As bufas caninas!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda ago 16, 2010 10:27 pm

dinodane Escreveu:
casadotrevo Escreveu:Eu não quero ser mauzinho, mas exprimentem dar uma ração sem nenhum destes ingredientes:
- Soja
- Trigo
- Milho
E depois, venham cá dizer se os gazes não diminuiram. ;)
Oh yeah
Cá diminuiram muito em numero...mas quando mandam, mandam...mas claro, sou sempre eu o culpado, ou quem fica com a fama de o ter dado...ser humano, numa matilha é muito injusto...caiem sempre as culpas em mim 8) ja pareço o Calimero :roll:
Popcorn13
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am

terça ago 17, 2010 5:06 pm

looooool , então Bondage...eles tambem de burros não têm nada...Alguém tem de ser culpabilizado pelo cheiro medonho e insuportavel.... O culpado é sempre o DONO. :lol:
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

terça ago 17, 2010 5:29 pm

Uma das coisas que mais me ri até hoje com o Pablo foi num episodio tambem com bufas. Estavamos os 5 no sofá (contando com ele e as 2 gatas) quando sua Ex.ª solta a GRANDE bufa. Saltámos todos do sofá enjoados e ele olha para o próprio rabo, abana a cabeça e vem ter connosco com ar de "Sentiram aquilo??? Foram vocês? Que horror!!!".

Agora só as sinto quando se espreguiça de manhã. Levanta o rabo, estica as patas dianteiras e ouve-se um "pfffffbooooonck" :oops: Qualquer dia a vizinha pensa que fui eu... :roll:
PsrPinto
Membro
Registado: domingo out 31, 2010 4:22 pm
sábado fev 12, 2011 2:35 am

o que me ri a ler este topico, pois como ando a ler o forum todo a eito chegou a vez deste 8) e era uma coisa que já tinha comentado com o veterinario. Mas a Yara é uma falsa de primeira ela gosta de fazer os sonos de beleza no puff ao lado do meu, entao quando ela se larga sai de fininho e depois chega o cheiro tenho de sair eu. E por vezes parece que fica a olhar para mim com quem diz:"vamos ver quanto tempo aguentas ai Paulo?!?!"

Se ela é assim em pequena acho que tenho de comprar uma mascara ou uma rolha para o C* da Yara :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado fev 12, 2011 1:45 pm

:lol: Eu também li o forum a eito. Comecei na ultima página e vim por aí fora. Tipo livro. Já não fazia isso outra vez.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
adrribeiro
Membro
Registado: segunda fev 07, 2011 8:25 pm
Tartarugas: Sheldon e Penny

sábado fev 12, 2011 9:03 pm

sojo Escreveu:Os meus comem royal canin e só as boxers sofrem nesse mal é impossível andar de carro com aquelas bruxas :evil: :evil: :evil: mal se liga o motor começam a larga-los e só param quando o carro para. :evil: :evil: o Bubble não faz nada disso. Outra coisa é que quando têm o cio fazem pior ainda com direito a sinfonia e tudo :D
Como eu me ri com este comentário :lol: Só espero que o meu gato nunca aprenda com as suas boxers, é que nós fazemos a viagem castelo branco - Lisboa, regularmente :P

A minha cadela às vezes dá uns com som e depois vira-se para trás do género "Que foi isto??!"
Andreia & Mimo
Katra
Membro
Registado: quinta set 16, 2010 2:48 pm

domingo fev 13, 2011 1:27 am

Bem, eu pensava que os meus eram uns casos raros, mas pelos vistos... Dos 7 que possuo, os dálmatas são uma desgraça, principalmente as fêmeas, e o golden retriever macho desde pequeno que manda umas bojardas jeitosas. Mas quem se assusta com o ruído é a dálmata mãe, essa fica toda histérica com o som de um traque, principalmente quando é ela própria quem o dá... E então o cheiro das bombas dos dálmatas, só mesmo eles é que aguentam...
Kabidela
Membro Júnior
Registado: terça dez 07, 2010 12:05 am

domingo fev 13, 2011 6:29 pm

Tinha que haver uma razão para justificar que andem a cheirar-se mutuamente.
É preciso atenção com essas libertações. Sobretudo nunca penses levar a canita ao Malawi.

