dar um boxer branco

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

domingo jul 18, 2004 7:22 pm

PauloC Escreveu: se o cão ainda estiver para doação, contactem a UNICA pessoa que se mostrou interessada e vejam se há hipotese do cão ser adoptado.

Cumprimentos
Paulo C.
ali ao lado há mais:Olá,

À algum tempo que não vinha aqui ao site da Arca de Noé e só agora vi este post relativamente a não possibilidade da sua irmã poder ficar c/ o cachorro o que de facto é uma pena...
Já o conseguiu dar? Se ainda não eu estava interessada em ficar c/ ele...

TLM:963948602
[email protected]
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

domingo jul 18, 2004 7:37 pm

é fantástico. estamos na cauda da europa em quase tudo o que é mau, nomeadamente a nível intelectual. mas toda a gente gosta. basta ver o que a maioria brama quando alguém deseja compreender o que lê. afinal, não é a ler (nem a falar) que a gente se entende como estamos num forum de cães, teremos de utilizar linguagem canina?
Estou mesmo mal :o !!! Não percebi nada da sua mensagem :? Se calhar é mesmo melhor escrever em linguagem canina, que eu depois peço a um dos meus cães que traduza.....hehehehe!
Última edição por PauloC em segunda jul 19, 2004 7:58 am, editado 1 vez no total.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jul 18, 2004 8:21 pm

Estou mesmo mal !!! Não percebi nada da sua mensagem Se calhar é mesmo melhor escrever em linguagem canina, que eu depois peço a um dos meus cães que traduza.....hehehehe!
quem não percebe, sou eu. grrrrrr :p
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jul 18, 2004 9:27 pm

Entretanto a rapariga corrigiu a mensaem e as pessoas podem não perceber o que se passou.

A resposta é simples e para os diatraídos do costume aqui vai :

Se não se escreve em português, NÃO SE PERCEBE.

escrever em abreviaturas em fóruns é:
1- FALTA DE RESPEITO PELOS OUTROS
2-UMA FORMA DE SER IGNORADO POR QUEM PODE AJUDAR.
3-IRRITANTE.
4- QUEM RECORRE A KAPALÊS E XUTUGUÊS MOSTRA QUE NÃO DÁ VALOR ÁS SUAS PRÓPRIAS MENSAGENS.

Ah, escrever em maiúsculas, como eu fiz também é sinal de falta de educação porque se torna mais dificil a leitura, mas fi-lo para que tenham uma ideia.
L0irinha
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2004 3:52 pm
Contacto:

segunda jul 19, 2004 12:10 am

olhem gostei muito de ler que ainda existem pessoas sensatas e que realmente sabem o que dizem, alguns exemplos: jtrc flipper e paulo C, tambem o post interressado no tomas e o de baixo, poruqe os outros nao passaram de.... bem a seguir, como iam vendo eu sei falar muito mal, mas como nao tenho o habito de ofender estranhos.. (o que nao é o vosso caso)

gostaria de informar que recebi alguns mail's interressados no tomas, agora so tenho que escolher quem realmente terá mesmo tempo para ele, e não so, alguem que saiba o que é um boxer, porque na minha opiniao boxer nao é para se ter por achar bonito ou elegante ter um boxer, ainda por cima um boxer branco.

enfim.. deu para ver que algumas pessoas ficaram ofendidas por eu tentar arranjar um dono melhor para o tomas. se isso é crime peco desculpa, para a proxima, deixo o cao andar triste por nao ter atencao, por passar dias e dias sozinho acham que era melhor??

quero que saibam que voces nao sao os unicos a gostarem de animais, existem pessoas que tambem gostam muito deles..
quero que saibam tambem que eu ja sabia que ia ser recebida desta maneira, pois tive muitos avisos antes, por isso infelizmente este forum nao esta muito bem falado, mas nao é por causa do forum, mas sim pelas pessoas que o frequentam (não todas claro) isto é so para aqueles q que lhes serve o barrete.
um adeus enorme e espero nao ter que voltar a precisar de vir ao forum, porque uma pessoa vem com boas intencoes de ajudar um animal, e é recebida com quatro pedras na mao.

*** [][]
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 19, 2004 8:02 am

Bem...se sendo mal falado, este forum tem a participação que tem, imaginem só se fosse bem falado!!!

Boa sorte para o Tomás
Paulo C.
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda jul 19, 2004 8:10 am

...gostaria de informar que recebi alguns mail's interressados no tomas, agora so tenho que escolher quem realmente terá mesmo tempo para ele, e não so,...
Olá

Exija e verifique SEMPRE se os pretendentes têm, pelo menos, un cartão de crédito dourado! não se fie nas aperências ;)
Um abraço
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

segunda jul 19, 2004 8:59 am

Ois!

E o Paulo tem toda a razão!!! um cão é um compromisso para a vida, exactamente o que eu penso!!!
Para mim é mais um filho de modos que resolvo a minha vida em torno "deles" :D

Bjs Alex
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

segunda jul 19, 2004 10:26 am

PauloC Escreveu: Bem...se sendo mal falado, este forum tem a participação que tem, imaginem só se fosse bem falado!!!

Boa sorte para o Tomás
Paulo C.
é assim "Falem mal, mas falem!" :p
JTRC
Registado: terça set 09, 2003 12:11 pm

segunda jul 19, 2004 12:27 pm

Paulo C, pelos vistos o meu post serviu para alguma coisa e a minha intervenção foi muito diferente de qualquer outra escrita anteriormente, nem que seja pelos simples facto de apoiar uma pessoa que veio aqui pedir ajuda, e apenas recebeu criticas e faltas de respeito.
Para o Vasco V, considero que o seu post é completamente desnecessário, pois até me fez lembrar a Paula Bobone (para quem não conhece é uma senhora que escreve livros de boas maneiras, mas de pois é a primeira a dizer asneiras e a "arrotar" à mesa), ou seja não têm espelhos em casa.
Loirinha fico contente por ter encontrado um dono para o cachorro, concerteza que o tomás será muito mais feliz e terá a vida digna que merece! Ao menos que isto sirva para alguma coisa... e não apenas para ouvir desaforos!
Fiquem bem!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jul 19, 2004 12:35 pm

Estou mesmo mal !!! Não percebi nada da sua mensagem Se calhar é mesmo melhor escrever em linguagem canina, que eu depois peço a um dos meus cães que traduza.....hehehehe
como já comi o bifito, espero estar mais inspirada. o que quero dizer, é que neste paraíso à beira-mar plantado, há muitos ignorantes que gostam de o ser.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda jul 19, 2004 12:57 pm

Eu, só acho que aqui alguns elementos se estão a aborrecer sériamente, o que é mau, afinal de contas estamos aqui todos pela mesma razão gostamos de animais, cada um á sua maneira, mas gostamos.

Desculpem lá estar-me a meter nas vossas divergências, mas acreditem que as intenções são as melhores.

Vá lá, tomem um bejeca, relax e depois então...

:lol:

estou a reinar porque tambem não vou agora fazer disto um velorio.
:)
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda jul 19, 2004 2:49 pm

anjaazul Escreveu:
Estou mesmo mal !!! Não percebi nada da sua mensagem Se calhar é mesmo melhor escrever em linguagem canina, que eu depois peço a um dos meus cães que traduza.....hehehehe
como já comi o bifito, espero estar mais inspirada. o que quero dizer, é que neste paraíso à beira-mar plantado, há muitos ignorantes que gostam de o ser.
Ah Bom! ;)
Responder

Voltar para “Cães”