Estou pronto a receber...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jun 28, 2004 4:36 pm

ja em relação a nome de medicamento isso nao é gramatica ,isso é farmacologia e terapeutica e nao se preocupe essa materia eu ja tive...
O nome de um medicamento tem tanto a ver com gramática como o nome de uma raça ( que foi onde a discussão começou)! O que está em causa é ENTENDER os outros e fazer-se entender por eles! Se deixar indicações escritas para um colaborador seu a dizer para ele coser uma orelha a um cão, e escrever "Cozer", espero que não o leve à letra e se ponha a cozinhar a orelha do cachorro ;)

Devo dizer que uma pessoa que trabalha em Direito (advocacia) é muito "desleixado" com a importância das palavras e da gramática!! Se em todas as actividades, esta é importante, então no Direito uma só virgula pode fazer muita diferença...quanto mais uma palavra mal escrita ou no sitio errado. Mas...mal por mal...fique-se pelo Direito ;)

Cumprimentos
Paulo C
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jun 28, 2004 4:59 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

Felizmente que não temos Pena de Morte em Portugal
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
gicavet
Membro Júnior
Registado: domingo jun 27, 2004 3:59 pm

segunda jun 28, 2004 5:36 pm

Querida Kitten, esta discussao morreu para vc
xabita
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
Contacto:

segunda jun 28, 2004 5:44 pm

E você giga quando morre para nós ?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 28, 2004 6:23 pm

Cara Gicavet.

È fácil ver que tipo de pessoa você é: Ainda nem acabou o curso e já anda mandando bitaites, quando os médicos veterinários a sério que aqui andam não costumam dizer nada, aliás, nem dizem que o são...

Mal chegou aqui e começou logo a dizer que é estudante de veterinária, depois tirou direito ( complexo de inferioridade do caraças)... e foi abençoada com um dom, o dom da parvoíce acrescida ? Além do dom do erro ortográfico e da falha técnica...

Pelo que me apercebi das prcas frases e calinadas que mandou, a formação que vos dão em farmacologia é do mais básico que há...deve ser numa faculdade por correspondência tipo aqueles cursos nos gibis dos anos 60, pois as faculdades brasileiras têm bom nível de formação.

Só se for com o dom do diagnóstico tipo "Pizza na Brasa" pois nem sequer lê o que as pessoas escrevem antes de mandar a sua boca .

sto nem é arrogância da sua parte, pois entendo que para uma pessoa seja arrogante, tem ao menos que ter conhecimentos reais de que se arrogue.

Isto é estupidez galopante.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

segunda jun 28, 2004 6:28 pm

[quote=gicavet]
A veterinaria é um dom de poucos, um dom dado por Deus para que saibamos entender os animais.Deus me abençoou com este dom e por isso eu entendo você, nao se revolte, senhor e caso a agressividade venha a aumentar, indico a castração...
[/quote]

lol, na m'aguento sem boltar pratrás.....ehehehehhehe
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda jun 28, 2004 6:36 pm

gicavet Escreveu: A veterinaria é um dom de poucos, um dom dado por Deus para que saibamos entender os animais.
A sério ? E eu que pensava que S Francisco de Assis era o único a perceber os animais. Temos que falar do seu caso ao Vaticano, para uma beatificação...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
AndLemos
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm

segunda jun 28, 2004 6:52 pm

PauloC Escreveu:

Devo dizer que uma pessoa que trabalha em Direito (advocacia) é muito "desleixado" com a importância das palavras e da gramática!! Se em todas as actividades, esta é importante, então no Direito uma só virgula pode fazer muita diferença...quanto mais uma palavra mal escrita ou no sitio errado. Mas...mal por mal...fique-se pelo Direito ;)

Cumprimentos
Paulo C
Ora nem mais
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda jun 28, 2004 9:23 pm

gicavet Escreveu: Amigos, na faculdade de veterinaria aprendemos a salvar vidas e nao a saber de raças(pois para mim todas sao anatomicamente iguais, ja quem tem interesse em raças existe um curso chamado de cinofilia e a funçao é conhecer todas as raças e caracteristicas, ja em relação a nome de medicamento isso nao é gramatica ,isso é farmacologia e terapeutica e nao se preocupe essa materia eu ja tive...
E é aos veterinários que o governo entrega a identificação racial dos cães... :o :o :o :o
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda jun 28, 2004 9:27 pm

gicavet Escreveu: Sao anatomicamnete iguais, hormonalmente identicos exceto pelo peso onde altera-se a dose, nao quero me valorizar quando disse que faço veterin., aliás faço porque amo, pois por profissao sou advogada, mas falo porque sei, e indiferente do tamanho do animal, exceto por pre disposiçao genetica de algumas raças, eles sao iguais e creio que o sr seja criador é isso?
Um conselho, dedique-se à advocacia... os animais agradecem.

PS -Já temos veterinários no forum que cheguem... e que felizmente não têm por hábito vir para aqui debitar disparates.
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Cães”