sarna nos cães, o q fazer ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cutoline
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm

quinta ago 26, 2004 5:10 pm

casadotrevo disse:
simplesmente alertei para o facto de não se dever aconselhar medicamentos pela net, aínda mais quando têm contra-indicações graves.
Também estou de acordo, mas apenas quis ajudar.
Você é tão imbecil
Talvez seja menos que VExª, onde é que está o imbecilómetro para se medir já isso?
Depois não querem ouvi-las, tem que ser, obrigam uma pessoa a falar.
amiguinhos, já teve tempo de aprender a editar um post, chiça! Não é necessário voltar a copiar tudo o que os outros dizem duas vezes, bolas. Mas burro velho não aprende línguas...
Amiguinhos
Membro Veterano
Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
Contacto:

quinta ago 26, 2004 5:52 pm

Á uma que não sei de certeza é a de Espanhol/Chileno aldrabado,por isso cutoline que para mim é mais COTONETE se quer entrar na provocação tenho todo o gosto em lhe dar troco,até porque se existem coisas que me dão prazer é dar troco a meninas mal educadas,mimadas,e PARVALHONAS como tu,por esse motivo podes começar ao ataque :p
cutoline
Membro

quinta ago 26, 2004 6:14 pm

Que grandes confianças, já trata por tu e tudo, tem berço, tem!
Gosto de discutir coisas com conteúdo, isto é uma discussão estéril.
Toquei-lhe na ferida, pronto! Lá vem bomba!
Você também não me larga a braguilha, que é que quer? :o
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 26, 2004 6:24 pm

Não fui eu que vim para aqui armado em intelegente e licenciado em várias áreas como Advogado da treta,Vet das pulgas,Criadora de Melgas,enfim se calhar existe mais,mas tudo bem temos que dar um desconto aos pobres e coitados que andam por este forum,e principalmente de si que alem de tudo isto tambem é de certeza NINFOMANIACA.

Passe bem e faça um bom proveito do LAMBECRICAS
cutoline
Membro

quinta ago 26, 2004 6:31 pm

O pior cego é aquele que não quer ver.
Desconhecem os afixos mais sonantes no mundo das expos, e depois ainda mostram todo o chá que tomaram em pequeninos, muito esclarecedor.
E eu é que sou este e aquele e aqueloutro....ai as minhas costas senão fossem tão largas...
:lol: :lol: :lol:
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 26, 2004 6:34 pm

Por falar de Chá,não serás mais uma TIA DE CASCAIS que não tem nada para fazer a não ser chatear os outros ;)
cutoline
Membro

quinta ago 26, 2004 6:45 pm

Talvez sim, talvez não, quem sabe?
E você, amiguinhos será um carroceiro grosseirão ordinário com o cérebro descaído para entre as pernas? Talvez SIM!!!! :p
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

quinta ago 26, 2004 11:13 pm

Importavam-se de ir discutir feito galinhas, para outro lado???
É que é suposto tratar de assuntos relacionados com os cães e não estar a arma barraca por coisa sem a menor importância.

Primeiro porque não chegam a lado nenhum e segundo porque ocupam tempo e energias com coisas que não valem a pena.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta ago 27, 2004 2:43 am

Bom... Este tópico está-se a tornar uma sarna mesmo. :?
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Amiguinhos
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 27, 2004 5:52 am

Tem toda a razão peço desculpa a todos aqui no forum por mim o assunto está encerrado :|
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

sexta ago 27, 2004 10:27 am

VascoV Escreveu:
jcsousa Escreveu: ) de que nunca utilizei nos foruns da arca outro nick que não fosse o que sempre utilizei - jc.sousa.
Claro, fora os que usa para atacar canis de criadores de pastores alemães concorrentes, como fez no forum dos pastores alemães sistemáticamente , ou o que criou e com o qual foi apanhado aqui neste fórum. De tal forma apanhado que decidiu retirar-se apesar de usar esses nicknames e vir aqui todos os dias. Que grande falta de interesse... 8)

Quem já se esqueceu do Jcsousa que aqui veio só para armar cinfusão contra os "veteranos", seja lá isso o que for...

Temos que lhe agradecer e ao seu amigo que abate ninhadas saudáveis de pastores alemães por essas confusões todas.

E principalmente por defender grandes interesses morais que aqui não cumpre..

esse ódiozinho de estimação que tem e o que leva a fazer isso escondidinho atrás do seu computador 486...é anedótico.
Anedótica é a sua personagem, o peralvilho típico saído das paginas do Eça, que continua a ser MENTIROSO e a conspurcar este forum com as suas calúnias... mas eu já sabia que a sua estupidez não tem remédio...

Você conta a história à sua maneira, deformando-a conforme as suas conveniências...

Eu não provoquei os "veteranos" como você diz, provoquei um estúpido que, depois de ter ridicularizado alguem que veio aqui colocar um anúncio de venda de labradores, resolveu criar um tópico para continuar a enxovalhá-lo... sabe quem foi esse estúpido, não sabe?

