Canicídio é prática comum na Grécia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo ago 15, 2004 11:10 pm

Anita_ra Escreveu:
jcachorro Escreveu: O facto de aqui falarmos de cães, não quer dizer que não se possam "abrir umas excepçõezitas" de vez em quando, para se falar de outros assuntos igualmente importantes. E há que sabê-lo encarar com alguma humildade...
Mas alguém está a dizer o contrário?
Acho muito bem que se discuta e exponham ideias e dúvidas que fogem ao contexto dos cães (eu própria aprendo muito aqui), apenas acho que certo tipo de "insultos" podem ser contornados ou mesmo ignorados, ok? ;)
A minha mensagem não era dirigida a si, Ana! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sábado set 04, 2004 4:53 pm

clap, clap, clap... sim senhor, nunca assisti a tamanha arrogancia de topico! :lol: :D este bateu todos!!!

È verdadeiramente impressionante que alguns membros tenham deturpado o contexto da mensagem de quem abriu este topico, que apenas quis partilhar e com toda a legitimidade, a sua indignação devido ao assassinato de caes e gatos errantes na Grecia...; muitos outros membros estão num outro topico com o mesmo tema, aberto pela leonilde, a dar força para se intervir, para se protestar, que isto é inaceitavel, que horror, etc!

:o :o :o mas afinal o que é isto senao um enorme complô? acho incrivel que no topico da leonilde todos estejam perfeitamente indignados e inconformados; aqui mandam a forista aprender a escrever o nick, mandam-na percorrer os canis de Portugal e mandam-na ficar caladinha e a nao se esticar muito, porque é nova por aqui e tem mais é que aprender a ouvir, de cabeça baixa, os veteranos!

Dois topicos, o mesmo tema: um deles é bem aceite; outro é completamente ridicularizado.

AHAHAAHHAAHH
vou dizer-vos sinceramente... é para rir!!! 8)

que arrogancia, meu deus... nao foi comigo, mas ja conhecem a minha mania de defender os oprimidos :p 8) Por acaso nunca fui tratada aqui desta forma, mas convenhamos que me espanta que sejam tao prepotentes com outras pessoas... ainda pra mais porque o pecado da forista foi dizer que a grecia ía entrar na UE! :roll: parece que se esqueceram das gaffes bem mais graves dos nossos politicos e anda tudo a fazer-lhes vénias e a chamá-los de Exms Senhores Doutores... 8)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 04, 2004 6:59 pm

deinhac Escreveu:

Dois topicos, o mesmo tema: um deles é bem aceite; outro é completamente ridicularizado.
Depende da forma como se escreve e o que se escreve...

Já agora, de sua parte também é um pouquinho nada arrogante armar-se em consciência colectiva, fale com a Disney, parece que o Grilo Falante vai reformar-se :p
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sábado set 04, 2004 7:22 pm

É isso deinhac, completamente ridículos! Eu também nem queria creditar... quer dizer, de alguns forenses, nem esperava outra coisa, mas o que é demais, é os outros todos irem atrás e fazerem o mesmo 8)
É que nem pensam.

Este mundo está mesmo bonito :evil: Ninguém está interessado em nada, só mesmo em competir com o próximo :evil:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 04, 2004 7:24 pm

Madonna Escreveu:

Este mundo está mesmo bonito :evil: Ninguém está interessado em nada, só mesmo em competir com o próximo :evil:
Ou, no seu caso, em insultar o próximo, que não seja vegetariano :)
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sábado set 04, 2004 10:05 pm

VascoV Escreveu: Já agora, de sua parte também é um pouquinho nada arrogante armar-se em consciência colectiva, fale com a Disney, parece que o Grilo Falante vai reformar-se :p
temos pena, VascoV, sempre tive esta mania absurda de me revoltar com as injustiças, que raio será isto? 8) :p

Essa do grilo nao é má ideia, sempre sonhei trabalhar para a Disney como desenhadora, mas nao deu, por isso vou tentar essa do grilo, obrigada pela dica, pelo menos na Disney vive-se num mundo de fantasia e esperança, muito diferente deste em que vivemos. 8)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 04, 2004 10:07 pm

deinhac Escreveu:
temos pena, VascoV, sempre tive esta mania absurda de me revoltar com as injustiças, que raio será isto? 8) :p
falta do que fazer pelos vistos.

Além de Grilo Falante, pensa que é o Zorro.

E só leu as mensagens iniciais.

Não precisa de desenhos, você já está na caderneta :)
Responder

Voltar para “Cães”