Noutra perspectiva: até é bom que se evadam; evitam-se cólicas dolorosas.

1 abraço!
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo fev 13, 2011 8:56 pm

Bem confirmaram as minhas suspeitas!!!

O Simba é um malcheiroso de 1ª é de fugir não pode ter visitas e não pode ir ao vet que deixa tudo empestado... há tempos fui ao vet e o sr. ficou a pensar que tinha sido eu :oops: :oops: :oops: :roll: :roll: :roll: mas depois lá percebeu que não...

Também está a comer RC já pensei mudar mas a Vicky já comeu proplan (frango e salmão) e não gostou no outro dia tentei dar-lhes eukanuba e deviam-nos ter visto a olhar para mim tipo "oh dona tás parva? Isto não é a nossa ração!"

Bem resta-nos fugir e esperar que fique menos intoxicante com a idade (a Vicky era assim, imaginem 30 pessoas numa sala (festa de anos) e de repente Oh Vicky! e as visitas que foi e conforme falaram engelharam o nariz!!! ...mas depois passou-lhe...)

Boas noites desejos de dias menos mal cheirosos!!! :twisted:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

domingo fev 13, 2011 10:06 pm

Bom os meus quando comiam Royal Canin também largavam umas bufas que era de fugir, então á noite qd estava já tudo deitado, (eles dormem nas caminhas deles ao lado da minha), e quase a adormecer, começava a festa. Aí só tinha tempo de me levantar e abrir a janela, estivesse frio ou não, pois o cheiro era insuportável. :evil:
Depois mudei de ração e nunca mais me apercebi deles darem umas bufinhas, pelo que vi neste tópico têm um "cú santo" :lol:
Sem querer discriminar, atribuo as culpas à ração da Royal .
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Annae
Membro
Registado: segunda fev 07, 2011 1:32 pm

domingo fev 13, 2011 11:02 pm

Isso é da ração, os meus ás vezes o cheiro é tão forte que até andam á procura de onde vei-o o cheiro :lol: :lol:
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

domingo fev 13, 2011 11:26 pm

O mais recente episódio:
Estavam os 2 (Vicky&Simba) ao colo do meu irmão o Simba teve a delicadeza de sair do sofá soltar o maldito gás e ir para a cama entretanto fui deitar a Vicky e elea não faz mais nada cheira o c* ao Simba como quem diz "só podia!" :lol:
Noites cheirosas
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
nuno954
Membro
Registado: sábado jun 26, 2010 5:09 pm
podengo(LEAO)

quarta fev 16, 2011 10:48 pm

Ainda ontem fui ao vet. com ele,vinha no caminho para casa,no carro,e vai de dar uma bomba,tava deitado no banco,levantou-se,olhou para mim e voltou a deitar-se :) :) :) mais á frente fez o mesmo mas desta vez ficou deitado!!!

e ainda por cima tava a chover muito e nao podia abrir muito o vidro :evil: :evil:
<p>H&aacute; tr&ecirc;s m&eacute;todos para ganhar sabedoria: primeiro, por reflex&atilde;o, que &eacute; o mais nobre; segundo, por imita&ccedil;&atilde;o, que &eacute; o mais f&aacute;cil; e terceiro, por experi&ecirc;ncia, que &eacute; o mais amargo.
(Conf&uacute;cio)</p>
Estrellinha
Registado: terça jan 04, 2011 12:22 pm

quinta fev 17, 2011 6:27 pm

Ração sem cereiais, ,experimente: Acana e Orijen .
Coach
Membro
Registado: segunda fev 14, 2011 11:58 pm

sexta fev 18, 2011 11:11 am

Essencialmente o milho, pode contribuir muito para a flatulência canina.
Responder

Voltar para “Cães”