Cumprimentos ao CasadeAnaval e ao outro participante(peço desculpa mas não me lembro do nome) do fórum do dogue alemão que se debateram por causa deste mesmo assunto e pelos vistos são dos poucos a perceber alguma coisa sobre este assunto.
Moderador: mcerqueira
Gonçalo,casadiscaes Escreveu: Alguém que vende cães com e sem LOP não passa de um byb sem qualquer credibilidade e sem merecer qualquer tipo de respeito.
CasadeAnaval Escreveu: CasalC.. que tal este anúncio ?
vendo dogue alemao c/s/ pedigree bons exemplares bom preço pretos arlequins porcelana ALBINOS
COM OU SEM PED ALBINO 600 EUROS ARLEQUINS 500EUR PRETO E PORCELANA 400 EUR COM LOP ACRESCE 100 EUROS
Será que este senhor não pode ser preso ? Era um favor que faziam... Para mais diz ser " Casa do Mar". Alguém conhece este afixo ? Ou será que este senhor pensa que afixos inventam-se à vontade do freguês, como o tal gajo que diz ser rei da Fuzeta ?
Eu já começo a a ficar farto de ver pessoas com cães que me vêm pedir a opinião sobre aberrações e que depois dizem que são dogues alemães.
E num àparte acho engraçado a legislação em que ninguém fiscaliza o facto de criadores ANUNCIAREM em revistas o corte de orelhas.. Será estupidez ignorante ou descaramento ?
mas nem devia ser preciso isso porque se forem a ver a legislação de qualquer outro país basta que o cão ñ tenha LO pra automaticamente ser burla um anuncio em que digam a raça do cão ! quanto muito este senhor pode sim dizer tipo dogue mas nunca dogueaisd Escreveu: Se alguém faz um anúncio em que vende cães que não podem ser registados como tendo LOP (registo) isto é um caso de tentativa de burla.
Caso haja compradores destes cães com LOP bem, nem mais nem ontem, é burla.
Note-se que das 2 uma - ou não vai entregar o LOP ou vai entregar papéis falsificados.
Qualquer pessoa pode meter queixa deste anúncio.
Se um dia aparecer em uma exposição canina, pela minha parte nada mais que terei de dizer que realmente você não percebe de cães... Ainda não me tinha apercebido que esse anuncio era seu.fmanson Escreveu:
Lá porque se comete o erro de confiar num humano não dá o direito a ninguém deste fórum de afirmar que não percebo de cães.