PIPINHA - O recomeço de uma nova vida (Com FOTOS)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quinta mai 20, 2004 3:32 pm

Boas,

Vou ficar á espera de uma foto da mãe então. Mas os bebes são lindos. Adorava ter um cão, mas trabalho a 50 km de casa. Daí ter obtado por um gato.

Enfim....é mesma a vida. Pode ser que um dia consiha ter uma bolinhas igual a estas :D :D :D

Bjs

Sgomes
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quinta mai 20, 2004 3:56 pm

São Lindos.....
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quinta mai 20, 2004 5:22 pm

Bugita, são adoráveis! Parecem bonecos de peluche.

Foto da mãe, please?
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

quinta mai 20, 2004 7:05 pm

Olá Bugita.

Já agora puxo a brasa à minha sardinha.

Quero ver a mãe e a kika. tá ?

Obrigada.

(são lindos de morrer)

Ana
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

sexta mai 21, 2004 8:14 am

Olá pessoal,
Bem realmente é como voçês vêm, eles são taõ fofos que até dá vontade de os roer (eles agora é que nos roem a nós e tudo o que encontram).
Hoje não digo por que vai ser um dia daqueles, mas podem aguardar por mais fotos (incluindo a mamã), a Pipinha realmente "fabricou" uns lindos bébés.
Engraçado é que ainda existem muitas dúvidas quanto à paternidade, mas só queria que vissem a lingua deles está a ficar toda escura.

Beijinhos, Sue
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sexta mai 21, 2004 5:34 pm

Não é por nada mas estes cachorros parecem puros, filhos de pai e mãe chow chow...não nasceu nenhum diferente da mãe...
Provavelmente a Pipinha cruzou com outro chow chow ;)
Os cachorros estão muito lindos, parabéns.

Guida
Bugita
Membro Veterano

quarta mai 26, 2004 8:49 am

Bom dia a todos,

Tal como tinha dito vou tentar colocar uma foto da Pipinha.

http://onfinite.three10.com/libraries/1 ... fb3f96.jpg.

Espero que resulte.

Beijinhos, Sue
Bugita
Membro Veterano

quarta mai 26, 2004 9:31 am

Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

quarta mai 26, 2004 10:18 pm

Olá Bugita

Tomei a liberdade de reduzir o tamanho da sua fotografia.
Imagem

Espero que tenha gostado ;)
Bugita
Membro Veterano

quinta mai 27, 2004 9:07 am

Olá Guida,

Agradeço-lhe por me ter ajudado a colocar a foto, pois ao menos assim vê-se be melhor, decididamente ainda não consegui perceber como coloco aqui a imagem, mas enfim.
Nesta foto a Pipinha estava gravidérrima, apesar de não parecer muito, mas estava linda, agora nem metade do pêlo ela tem, mas espero que ela agora continue a recuperar. Pelo menos anda muito bem disposta, brinca muito connosco, com a Kika, é uma maravilha vê-las juntas.
Posso-vos dizer que dos 6 bébés só de uma é que eu não tenho tido notícias de resto sei como estão os outros, grandes, espertos e com os dentes muito afiados. São eles, o Simba, o Mex, o Civic (o dono é marado por Hondas Civic, daí o nome), a Luna, a Kika (claro) e a outra sei que ficou como Fofinha. Penso ter feito o melhor que pude por eles, agora resta-me zelar pelo bem estar das minhas duas meninas.
Só gostava de saber como habituo a Kika a fazer as necessidades num sítio próprio. Aceitam-se sugestões.
Desculpem o testamento, mas é só para compartilhar convosco o desenrolar da Saga Pipinha e Cª, Lda.

Beijinhos e obrigada.
Sue
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta mai 27, 2004 9:10 am

A Pipinha é uma loira lindíssima!

Não percebo nada de Chows. O meu vizinho da frente tem uma fêmea, mas parece ser bem mais pequenina que a Pipinha e, para meu gosto, menos bonita. Pelos que tenho visto em exposições, o tamanho da Pipinha e o aspecto tem mais a ver com a raça do que a Gucci do meu vizinho.

Isto para dizer que os bebés realmente parecem-se muito com a mãe.

A Gucci já teve várias ninhadas (o dono é desleixado) sempre de pais rafeirosos que se conseguem introduzir no jardim onde ela está. O resultado são uns cães parecidos com ratazanas gigantes, completamente diferentes da mãe, e não bebés focinhudos como os da Pipinha.

O mais certo é a Bugita só saber quando os bebés crescerem, mas era giro termos a opinião de alguém que perceba de Chows e que nos ilucide, não era?
Bugita
Membro Veterano

quinta mai 27, 2004 9:46 am

Sem dúvida WaterMonitor, até porque a própria Vet tem muitas dúvidas, mas está mais inclinada para a teoria de que não são Chow´s. Ma se alguém podesse dar ums opiniões agradecia-se. Ah, lingua deles está a ficar escura como a da mãe.

Beijinhos, Sue
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

quinta mai 27, 2004 11:14 am

Vejam lá esta foto de uma ninhada de Chow-chow,são muito parecidos...

Imagem
WaterMonitor
Membro Veterano

quinta mai 27, 2004 12:56 pm

São parecidos sim senhor. Talvez estes últimos tenham aquilo a que nos Persas chamamos "a expressão mais fechada" :lol:
Bugita
Membro Veterano

quinta mai 27, 2004 1:09 pm

É LÁ, realmente são muito parecidos, grande foto Xabita, ainda não tinha encontrado nenhuma foto de Chow´s bébés para poder comparar, reparem no último, o mais escuro é muito parecido com os meus, ainda hei-de ter chow's puros sem saber. no álbum dos chow's ptambém lá está um bébé que é parecido com os meus, mas foi a única que vi.
Porreira este foto, gostei de ver.

beijinhos, Sue
Responder

Voltar para “Cães”