Malamute perdido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

domingo nov 07, 2004 4:29 pm

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 12, 2006 2:22 pm, editado 1 vez no total.
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda nov 08, 2004 9:43 am

Humm, estou a ver que está dificil do bonitão conseguir novo dono.

Esta mensagem é mais para puxar o tópico no sentido de ver se aparece um potêncial interessado no canito que é um amor.

Boa sorte. :)
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 09, 2004 11:24 am

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 12, 2006 3:42 pm, editado 1 vez no total.
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 09, 2004 11:40 am

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 12, 2006 4:12 pm, editado 1 vez no total.
Moca32
Membro Veterano

terça nov 09, 2004 1:31 pm

Bem, espero que apareça alguem, tadinho do canito, a situação não está fácil. :roll:

Eu se estivesse aí nem que fosse de férias, até o levava.

Será que as pessoas que se ofereceram para ficar com ele sabem que podem viajar de comboio com ele?

è que podem não saber disso, e talvez no caso de tomarem conhecimento adiram, isto é têm de pagar meio bilhete pelo canito e levar pela trela. :)
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 10, 2004 11:15 am

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 12, 2006 4:13 pm, editado 1 vez no total.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta nov 10, 2004 11:39 am

Anita, ainda bem que arranjou solução. :D

O dono definitivo já está escolhido?
Moca32
Membro Veterano

quarta nov 10, 2004 2:38 pm

Golden_ - Bem, quer me parecer que a razão poderá ser um misto de um pouco de todos os argumentos que apresentou como possivel causa. :roll:

Mas o que importa é que o bonitão já tem novo lar, depois espero que aparecem por aqui mais umas fotos dele. 8) :)
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 10, 2004 3:11 pm

...
Última edição por Golden_ em domingo fev 12, 2006 6:00 pm, editado 1 vez no total.
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta nov 10, 2004 4:42 pm

olá

realmente também me surpreende a falta de sensibilidade que se nota em alguns dos tópicos. Não sei se é por os cães serem de raça ou não.

A verdade é que depois de ler algumas das aberrações que aqui se escreveram, não dá vontade nenhuma de continuar. Dou-lhe o exemplo não só deste tópico, mas também do que pede ajuda para o Óscar e do meu Golden Retv encontrado. Neste, se bem se lembram, até houve campanha a dizer que era mentira e que não apareceu cão nenhum no local que eu indiquei!!

Mas o importante é que o grandalhão fique bem e que tenha sorte com a nova familia.

Já agora tem de me dizer em que zona ele vai ficar, para eu ir lá dar uma espreitadela de vez em quando, já que costumo ir com alguma frequência lá para as bandas do Porto e Sta Mª da Feira!!! (É pena agora não ter disponibilidade profissional para lá ir, senão quem gozava da companhia peluda era eu!)

Boa Sorte!!!!!
patbarbosa
Membro Veterano
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quarta nov 10, 2004 4:43 pm

olá

realmente também me surpreende a falta de sensibilidade que se nota em alguns dos tópicos. Não sei se é por os cães serem de raça ou não.

A verdade é que depois de ler algumas das aberrações que aqui se escreveram, não dá vontade nenhuma de continuar. Dou-lhe o exemplo não só deste tópico, mas também do que pede ajuda para o Óscar e do meu Golden Retv encontrado. Neste, se bem se lembram, até houve campanha a dizer que era mentira e que não apareceu cão nenhum no local que eu indiquei!!

Mas o importante é que o grandalhão fique bem e que tenha sorte com a nova familia.

Já agora tem de me dizer em que zona ele vai ficar, para eu ir lá dar uma espreitadela de vez em quando, já que costumo ir com alguma frequência lá para as bandas do Porto e Sta Mª da Feira!!! (É pena agora não ter disponibilidade profissional para lá ir, senão quem gozava da companhia peluda era eu!)

Boa Sorte!!!!!
patbarbosa
Membro Veterano

quarta nov 10, 2004 4:44 pm

olá

Boa Sorte!!!!!
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quarta nov 10, 2004 4:48 pm

Fico mesmo contente por saber que o Grandalhão / Bébé já tem donos! :D :D :D Vá continuando a contar como se estão a desenvolver as coisas, sim? ;) :D
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quarta nov 10, 2004 5:08 pm

Ainda bem que o grandalhão já tem dono, o que tenho verificado é que mesmo com discussões pelo meio os apelos lá se vão conseguindo resolver o que acaba por ser positivo.
Responder

Voltar para “Cães”