Depois disse-lhe que um criador com 32 cães não pode ter tempo para eles, a não ser que tenha uma empresa, e você não encaixou a piada... por isso o odiozinho, a existir, é apenas seu, homenzinho... eu não tenho ódio por ninguém, quando muito você merece-me indiferença.

Quando no seu enésimo conflito encontrou o daktari, foi meter-se no forum PA cheio de falinhas mansas comigo, para ver se eu ficava do seu lado contra ele... aquilo era só elogios, para se aproveitar das discussões que na altura tive com o dakatari. Enganou-se, porque não lhe fiz o jogo, e começou a intervir sob o nick webmago, a provocar TODOS os outros participantes no forum do PA, e fez derivar o forum para o nível que ele tem actualmente. Portanto não me acuse a mim do que você fez...

Como tem esa obsessão por mim, toda a gente que aqui lhe faz frente é um clone meu... deixe-se disso, homenzinho, que eu já sou casado! Preocupe-se mas é a esclarecer as questões que esses membros lhe deixaram, a talvez se possa perceber melhor de que laia você é:

- esclareça lá quais são os seus interesses aqui no forum, e porque é que só mete bedelho para arranjar confusão

- explique melhor essa história da depressão, talvez possamos compreender melhor a sua postura;

- e a das idas ao P. Eduardo VII, que foram rápidamente apagadas por um moderador repentinamente zeloso?

- e a questão dos tachinhos para familiares aqui na Arca?

- e as acusações do forum dos gatos?

Tenha lá tento quando falar no meu nome. Com a sua postura conspurca o da sua família, mas nem todos são como você, embora não consiga perceber isso.

Deixe-me lá em paz e não volte a utilizar o meu nome em boatos e calúnias. Aprenda algo sobre cães para poder participar positivamente nas discussões e sentir-se "importante". Deixe-se de resumir a sua participação a mentiras provocações, literatura barata, evocações lamechas de Auschwitz e propagabda ridícula dos seus conhecimentos de mandarim ou da qualidade da sua criação de cães - se a há, deve-se aos seus pais e não a si.

Com esforço você é capaz, homenzinho! Basta ver a sua participaç~ºao num certo forum brasileiro - mansinho, derrete-se em vénias, lá faz a sua promoçãozita de vez em enquando, mas muito soft. Típico do parolo nacional - servil no estrangeiro, ditador em casa...

Eu sei que não tem integridade para uma participação desse tipo sem um grande esforço de encenação, o que talvez lhe provoque um stress acumulado que tenha que descarregar aqui, mas olhe que vale a pena - cada vez há mais gente a descobrir-lhe a careca...

Fique bem

José Carlos
cutoline
Membro

sexta ago 27, 2004 5:55 pm

Amiguinhos Publicada: Sex Ago 27, 2004 06:52 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Tem toda a razão peço desculpa a todos aqui no forum por mim o assunto está encerrado.
Faço minhas as suas palavras e perdoo-lhe, o assunto está encerrado.
Quanto aos restantes, o respeito será recíproco como o foi até aqui, se me respeitarem eu também os respeitarei, o que até à data foi impossível de concretizar.
jcsousa:
Muito obrigado pela sua participação neste forum.
Só faltaram as imagens.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta ago 27, 2004 6:14 pm

jcsousa Escreveu:

Tenha lá tento quando falar no meu nome.
E você tenha tento ao falar, ao menos que fale usando o seu nome e não com Watsons e outros, para ter um minimo de moralidade a falar. Ou já se esqueceu das suas posturas aqui que o levaram a dizer que se ia embora quando foi desmascarado. :)

É um facto comprovado que você veio para aqui armado em justiceiro para defender uma amiga sua que cá chegou e que começou a espingardar para todos os lados e inclusivé tinha fotografias de cães ROUBADAS de outros sites a dizer que eram dela...

Quanto às vezes em que estive de acordo consigo, é para verem que eu tenho mais que fazer que atacar por atacar, quanfo as pessoas têm razão, dou-lhas, sejam elas quem forem.

É outro facto que você tem feito ataques no fórum dos pastores alemães encapotado, a pessoas que estão a começar na criação.

Lamentável. Nem falando das suas tentativas de acabar com esse forum para promover um privado onde você bota faladura do que quer e como quer sem ser contrariado... :)

A sua postura aqui é armado em bonzinho com o nickname JcSousa e em ataques ciumentos a outros criadores de pastores alemães com os outros...

Ao menos não uso o seu cinismo... olhe que não é a dizer mal dos outros às escondidas que será alguem na vida... :)

Está nervoso ? Tenha calma, esta vida são dois dias, vá de férias. 8)
cutoline
Membro

sexta ago 27, 2004 6:21 pm

Então boas férias para os dois, que eu também já vou. ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta ago 27, 2004 6:23 pm

cutoline Escreveu: Então boas férias para os dois, que eu também já vou. ;)
Tome cuidado com os seus Yorkshires, podem encolher na praia...
Responder

Voltar para “Cães”