Vergonha e Pés Tortos - Se calhar os nossos cachorros jogavam melhor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lara_
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm

segunda jun 14, 2004 9:39 am

Concordo que nós portugueses deviamos ser mais patriotas, mas esta manifestação de bandeiras em quase todo o lado mostra bem que nós adoramos ser portugueses apesar de tudo. Mesmo que seja por causa do futebol... a única pena é mesmo a selecção não ter a garra dos adeptos, se a tivesse estava tudo ganho. E tenho ainda mais pena que alguém se tenha lembrado de ir buscar um seleccionador brasileiro que está mais preocupado em encher os bolsos do que fazer Portugal ganhar os jogos. E por muito que goste dos nossos veteranos, por favor, é hora de dar lugar aos mais novos, pelo menos esses têm garra (e ainda aguentam 90 minutos a correr pelo campo).
Apesar de tudo, FORÇA PORTUGAL!
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda jun 14, 2004 12:25 pm

Boas

E onde entram os cães nisto tudo ????? :o :o
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Lara_
Membro Veterano
Registado: segunda jun 07, 2004 2:18 pm

segunda jun 14, 2004 12:41 pm

Acho que é no fim do tópico:
Vergonha e Pés Tortos - [b]Se calhar os nossos cachorros jogavam melhor[/b]
:D :D :D :D :D
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jun 14, 2004 1:19 pm

Os cães entram no fim dos jogos para morder os calcanhares aos jogadores! ;)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

segunda jun 14, 2004 1:23 pm

Siioux Escreveu: E onde entram os cães nisto tudo ????? :o :o
Então... entram às dentadas aos jogadores se eles se portarem mal na Quarta-Feira. :lol:

Se aqui no fórum fosse um hábito laçar tópicos por dá cá aquela palha, que não tivessem nada a ver com cães, como é o caso deste, eu seria o primeiro crítico em relação a isso. Mas não é isso que tem acontecido.
Eu não acho descabido ter criado ou intervir neste tópico e vou expor as minhas razões.
Embora o que nos une seja o interesse, paixão, ou o que lhe queiram chamar pelos animais e mais concretamente pelos cães, não há dúvidas que nesta pequena comunidade se foram criando e consolidando empatias, amizades, em suma, sentimentos que já não têm a ver com o mero trocar de opiniões sobre os nossos cães.
Por isso, não faria sentido deixarmos de comungar as emoções que, neste caso, o futebol suscitou e ficarmos amordaçados só porque o fórum é para falar de cães e ponto final.

Acho que este é um momento muito especial, quer se goste ou não de futebol. E não é por acaso que teve toda esta participação. Por isso, creio que não irá servir facilmente de precedente para outras situações. Isto foi a excepção e não a regra.
Assim espero.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

segunda jun 14, 2004 1:29 pm

OLa,

Azelhas? AZELHAS è pouco.Foi uma desgraça.
Eu ouvi dizer que o RUI COSTA ia jogar mas eu não o vi, se ele lá andava não fez nada.Falei neste porque fui o que deu mais nas vistas.
Mas acho que não jogaram nada,os gregos rematavam quase de meio campo, e logo no primeiro remate marcaram, agora os TUGAS parece que queriam entregar o bola em mão ao guarda redes adversário, andavam ali todos "atarantdos" com a bola perto da grande de area, e depois pumba lá vinha um grego e lá se ia a bola.Remates muitos poucos, valeu os Maniche, que ainda tentou.
Foi uma tristeza. Mas continou o trocer por eles, mas com aquele treinador não tenho fé nenhuma.

Susana
Responder

Voltar para “Cães”