Nomes dos nossos Animalecos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quinta out 14, 2004 7:52 pm

Sim realmente acho que anda por cá alguém com muito pouco sentido de humor... uma coisa é brincar outra é abusar...
Diga lá caro Arcanjo, se este topico é da treta porque não coloca um melhor??? ;)
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quinta out 14, 2004 8:06 pm

Boas!!

Pesquise la ;)....se houver algum de tanga..provavelemente foi na altura que entrei e era como voce...com mania que era esperto..e cheguei à conclusão que nada sabia ;)

Já agora...pesquise também quantos topicos ha no forum iguais ou semelhantes a estes...

Mas para mau ambiente já chega o que temos neste forum...portanto beijinhos e gosto muito de si...:)

Abraços

Arcanjo
melisaa
Membro Veterano

quinta out 14, 2004 8:16 pm

Primeiro não é "esperto" mas sim esperta...
Segundo gostava que me esplica-se o porque de afirmar que eu nada sei??? Deve achar-se mais culto secalhar... :roll:
Agora se existem dezenas de topicos deste tipo, épa desculpem o incomodo.. só achei que irá dar parao pessoal distrair um pouco pois isto esta com um ar muita pesado... e com afirmações como a sua acho que as coisas não vão mudar muito... :?
Pois eu sou mais sincera e não gosto nada de si... ;)
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quinta out 14, 2004 8:26 pm

Boas

Ola melisaa...primeiro...nunca disse que voce nada sabia...disse sim que eu nada sabia e provavelemente ainda não sei...quando deixar de aprender não faço nada neste mundo..

Em relação ao Topico...compreendo-a sinceramente..mas para mim é da tanga...como esta conversa está a ser.

Seja como for...agradeço o seu elogio...

Abraços

Arcanjo
melisaa
Membro Veterano

quinta out 14, 2004 8:31 pm

Então está bem... Como você acha que esta conversa que estamos a ter é da tanga, então acho que ficamos por aqui...
Muito boa noite e sonhos cor de rosa... :p

ps- quanto aos elogios... pode ser que a minha opinião mude... ;)
melisaa
Membro Veterano

quinta out 14, 2004 8:31 pm

Então está bem... Como você acha que esta conversa que estamos a ter é da tanga, então acho que ficamos por aqui...
Muito boa noite e sonhos cor de rosa... :p

ps- quanto aos elogios... pode ser que a minha opinião mude... ;)
Responder

Voltar para “Cães”