clap, clap, clap... sim senhor, nunca assisti a tamanha arrogancia de topico!

este bateu todos!!!
È verdadeiramente impressionante que alguns membros tenham deturpado o contexto da mensagem de quem abriu este topico, que apenas quis partilhar e com toda a legitimidade, a sua indignação devido ao assassinato de caes e gatos errantes na Grecia...; muitos outros membros estão num outro
topico com o mesmo tema, aberto pela leonilde, a dar força para se intervir, para se protestar, que isto é inaceitavel, que horror, etc!

mas afinal o que é isto senao um enorme complô? acho incrivel que no topico da leonilde todos estejam perfeitamente indignados e inconformados; aqui mandam a forista aprender a escrever o nick, mandam-na percorrer os canis de Portugal e mandam-na ficar caladinha e a nao se esticar muito, porque é nova por aqui e tem mais é que aprender a ouvir, de cabeça baixa, os veteranos!
Dois topicos, o mesmo tema: um deles é bem aceite; outro é completamente ridicularizado.
AHAHAAHHAAHH
vou dizer-vos sinceramente... é para rir!!!
que arrogancia, meu deus... nao foi comigo, mas ja conhecem a minha mania de defender os oprimidos :p

Por acaso nunca fui tratada aqui desta forma, mas convenhamos que me espanta que sejam tao prepotentes com outras pessoas... ainda pra mais porque o pecado da forista foi dizer que a grecia ía entrar na UE!

parece que se esqueceram das gaffes bem mais graves dos nossos politicos e anda tudo a fazer-lhes vénias e a chamá-los de Exms Senhores Doutores...