Olá nelnel Escreveu:
Ó Sandra, por favor, não desafies a minha inteligência. Então o uso do nickname "Henrique Amaro" é inocente??? É coincidência? Foi Henrique Amaro como poderia ter sido Henrique Travassos? Por favor! Repara que a tua intervenção é do género "pior a emenda do que o soneto".
Longe de mim querer desafiar qq inteligencia e ainda para mais a tua que admiro por demais. O que é certo é que o PauloC mencionou a ligação do Henrique Amaro da Antena 3 e acabámos por não sair mais daqui. Posso acrescentar que o projecto até (na minha opinião) é válido assim haja vontade que já vi que aqui não há, infelizmente não passamos da cepa torta.
Eu conheço pessoalmente o forista que usa o nick HenriqueAmaro e digo.vos que esta ideia surgiu esta semana e ele já fez o login há mais tempo. Em conversa telefonica até fui eu que o aconselhei a abrir aqui o tópico mas errei MEA CULPA pensei que todos juntos pudessemos fazer algo util, fazer obra mas enganei.me. Mtas pessoas aqui limitam-se a falar ou mellhor teclar sobre cães e nunca nada por eles fizeram teriam aqui a oportunidade de ajudar sem terem que andar em canis .
Pensei (mal pelos vistos) que como a rádio chega a mtos lados que alguém iria ouvir a nossa voz sim pq a minha voz é a voz daqueles que infelizmente nesta altura do ano p.ex são os mais prejudicados que são os animais, mas mais uma vez me enganei .
Lamento que uma ideia diferente esteja a ser condenada à partida só pq é mais importante saber quem é o Henrique Amaro, se é mm o Henrique da Antena 3.
Nel aqui ninguém passaria cheques em branco seria tentar fazer ouvir a nossa impotencia e talvez mudar aqui ou ali uma ou outra mentalidade mas assim realmente não vamos lá.
Só posso mais uma vez pedir desculpa em ter incentivado esta ideia. E continuar a apanhar uma cadelita aqui e outra ali e continuar a fazer o trabalho de andar a pedir dinheiro para ajudar é a minha unica alternativa.