Digo o mesmo "Se eu pudesse..." mas já não posso mais a minha vida tornou.se num caos e não posso abrir excepções. POr mto amor que tenha a esta cadela que sem duvida alguma tenho, vou fazer tudo o que estiver ao meu alcançe e não para a ajudar a ter uma vida digna mas não posso ter nem mais um animal em casa.lagutrop Escreveu: Siioux
A cadelinha tem um ar tão doce....
Acha que se vai conseguir separar dela?
Se eu pudesse.......
A Pernetinha e amiga Boxer - Com fotos do pós operatório da pernetinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Sandra!!!!!
Preciso de informações sobre o arraçado de Pit
Tenho um colega meu de trabalho que quer um Pit e posso falar-lhe deste nino. Preciso do máximo de informações possíveis e de fotos também! Ele é de que cor?
Esse rapaz fez 18 anos anteontem e eu confio nele. Ele disse que ia ter o seguro, registo e isso tudo para o cão
Amanhã dou-lhe uma "achega" e depois digo alguma coisa. Entretanto vai dando mais informações sobre o cachorro
Preciso de informações sobre o arraçado de Pit

Tenho um colega meu de trabalho que quer um Pit e posso falar-lhe deste nino. Preciso do máximo de informações possíveis e de fotos também! Ele é de que cor?
Esse rapaz fez 18 anos anteontem e eu confio nele. Ele disse que ia ter o seguro, registo e isso tudo para o cão

Amanhã dou-lhe uma "achega" e depois digo alguma coisa. Entretanto vai dando mais informações sobre o cachorro

-
- Membro Veterano
Então?
Ele ficou interessado no cachorro.
Preciso de fotos e de saber se ele está saudável.
Podem trazê-lo até ao Estoril? Não sei onde mora, mas acho que é perto do local de trabalho, no Estoril. Se quizerem podem dar um saltinho até á praia da Poça até ás 2 da tarde falar com ele. Acabamos o trabalho na quarta feira, por isso precisava de respostas rápido
Hoje tive de folga e amanhã gostava de lhe dar mais informações.
Ele ficou interessado no cachorro.
Preciso de fotos e de saber se ele está saudável.
Podem trazê-lo até ao Estoril? Não sei onde mora, mas acho que é perto do local de trabalho, no Estoril. Se quizerem podem dar um saltinho até á praia da Poça até ás 2 da tarde falar com ele. Acabamos o trabalho na quarta feira, por isso precisava de respostas rápido

Hoje tive de folga e amanhã gostava de lhe dar mais informações.
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
O cachorro já deve ter dono, só pode ser isso!