A exposição é em Viana do Castelo no dia 24 de Abril e em Penafiel no dia 25 de Abril. A criadora tem afixo e tudo mas, não o vou divulgar aqui.
Talvez tenha tido um golpe de sorte como alguém já disse.
Um bom fim de semana, colegas!
Moderador: mcerqueira
Também não podemos ser tão radicaiscasadotrevo Escreveu:Eu posso dizer, que com tudo o que eu faço aos meus cachorros: Alimentação, registo, Microchip, 2 vacinas, desparasitações de 2 em 2 semanas, horas de trabalho perdidas, e (muito importante) ficarem com os irmãos de ninhada até pelo menos às 10 semanas. Este valor não chega para o próprio cachorro. Isto fora as despesas com a Mãe.AndLemos Escreveu: Eu não entendo muito da matéria, mas um criador a "sério" tem muitas despesas e muito trabalho e penso que não se pode dar ao luxo de vender cachorros ao desbarato...acho eu. Mas corrijam-me se tiver errada.
Por isto afirmo, ou esta senhora está a perder dinheiro, ou aqui existe algo que não compreendo.
![]()
Meu caro Tiago, é claro que cada um sabe de si e pode estar perfeitamente tudo Ok, eu também não disse que não.FAbarm Escreveu: Também não podemos ser tão radicaiscada um é que sabe de si
Votos de bom fim de semana
Tiago Fortuna
Sei bem do que fala e não podia estar mais de acordocasadotrevo Escreveu: Perder dinheiro é direito de cada um e às vezes até se justifica, porque não?![]()
O mercado é que valoriza os cães, e não os gastos que os criadores fazem com os cães...casadotrevo Escreveu:
...
Por isto afirmo, ou esta senhora está a perder dinheiro, ou aqui existe algo que não compreendo.
![]()
Não só mas tambémbbaixo Escreveu:O mercado é que valoriza os cães, e não os gastos que os criadores fazem com os cães...casadotrevo Escreveu:
...
![]()
![]()