YORKSHIRE TERRIER
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm
Vascov, Vascanettes, matilha e contramatilha, porra(sumiu-se?):consulte o tópico criadores, está respondido.
Outra achega: que eu saiba o vascov só poderá parir espermatozóides ou se for mulher homo sapiens(sapiens?) , e não cães, portanto, quem quer começar tem que ir comprar o trabalho de outros, não precisa ser classificado abaixo de cão por isso.Nem sei porque considerou isso 'gabarolanço'.
Também me descarto da 'matilha' no que toca a inferiorizarem pessoas que só querem cruzar uma cadela com um cão e depois venderem os cachorros, estão no direito delas porque o querem e os deixam;
O que os criadores deviam fazer era venderem o fruto do seu trabalho esterilizado ou com contrato 'neutered'(não sei traduzir para português) para assim se evitarem cenas destas que é o que mais há para aí. Chorar sobre o leite derramado(genes a circular livremente) e atirar pedras aos ignorantes que até acham que estão a fazer uma boa obra, não concordo.
Uma última coisa: não gosto das pessoas que estão sempre a pôr-se em bicos de pés, cresçam e apareçam que o vosso valor será reconhecido se existir quem o aprecie (estou a incluír-me).
Estão esclarecidos
Outra achega: que eu saiba o vascov só poderá parir espermatozóides ou se for mulher homo sapiens(sapiens?) , e não cães, portanto, quem quer começar tem que ir comprar o trabalho de outros, não precisa ser classificado abaixo de cão por isso.Nem sei porque considerou isso 'gabarolanço'.
Também me descarto da 'matilha' no que toca a inferiorizarem pessoas que só querem cruzar uma cadela com um cão e depois venderem os cachorros, estão no direito delas porque o querem e os deixam;
O que os criadores deviam fazer era venderem o fruto do seu trabalho esterilizado ou com contrato 'neutered'(não sei traduzir para português) para assim se evitarem cenas destas que é o que mais há para aí. Chorar sobre o leite derramado(genes a circular livremente) e atirar pedras aos ignorantes que até acham que estão a fazer uma boa obra, não concordo.
Uma última coisa: não gosto das pessoas que estão sempre a pôr-se em bicos de pés, cresçam e apareçam que o vosso valor será reconhecido se existir quem o aprecie (estou a incluír-me).
Estão esclarecidos
é pá «porra», a net é tramada!! lol
descobre-se com cada m******
aconselho, o people a ver este link, estou farto de me rir com isto...
«Re Yorkshire Terrier - A Dalila procura um namorado
1ºO seu cão tem LOP?
2ºÉ acinzentado? ou preto?
Deixe-me um contacto, tenho cadela YT no cio, cruzamento a efectuar +/- dia 31 julho.
Cutoline - 24.Jul.04 - 0827»
http://pegadas.online.pt/index.php?acca ... 68&forum=7

descobre-se com cada m******
aconselho, o people a ver este link, estou farto de me rir com isto...
«Re Yorkshire Terrier - A Dalila procura um namorado
1ºO seu cão tem LOP?
2ºÉ acinzentado? ou preto?
Deixe-me um contacto, tenho cadela YT no cio, cruzamento a efectuar +/- dia 31 julho.
Cutoline - 24.Jul.04 - 0827»
http://pegadas.online.pt/index.php?acca ... 68&forum=7

Última edição por Mobuttu em terça ago 17, 2004 9:03 am, editado 2 vezes no total.
Para dizer a verdade, o membro Cutoline só está a cumprir o que disse.
Primeiro fez um curso intensivo de meia dúzia de dias e agora está no terreno á procura de um cão qualquer com LOP . Ou melhor, não é um qualquer porque tem que ser de determinada côr . A raça agradece, de certeza .
Primeiro fez um curso intensivo de meia dúzia de dias e agora está no terreno á procura de um cão qualquer com LOP . Ou melhor, não é um qualquer porque tem que ser de determinada côr . A raça agradece, de certeza .
é pá, o vizinho não tinha york teve de ser por anunciocutoline Escreveu: não me limitei a juntar o cão do vizinho que até dava mais jeito e seria mais barato .

se calhar foi para ajudar a pagar o curso intensivo, são caras estas coisas

é a anedota da arca e é dificil porque a concorrencia é muita

só mais uma coisinha: sumiu-se

Mobuttu, já nem deve voltar, ou melhor, deve vir com outro nick para atacar a concorrência . Veja-se que no começo do tópico era muito amigo de quem tinha yorks e, do dia para a noite, veio com duas pedras na mão para quem parecia concorrência.
-
- Membro
- Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm
meus caros frustrados e quem lhes deu corda:
http://pegadas.online.pt/index.php?idsu ... o=forumler
qualquer ###pode passar-se por mim, é o preço do anonimato.
Não prescindo dele.
Inscrever com outro user para dar opiniões contrárias às do feudo como é o que fazem aqui alguns feijões-frade de duas caras? Não me tomem tão retardado(a).Não preciso assim tanto da vossa aceitação, aqui entra quem quer.
Pensem o que quiserem mas vão continuar a ter-me aqui
DESMINTO TUDO, NÃO FUI EU.
http://pegadas.online.pt/index.php?idsu ... o=forumler
qualquer ###pode passar-se por mim, é o preço do anonimato.
Não prescindo dele.
Inscrever com outro user para dar opiniões contrárias às do feudo como é o que fazem aqui alguns feijões-frade de duas caras? Não me tomem tão retardado(a).Não preciso assim tanto da vossa aceitação, aqui entra quem quer.
Pensem o que quiserem mas vão continuar a ter-me aqui

DESMINTO TUDO, NÃO FUI EU.