Dogos Argentinos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quarta jun 09, 2004 10:00 am

FAbarm Escreveu: Bom Dia

Curiosamente quem ganhou a raça bem como o grupo foi um cão que entrou em classe de trabalho... quererá isto dizer algo? ;)

Cumprimentos

Tiago
Pois, mas o Juiz de Machos e que teve o poder de decisão da raça, não foi o mesmo de Fêmeas (antes fosse), e aquele que eu critiquei foi o de fêmeas.
Mas de qualquer modo, vem confirmar aquilo que eu digo. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
monty
Membro
Registado: segunda fev 14, 2005 1:48 pm

quarta mar 09, 2005 12:08 pm

Poderia mostrar umas fotos do famoso Urkhan s.f.f.
para ver esse bonito câo.
Obrigado, e um grande abraço, para você e o Urkhan :o
monty
Membro

quarta mar 09, 2005 12:45 pm

[quote=nelsonk]
eu pessoalmente acho que tem toda a lógica a pergunta colocada pela sealords ! pelo simples facto que há raças (umas mais funcionais que outras é verdade ) que ñ ache que devam ser treinados para morder ou defesa pelo simples facto que se podem tornar demasiado perigosos e acho que claramente o dogo argentino está dentro desse lote juntamente com mais uns quantos especialmente do grupo dois !
quem já teve a sorte de ver uma montaria com dogos talvez perceba um pouco do pensar e do poder que um dogo pode ter quando em matilha no exercer do trabalho para o qual foi apurado ! e para quem mora perto da raia onde essas montarias são usuais sabe que os dogos são em grande numero ao contrário do que parece transparecer de alguns posts aliás até tenho por costume dizer que na beira baixa o dogo juntamente com o rott se tornaram no cão do sr. todo o mundo !
outra situação que se põe é que todos os anos nas montarias tem havido ataques de dogos a cavaleiros ( mais ao cavalo que ao cavaleiro ) já que quando estão em matilha basta um atacar uma presa para que todos os outros se juntem á festa e para um dogo nenhuma presa é grande demais !

Nelson

p.s. e antes de ser atacado devo dizer que apreci-o bastante o dogo argentino

Eu tambem ja vi a treinarem Dogos Argentinos ao ataque.
Eles metem carne na garganta, e depois mandam os caes ao ataque.
Depois os D.A habituam-se a atacar a garganta das pessoas e animais
E è perigoso pois tem de ser feito por profissionais na matèria.
Enfim nâo tente fazer isso.
monty
Membro

quarta mar 09, 2005 1:06 pm

[color=darkblue][color=white]
Igualmente sem picardias, estou sim a comparar o malinois ao dogo.

Sabemos perfeitamente que o dogo tem um enorme poder de agarre e consequeentemente de mordida, mas parece.me que o malinois nisso (poder de mordida) não fica de maneira nenhuma atras, tendo uma mordida muito forte, firme e consistente.

Por exemplo, a nivel das raças que andam a competir em mondioring o malinois é sem duvida o que tem a mordida mais forte (falando no geral, é claro).[/color][/color]

Tambem estou de acordo,o poder de agarre o Malinois nâo tem.
pois ele nâo consegue agarrar ninguem,mas a mordida e igual.
Ate que a unica diferença para mim è que um è branco e o outro,azul escuro.

Nâo o quero criticar, ate que uma pessoa tem de aprender ,mas.
Nâo diga babosseiras.
monty
Membro

quarta mar 09, 2005 1:14 pm

[quote=casadiscaes]
[quote=VeLLiKi]
No o querendo desmentir visto nao ter a certeza absoluta axo q o q esta no estalão do Dogo Argentino como "perfeito" é a mordida em turquês mas apesar disso nao tem bem haver com o facto de ter ou nao a mordida mais ou menos forte q a do Malinois mas sim e tal como referiu na capacidade de agarre do Dogo em relação ao Malinois...

Um abraço!
[/quote]

pinça é a mesma coisa e foi apenas uma aparte... proporcionalmente todos os cães têm a mesma força, isto sem contarmos com os desvios individuais... um Rambo tem mais força que um Woody Allen e são da mesma espécie. O desenho dos maxilares e a capacidade de corte da dentição, que são características funcionais, são os factores que determinam um melhor ou pior agarre...
[/quote]

Você tem a certeza de estar no bom filme...
Parece um dialogo de psicho. Com Anthoni Perkins

Você tem a certeza das coisas que dis ou e para encontrar dialogo com alguem?
Parece estar a falar com Aliens.
Meta-se nos caês a fundo e daqui a alguns anitos discuta de coisas acertadas ate la compre uns caezitos e estude os passarinhos.
Tchau
noapersa
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 10:10 am

quinta mar 10, 2005 8:08 am

Haverão assim tão poucos donos(as) de Dogos neste forum :?: :!:

A maioria fala sem saber o que é um mas sim o que pensa ser um Dogo :evil:
mfcff
Membro Veterano
Registado: segunda dez 27, 2004 10:40 am

quinta mar 10, 2005 9:53 am

Estvam a falar em cães campeões.

Pelos vistos nunca ouviram falar do

PAMPERO ACKON CAHUAK, pois não?

Pesquisem e aí sim começam a ver o que é um cão campeão.
monty
Membro

terça mar 22, 2005 2:05 pm

[quote=baggio]
A quem inaltece o Urkhan o meu obrigado!! fico orgulhoso e satisfeito, quero por isso agradecer-vos!!
Fiquem bem!!!

Assinado O Dono

Bonito câo mas burrico,mas hipersimpatico, e prestativo no trabalho.
um abraço para ele e seu dono.
Responder

Voltar para “Cães”