As 10:44 sábado... 16 das mensagens são pedidos de ajuda. Parabens
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
E o Pauloc como sempre está certo.

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Olá mais uma vez a todos os recente e mais antigos intervenientes.
Penso que se fez um tópico de discussção onde coexistem várias vertentes uteis, mas que se resume a uma conversa de surdo/mudo.
Dizem para que não se diga toda a verdade nestes sitios, mas eu acho que posso falar por mim, além de ainda ninguem me conhecer, ou talvez sim, pois eu há varios meses, que pesquiso a net á procura de um cão para adoptar, e além do grande esforço que algumas pessoas fazem para encontrarem um lar para os abandonados, até hoje posso afirmar que ainda não arranjei o cão que realmente quero, e não é por isso que alguma vez aqui viram um pedido de ajuda minha ou virão a ver pois sei que existem sitios proprios para o fazer, e nos quais continua a pesquisar.
Resume-se tudo a bom senso, e respeito.....
Penso que se fez um tópico de discussção onde coexistem várias vertentes uteis, mas que se resume a uma conversa de surdo/mudo.
Dizem para que não se diga toda a verdade nestes sitios, mas eu acho que posso falar por mim, além de ainda ninguem me conhecer, ou talvez sim, pois eu há varios meses, que pesquiso a net á procura de um cão para adoptar, e além do grande esforço que algumas pessoas fazem para encontrarem um lar para os abandonados, até hoje posso afirmar que ainda não arranjei o cão que realmente quero, e não é por isso que alguma vez aqui viram um pedido de ajuda minha ou virão a ver pois sei que existem sitios proprios para o fazer, e nos quais continua a pesquisar.
Resume-se tudo a bom senso, e respeito.....
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
livra.pois eu há varios meses, que pesquiso a net á procura de um cão para adoptar, e além do grande esforço que algumas pessoas fazem para encontrarem um lar para os abandonados, até hoje posso afirmar que ainda não arranjei o cão que realmente quero

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
GOD
casa de anaval e respeito?!?!?!?!
...
uuuuhhmmm...
não me parece!
casa de anaval e respeito?!?!?!?!
...
uuuuhhmmm...
não me parece!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Vanadis Escreveu: O respeito tem de ser merecido e/ou conquistado...como em qq outro sítio...

O respeito é um bem adquirido, e tem que estar presente em tudos e todos....
Não é por haver gentinha que tenha falta de respeito que se lhe deva seguir os passos.....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Não era isso que eu queria dizer,
. Logicamente que o respeito para com os outros tem de ser um bem adquirido. Mas há o respeito adquirido como diz e há o respeito que se conquista, ou não.
Eu referia-me ao respeito que se conquista.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Sim claro, mas o respeito que se conquista já é algo que transcede o ambito da arca, aqui é o respeito por respeito, quando existe claroVanadis Escreveu: Não era isso que eu queria dizer,. Logicamente que o respeito para com os outros tem de ser um bem adquirido. Mas há o respeito adquirido como diz e há o respeito que se conquista, ou não.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Qto ao respeito por respeito estou completamente de acordo,austra Escreveu: Sim claro, mas o respeito que se conquista já é algo que transcede o ambito da arca, aqui é o respeito por respeito, quando existe claro![]()

Cada dia que venho aqui fico mais intusiasmado e cativado com as anedotas e expressões humoristicas que se dizem, afinal de contas o que seria a vida sem elas para que se possa,levar a coisa á séria.
Acabaram um uma discurso sobre o poder ou não poder "furar" o sistema com anúncios de troca e oferta, para se passar a discutir sobre o respeito que cada um merece, poe acaso já se lembraram que estão num forum para discutir acerca de problemas e outros que tal de animais que neste caso são cães, será sobre o respeito para com eles que deverão de falar e não se á ou b ficou ofendido com tal simulação.
A proposito, já sou casado e com filhos, já passei a faze de comer tudo o vem á rede, nesta etapa sou mais selectivo, como deverá de ser......sem ofença a quem o não é.... como digo ista aqui é puro divertimento e porque não amizade
Já agora gostaria de mandar uma ideia para a folha a ver se alguem pega visto eu ainda não saber navegar bem nesta treta.
Por qualquer acaso já foi falado da hipotesse de haver falsos registos ou Lop´s ou lá como lhe xamam, pelos pseudos criadores e porque não dos que o não são, ou das lojas que simplesmente querem negocio por uma simples palavra????
Tchau.
Acabaram um uma discurso sobre o poder ou não poder "furar" o sistema com anúncios de troca e oferta, para se passar a discutir sobre o respeito que cada um merece, poe acaso já se lembraram que estão num forum para discutir acerca de problemas e outros que tal de animais que neste caso são cães, será sobre o respeito para com eles que deverão de falar e não se á ou b ficou ofendido com tal simulação.
A proposito, já sou casado e com filhos, já passei a faze de comer tudo o vem á rede, nesta etapa sou mais selectivo, como deverá de ser......sem ofença a quem o não é.... como digo ista aqui é puro divertimento e porque não amizade
Já agora gostaria de mandar uma ideia para a folha a ver se alguem pega visto eu ainda não saber navegar bem nesta treta.
Por qualquer acaso já foi falado da hipotesse de haver falsos registos ou Lop´s ou lá como lhe xamam, pelos pseudos criadores e porque não dos que o não são, ou das lojas que simplesmente querem negocio por uma simples palavra????
Tchau.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

os meus neurónios acabaram por hoje

anjjazul