Eléctrico do Porto...........vulgo "metro"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

segunda dez 06, 2004 10:56 am

como não sou "entendido", gostava de perguntar aos "iluminados" ou aos ditos entendidos, ou aos genéticamente conhecedores, a questão da baba não se pode melhorar com uma criação feita nesse sentido, ou seja! ir escolhendo linhas de sangue menos propensas a essa "babice", digo isto porque tenho visto boxers (só falo mesmo desta raça...) que se babam por tudo e por nada, e outros (o meu por exmplo) que só se babam em situações muito extremas de excitação!!
ao que o criador do meu eddie me disse, isto é fruto de um trabalho que ele tem vindo a desenvolver ao longo dos anos...
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quinta dez 09, 2004 2:07 am

Babar ou não babar...eis a questão? :p

Controlar a excitação do cão é uma coisa. Controlar-lhe a salivação, é outra. Que diga que consegue que os seus cães se acalmem e tenham comportamentos que não impliquem desatar a salivar, é uma coisa. Dizer que lhes controla o babar, é outra, ;) . Como já foi dito, não imagino um S. Bernardo (ou são babado? ;) ) a não se babar, :lol: ;) . Mas isso sou só eu.
Responder

Voltar para “Cães”