus amigos,

A Bica encontrou na sexta-feira uma dona espectacular!
Já tive algumas notícias e ela adaptou-se muito bem, brinca muito e vai passear muito com a nova dona.
Ficámos muito tristes lá em casa e agora sentimos um grande vazio nas nossas vidas... mas ela está óptima e isso já nos ajuda a ultrapassar.
Só passou efectivamente dois meses connosco lá em casa (os outros 4 passou-os na quinta da minha amiga) mas marcou-nos profundamente...

Estou triste mas também estou feliz por ela porque depois de tanta luta, finalmente ela arranjou uma dona à altura dela.

Beijinhos,

Sandra.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta ago 26, 2004 9:15 am

Medea Escreveu: Meus amigos,

A Bica encontrou na sexta-feira uma dona espectacular!
Já tive algumas notícias e ela adaptou-se muito bem, brinca muito e vai passear muito com a nova dona.
Ficámos muito tristes lá em casa e agora sentimos um grande vazio nas nossas vidas... mas ela está óptima e isso já nos ajuda a ultrapassar.
Só passou efectivamente dois meses connosco lá em casa (os outros 4 passou-os na quinta da minha amiga) mas marcou-nos profundamente...

Estou triste mas também estou feliz por ela porque depois de tanta luta, finalmente ela arranjou uma dona à altura dela.

Beijinhos,

Sandra.
A melhor sorte do mundo para essa lindona! ;) :D
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Responder

Voltar para “Cães”