quinta mai 27, 2004 9:07 am
Olá Guida,
Agradeço-lhe por me ter ajudado a colocar a foto, pois ao menos assim vê-se be melhor, decididamente ainda não consegui perceber como coloco aqui a imagem, mas enfim.
Nesta foto a Pipinha estava gravidérrima, apesar de não parecer muito, mas estava linda, agora nem metade do pêlo ela tem, mas espero que ela agora continue a recuperar. Pelo menos anda muito bem disposta, brinca muito connosco, com a Kika, é uma maravilha vê-las juntas.
Posso-vos dizer que dos 6 bébés só de uma é que eu não tenho tido notícias de resto sei como estão os outros, grandes, espertos e com os dentes muito afiados. São eles, o Simba, o Mex, o Civic (o dono é marado por Hondas Civic, daí o nome), a Luna, a Kika (claro) e a outra sei que ficou como Fofinha. Penso ter feito o melhor que pude por eles, agora resta-me zelar pelo bem estar das minhas duas meninas.
Só gostava de saber como habituo a Kika a fazer as necessidades num sítio próprio. Aceitam-se sugestões.
Desculpem o testamento, mas é só para compartilhar convosco o desenrolar da Saga Pipinha e Cª, Lda.
Beijinhos e obrigada.
Sue