Por que raio é que ficaram ofendidos ?

Moderador: mcerqueira
He! he! Diz o rôto ao nú!!baiha Escreveu: Epá mas que cambada de ovelhas, pá, então temos o FBC a falar de problemas que ocorrem nas raças, que prejudicam e que fazem sofrer os seus exemplares e vocês como ficaram imediatamente cegos, vá de descascar no homem, realmente que mentalidades tacanhas...
Daniel
Agora quem é que está a ser ovelha?baiha Escreveu: Jordan eu já notei em algumas outras discussões que a Sra. não joga com o baralho todo, e agora ainda deu para ver mais, mas que raio de conversa é essa sem nexo, sinceramente...
Daniel
Xabita, sabe não gostar é uma coisa dizer mal é outra.xabita Escreveu: Acho que este é um excelente tópico,só tenho pena que as pessoas confundam as raças com os animais.
Eu gosto muito de animais,mas não de todos...
Por alguma razão esté é um forum de cães e as pessoas não são obrigadas de todos os canitos,e mai nada.
Não gosto de:
- Caniches
- De algums rafeiros ordinários.
- De cães pequenos em geral(excepto o Buldogue Inglês e o Bullterrier)
Não digo que não, só que vir aqui declarar, sem nada que o fizesse prever e quando todos nós estávamos a contar consigo, que não pretende salvar o mundo, é um tremendo choque que forçosamente nos deixa profundamente abalados e sem esperança no amanhã.sojo Escreveu: Mdogter Afirmo aquilo que quero eu ao contrário de muitos pseudo amigos de animais só ajudo no que posso e não recolho tudo quanto é abandonado ou vadio primeiro porque não posso e segundo porque isso não é solução. Ainda ontem apanhei uma cadelita á minha porta e lá está em casa tratada e pronta para ser adoptada até lá podia ter mais talvez mas eu entendo que não e como tal e como não me está incumbida a tarefa de salvar o mundo porque isso eu acho que cabe um pouco a todos nós ajudo só aquilo que quero e posso. E isso não faz de mim pior pessoa por isso nem uma pessoa para ser boa e ajudar tem que vir para aqui apregoar que faz e acontece e que todos são muito lindos e queridos porque não é verdade. Essa é como todos os bébés são lindos pois eu já os vi bem feios e isso não quer dizer que não goste ou que não trate bem. É apenas chamar as coisas pelos nomes.![]()
É biqueiro e não bikeiro.AlexFaria Escreveu: Infeliz para mim são certas pessoas apelidarem cães como : 'cão-bikeiro'
Se puderem ser ensinados a fazer baínhas, até vale a pena!...SarahKay Escreveu:É biqueiro e não bikeiro.AlexFaria Escreveu: Infeliz para mim são certas pessoas apelidarem cães como : 'cão-bikeiro'
E hoje ouvi outra que ainda não tinha ouvido e que é muito gira: "cão-costureiro" (aqueles que só conseguem mesmo roer a ponta das calças).
![]()
![]()
![]()
whatever ...SarahKay Escreveu:É biqueiro e não bikeiro.AlexFaria Escreveu: Infeliz para mim são certas pessoas apelidarem cães como : 'cão-bikeiro'
E hoje ouvi outra que ainda não tinha ouvido e que é muito gira: "cão-costureiro" (aqueles que só conseguem mesmo roer a ponta das calças).
![]()
![]()
![]()