Roubo de BULL TERRIER
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado nov 23, 2002 1:46 am
Serve de muito...bark Escreveu: PUXAR
Apesar da opisição do vibrador...
Já agora eu quando souber de 10 cães roubados ou abandonados vou colocar a mensagem aqui. Vai ser giro ver a isto só com mensagens de cães que fugiram...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm
Vibrador,
E porque não?!
parece que até tem resultado. Já viu os tópicos que aludem ao assunto?
Normalmente os cães até arranjam dono.
Não se acanhe, querido, disponha, disponha...
Quanto a novos tópicos (os tais com outros teores) esteja à vontade para os criar. Nós estamos aqui com uma atitute "POSITIVA", terá todo o nosso apoio.
E porque não?!
Quanto a novos tópicos (os tais com outros teores) esteja à vontade para os criar. Nós estamos aqui com uma atitute "POSITIVA", terá todo o nosso apoio.

-
- Membro
Os classificados são os indicados para isso.
Não vejo porque uma pessoa que aloja cães e deixou que lhe roubassem um deva ter tratamento especial.
Não vejo porque uma pessoa que aloja cães e deixou que lhe roubassem um deva ter tratamento especial.
bark Escreveu: Vibrador,
E porque não?!
Quanto a novos tópicos (os tais com outros teores) esteja à vontade para os criar. Nós estamos aqui com uma atitute "POSITIVA", terá todo o nosso apoio.![]()
Em primeiro lugar quero agradecae a TODOS os que têm puxado a minha mensagem.
A cachorra ainda não apareceu apesar das muitas voltas que demos.
Para a JOANA GONÇALVES:
Na nossa zona não temos conhecimento de lutas mas tentámos por pessoas conhecidas noutros lados.Havia dias antes um acampamento de ciganos e também por aí procurámos e oferecemos até bastante dinheiro a quem a encontrasse.
Pode ver fotos da cachorra no Album da Arca em Bull terrier,as duas ultimas fotos da 1ª página e a 1ª da 2ª página.Nas fotos ela tinha 4 meses e agora já fez um ano no dia 9.Era uma cadela muito grande e forte,mas se a encontrarmos não é muito dificil encontrar por causa da mancha que tem sobre o ollh.
Tudo o que alguem puder fazer agradeço.
Para o sr.VIBRADOR:
Eu NÂO alojo cães com fins lucrativos.Não tenho hotel.Fiquei com ela como fiquei com outros de amigos.
Não sei porque o incomoda tanto as mensagens.Eu quando não me interessa o assunto não leio.
Mais uma vez obrigado a todos os que me têm ajudado
Maria José
A cachorra ainda não apareceu apesar das muitas voltas que demos.
Para a JOANA GONÇALVES:
Na nossa zona não temos conhecimento de lutas mas tentámos por pessoas conhecidas noutros lados.Havia dias antes um acampamento de ciganos e também por aí procurámos e oferecemos até bastante dinheiro a quem a encontrasse.
Pode ver fotos da cachorra no Album da Arca em Bull terrier,as duas ultimas fotos da 1ª página e a 1ª da 2ª página.Nas fotos ela tinha 4 meses e agora já fez um ano no dia 9.Era uma cadela muito grande e forte,mas se a encontrarmos não é muito dificil encontrar por causa da mancha que tem sobre o ollh.
Tudo o que alguem puder fazer agradeço.
Para o sr.VIBRADOR:
Eu NÂO alojo cães com fins lucrativos.Não tenho hotel.Fiquei com ela como fiquei com outros de amigos.
Não sei porque o incomoda tanto as mensagens.Eu quando não me interessa o assunto não leio.
Mais uma vez obrigado a todos os que me têm ajudado
Maria José
-
- Membro
E ficou muito bem entregue como se vê.
O que acho nisto é o absurdo e se estar a puxar esta mensagem quando as outras do género deixam-se todas esquecer neste forum. Usem os classificados.
Se a preocupação era tanta metessem um anuncio na cãe e companhia. Devo ser pitosga que nunca vi um.
Posso não ler mas ela está aqui. Ou há igualdade...
O que acho nisto é o absurdo e se estar a puxar esta mensagem quando as outras do género deixam-se todas esquecer neste forum. Usem os classificados.
Se a preocupação era tanta metessem um anuncio na cãe e companhia. Devo ser pitosga que nunca vi um.
-
- Membro
- Registado: quinta ago 01, 2002 1:18 pm
- Contacto:
Maria Jose, espero que apareça o seu canito, ja contactei alguns amigos que conhecem "
Espero que nao se zanguem comigo por eu dizer isto
" malta que treinam animais para luta se encontraram o seu BULL, infelizmente já mo garantiram que nao existe Lutas por essas bandas mas vão tentar ver se veem o seu bichinho aqui nas zonas X em Lisboa se o virem " serei contactado "...
Xauz
----------------------------------------------------

