Olhe que eles também não têm medo de pits...

Moderador: mcerqueira
Eu sou... há algum problema nisso?nelsonk Escreveu: diga lá você é daqueles que pensa que o pitt é o ultimate fight dog !
![]()
FAbarm Escreveu:Eu sou... há algum problema nisso?nelsonk Escreveu: diga lá você é daqueles que pensa que o pitt é o ultimate fight dog !
![]()
Votos de bom fim de semana
Tiago Fortuna
Olá Boa Tardenelsonk Escreveu:FAbarm Escreveu:Eu sou... há algum problema nisso?nelsonk Escreveu: diga lá você é daqueles que pensa que o pitt é o ultimate fight dog !
![]()
Votos de bom fim de semana
Tiago Fortuna
ó Tiago você merece todo o respeito da minha parte por isso ñ lhe vou responder mas simplesmente dizer-lhe que a sua Dulcineia já é suficientemente grande para que sempre que entremos em disputa você venha tal qual o Don Quixote a defende-la contra os moinhos de vento !
o amor é lindo![]()
Nelson
p.s. por acaso conheço dois casos em que lutas entre serras e pitts os serras sairam sempre vencedores e os pitts cadaveres
Sem querer entrar em pormenores pessoais - sabe, ir busca-los só mostra mesmo falta de maturidade, falta de argumentos e uma tentativa de se afirmar como homenzinho da praia do restelo ... deixe.me que lhe diga que os moinhos de vento tanto rodam para um lado como para o outro, por isso, cuidado ... ainda é apanhado em algum, por algum inspector, adoptado e fica a viver no meio da rafeirada (sem menosprezar os rafeiros é claro) ....nelsonk Escreveu:
ó Tiago você merece todo o respeito da minha parte por isso ñ lhe vou responder mas simplesmente dizer-lhe que a sua Dulcineia já é suficientemente grande para que sempre que entremos em disputa você venha tal qual o Don Quixote a defende-la contra os moinhos de vento !
o amor é lindo![]()
Nelson
p.s. por acaso conheço dois casos em que lutas entre serras e pitts os serras sairam sempre vencedores e os pitts cadaveres
Olá Marta,marta_vasques Escreveu: PauloC,
O que aqui escreveu merecia ir para a impressora e andar comigo no bolso! Assim que me viessem com histórias iam ouvir o "repertório" todo!![]()
Oh meu caro, neste topico nem vi o FAb associado a mim ... vi o FAb a afirmar algo, resposta ao FallenAngel e a si ... agora se o Nelson, por obra do destino, vê a resposta do Fab associada à minha ... :Snelsonk Escreveu: olhe minha cara cindel se eu fui buscar alguma coisa pessoal foi ás claras e acho até muito bonito tanto amor , agora se critiquei o Tiago foi pelo simples facto de que de todas as vezes que ele comenta algum post colocado por mim ser sempre depois de eu entrar em "disputa" consigo e desculpe lá aí sim é falta de honestidade porque ele ñ está a fazer mais que defende-la e ñ a defender um ponto de vista !