Xauz
----------------------------------------------------
Caro Vibrador, Espero que cresças pois pelas respostas dadas deves ter 20 aninhos mas com a mentalidade de ervilha recem nascida toma lá mais atenção as boquinhas desnecessárias aqui no forum se estas mal porque é que te inscreveste.
Sem outro assunto me despeço

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Não quero ser pessimista mas duvido que apareça, e ,se aparecer, como pessoas que não o conheçam e vejam num local qualquer o vão identificar? Não andam com um leitor de chips no bolso e duvido que a policia vá lá por aquela palha a identificar todos os cães que veja...
A minha solidariedade para a Maria José e sugiro que invista ( se é que já não o fez) em meios de segurança mais sofisticados. É que estes ladões voltram sempre ao local do crime e mais vale prevenir..
De qualquer forma boa sorte. Uma situação destas é o pesadelo de qualquer dono, quando se trata do cão de um amigo é ainda pior.
A minha solidariedade para a Maria José e sugiro que invista ( se é que já não o fez) em meios de segurança mais sofisticados. É que estes ladões voltram sempre ao local do crime e mais vale prevenir..
De qualquer forma boa sorte. Uma situação destas é o pesadelo de qualquer dono, quando se trata do cão de um amigo é ainda pior.
[quote=vibrador]
[/quote]
Não admito ao sr.Vibrador que ponha em causa a maneira como cuidei da cadela.Se não sabe,não fale,ou melhor não escreva disparates só porque gosta de incomodar os outros.
Ela NÂO fugiu,foi ROUBADA de um canil fechado com cadeado dentro de minha propriedade.
Mais uma vez está a pôr em causa quando diz que não estou preocupada blá blá blá...
Penso que não tenho que lhe dar satisfações do que fiz,nem o sr.deve ler toda a imprensa.
Se o sr que eu não conheço certamente,quiser insultar-me use o meu e-mail particular e identifique-se.
Não entendo porque está tão agressivo com quem não conhece e falar de disparates que não sabe.
Por acaso tem algum interesse no caso?Sabe quem a roubou?Sabe quem costuma fazer estes actos?
Maria José
[/quote]
Não admito ao sr.Vibrador que ponha em causa a maneira como cuidei da cadela.Se não sabe,não fale,ou melhor não escreva disparates só porque gosta de incomodar os outros.
Ela NÂO fugiu,foi ROUBADA de um canil fechado com cadeado dentro de minha propriedade.
Mais uma vez está a pôr em causa quando diz que não estou preocupada blá blá blá...
Penso que não tenho que lhe dar satisfações do que fiz,nem o sr.deve ler toda a imprensa.
Se o sr que eu não conheço certamente,quiser insultar-me use o meu e-mail particular e identifique-se.
Não entendo porque está tão agressivo com quem não conhece e falar de disparates que não sabe.
Por acaso tem algum interesse no caso?Sabe quem a roubou?Sabe quem costuma fazer estes actos?
Maria José
Para pSa
Agradeço-lhe imenso as voltas que tem dado.
Ainda não perdi as esperanças.Na altura não se pôs anuncio porque se receou que pudessem matar a cadela depois de o verem.
Penso que não andará propriamente em lutas,tinha optimo temperamento,mas devem querê-la para reprodurora de cães de luta
Para VascoV
Já reforçámos os cuidados no canil,mas quem o fez sabia bem os nossos passos e sem que nos apercebessemos andou a vigiar-nos.
Pode ter a certeza de que tem sido um grande pesadelo.
Maria José
Ainda não perdi as esperanças.Na altura não se pôs anuncio porque se receou que pudessem matar a cadela depois de o verem.
Penso que não andará propriamente em lutas,tinha optimo temperamento,mas devem querê-la para reprodurora de cães de luta
Para VascoV
Já reforçámos os cuidados no canil,mas quem o fez sabia bem os nossos passos e sem que nos apercebessemos andou a vigiar-nos.
Pode ter a certeza de que tem sido um grande pesadelo.
Maria José
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm
Maria José,
Não perca a esperança. Continue a procurar a cadelinha e, como já percebeu, tem a ajuda de muita gente aqui do forum.
Quanto ao Sr. Vibrador, pode ser que um dia um dos seus "GATOS" tb desapareça (espero bem que não pois os animais não têm culpa da parvoeira de dono que têm) Aí vamos ver se voçê vem aqui suplicar por ajuda ...
Não perca a esperança. Continue a procurar a cadelinha e, como já percebeu, tem a ajuda de muita gente aqui do forum.
Quanto ao Sr. Vibrador, pode ser que um dia um dos seus "GATOS" tb desapareça (espero bem que não pois os animais não têm culpa da parvoeira de dono que têm) Aí vamos ver se voçê vem aqui suplicar por ajuda ...
-
- Membro
- Registado: quinta ago 01, 2002 1:18 pm
- Contacto:
Não tem de que Maria Jose.MariaJose Escreveu: Para pSa
Maria José
Mas não vou desistir de andar a procura, se souber algo direi em PM ou aqui mesmo, assim me despeço

-
- Membro
Não lhe desejo isso a si pois o mal que se deseja aos outros cai-nos em cima...bark Escreveu: