DÃO-SE CACHORROS RESULTANTES DO CRUZAMENTO CASTRO LABOREIRO/BOBTAIL!!! (VISEU)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
testio
Membro
Registado: sexta out 29, 2004 10:20 pm

segunda dez 27, 2004 2:42 pm

outro topico muito interessante, cada cavadela... cada minhoca,
isto cada vez esta melhor...anda a ficar melhor que os batanetes.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 27, 2004 2:45 pm

testio Escreveu: outro topico muito interessante, cada cavadela... cada minhoca,
isto cada vez esta melhor...anda a ficar melhor que os batanetes.
Data em que aderiu: Fri Oct 29, 2004 23:20
Para um novato nestas coisas já tem uma opinião muito formada a respeito "disto"... :? :roll: :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
testio
Membro

segunda dez 27, 2004 2:50 pm

...
Última edição por testio em segunda dez 27, 2004 2:53 pm, editado 1 vez no total.
testio
Membro

segunda dez 27, 2004 2:52 pm

xuguinha como voçe disse sou "novo" mas nao sou cego 8)
;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 27, 2004 2:58 pm

testio Escreveu: xuguinha como voçe disse sou "novo" mas nao sou cego 8)
;)
:p :p :p :p :p :p :p :p :p
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Guida__F
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 7:14 pm

segunda dez 27, 2004 3:07 pm

Siioux Escreveu:
Guida__F Escreveu:
Deverei entender que todos os bebés que chegam às vossas mãos são para abate?
Se tal for o caso só posso dizer uma coisa:

MONSTROS ASSASSINOS
Bem oh Guida até nem andavas mto mal até chegares a esta parte mto embora não concorde cnt até compreendia o teu ponto de vista. Mas aqui borraste a pintura toda e digo-te mais adormecer cachorros rafas á nascença não me tira o sono, dói no momento e ando ali 2/3 dias a pensar naquilo .;Mas o que me dói mm é passar pelas nossas estradas e ver a forma como os rafas são tratados. Se eu puder evitar que um rafa viva acorrentado a um bidon, ou a viver uma vida miseravel eu OPTO sem duvida alguma pela eutanasia e se achas isto cruel eu digo-te mais uma .
Minha cara Guida chego à conclusão que a tua percepção da realidade é LIMITADISSIMA.
Optimo!
Então deve ter adorado o que aconteceu no Siri Lanka, com tantas pessoas que viviam abaixo do nível de pobreza a serem mortas pela Maremoto. Se calhar até acha que foi um acto de misericordia que tal desastre tenha acontecido a um dos países mais pobres do mundo. :evil:

Reparei também que só refere a situação de cachorros rafas, e excluiu os de raça :evil: :evil: :evil:

Eu posso ser limitada, mas estou só 8)
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda dez 27, 2004 3:23 pm

Guida__F Escreveu:
Optimo!
Então deve ter adorado o que aconteceu no Siri Lanka, com tantas pessoas que viviam abaixo do nível de pobreza a serem mortas pela Maremoto. Se calhar até acha que foi um acto de misericordia que tal desastre tenha acontecido a um dos países mais pobres do mundo. :evil:

Reparei também que só refere a situação de cachorros rafas, e excluiu os de raça :evil: :evil: :evil:

Eu posso ser limitada, mas estou só 8)
Ai Guidinha , Guidinha LIMITADISSIMA é pouco. Nem faz sentido a comparação com as vitimas e se quer saber lamento profundamente não ter dinheiro para poder cagar em Portugal durante uns meses e ir fazer voluntariado lá onde TODA a ajuda é possivel, mas o seu cerebrozinho não alcança isso. Faz-me lembrar o cromo do anuncio : fala, fala, fala .............. mas o que dizes se for espremido não dá sumo nenhum.

Sim falo em rafas pq sem duvida alguma são EFECTIVAMENTE OS MAIS ABANDONADOS mto embora eu tenha conhecimento REAL que há cada vez mais animais de raça a serem abandonados. MAs sabes pq é que eu sei estas coisas???? Pq ao contrario de ti não me limito a falar, falar, falar ;) TOPAS :p
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda dez 27, 2004 3:46 pm

Então deve ter adorado o que aconteceu no Siri Lanka, com tantas pessoas que viviam abaixo do nível de pobreza a serem mortas pela Maremoto. Se calhar até acha que foi um acto de misericordia que tal desastre tenha acontecido a um dos países mais pobres do mundo
Ó Guidinha...o snoppy está com um ar tão triste!! Vá brincar com ele...vá lá...!
Guida__F
Membro Veterano

segunda dez 27, 2004 9:57 pm

É só para informar que, mal li o primeiro post deste tópico, apresentei, por e-mail, o meu protesto formal ao Cantinhos dos Animais de Viseu, indicando a minha indignação perante a situação.

Entretanto já recebi e a resposta, e eles não conhecem a senhora em questão, nem existem bebés atravessados de Bobtail com Castro Laboreiro nesta Instituição, nem é praticada a eunatásia de cães bebés.

Tudo não passou de uma mentira de grande mau gosto.

Existem no entanto bebés para adopção (mas que NUNCA IRÃO SER MORTOS):

- 6 cachorros bebés, filhos de uma cadela caniche anão que foi encontrada prestes a dar à luz (são muito pequeninos e têm o pêlo comprido e encaracolado)
- 4 cachorros bebés, filhos de uma cadela de porte médio de raça indefinida, que foi encontrada em circunstâncias semelhantes (a cadela acabou por adoptar os filhos da caniche, pois esta estava muito fraca e não os conseguia amamentar)

Retiro assim o que disse acerca da instituição acima referida, e peço desculpas se me excedi.

E expresso a minha mais extrema repulsa contra a MENTIROSA que por aqui apareceu e que espero que nunca mais volte a aparecer.

Não deixo, no entanto, se sentir tristeza por aqueles que apoiaram a mentira, apoiando assim um acto de barbarismo contra vitimas inocentes.

Que tenham tido um Bom Natal e que os Espirito Natalicio lhes aqueça os corações pois... existem aqui verdadeiros Icebergs.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda dez 27, 2004 10:13 pm

Bem...para quem não leu a primeira mensagem da Sealords...só gostava de dizer que é muito feio roubar imagens da net, ou seja, não ter recebido autorização ;) . No meio de conversa fiada é alo muito importante...

Ah e a Kikapereira agora foi chamada de mentirosa pela jovem GuidaF ( da mesma idade da Anne Frank, já agora...ou mais nova), a sobrevivente de Treblinka e BergenBelsen.

Continuem que estamos a gostar :D

P.S
qualquer semelhança com animais é pura coincidência :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Guida__F
Membro Veterano

segunda dez 27, 2004 10:22 pm

CasadeAnaval Escreveu: Bem...para quem não leu a primeira mensagem da Sealords...só gostava de dizer que é muito feio roubar imagens da net, ou seja, não ter recebido autorização ;) . No meio de conversa fiada é alo muito importante...

Ah e a Kikapereira agora foi chamada de mentirosa pela jovem GuidaF ( da mesma idade da Anne Frank, já agora...ou mais nova), a sobrevivente de Treblinka e BergenBelsen.

Continuem que estamos a gostar :D

P.S
qualquer semelhança com animais é pura coincidência :D
Não percebi nada

Mas se acha que Anna Frank sobreviveu ao Holocausto :roll: :roll: bem... :roll: então está na posse de um dos segredos mais bem guardados da História.
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda dez 27, 2004 10:30 pm

Guida__F Escreveu:
Não percebi nada
Podia ser a assinatura da GuidaF.

Faça como lhe diz o pauloC. Dê lá atenção ao Snoopy e pare de falar do que não sabe.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
testio
Membro

terça dez 28, 2004 8:10 am

´´
Última edição por testio em terça dez 28, 2004 8:22 am, editado 1 vez no total.
testio
Membro

terça dez 28, 2004 8:20 am

[quote=SeaLords]
Não percebeu? É simples. Durante a Guerra, as pessoas só puderam/tiveram condições para manter (e a muito custo ...) os cães destinados a manter vivas as respectivas raças. O resto da cãzoada, ou foi entregue às tais forças militares, ou foram abatidos ou morreram à fome.

Fazendo a analogia para os tempos de hoje - a quantidade de cães que é possível manter em boas condições é diminuta (e com tendência a decrescer). Pelo que só faz sentido conservar os cães que, para além da sua função de cães, desempenhem a função de manter vivas as suas raças. Por isso, a criação de rafeiros e de cães de raça de baixa qualidade não tem qualquer sentido nos dias de hoje. Capisce?

Repare bem que eu não estou a dizer para se matar a rafeirada toda. Estou a dizer que se deve parar a criação de rafeirada (que, como este caso bem demonstra, ocorre por desleixo, incúria e deixa andar dos donos).

E coloco aqui a citação da ladyzeus:

[quote] por mim todos os cães rafeiros eram esterelizados e não se reproduziriam. O meu mundo ideal seria aquele onde só existissem cães de raça... (o que implica que não há pessoas estúpidas nem irresponsáveis que os põem a pinocar pra fazer uns trocos nem para ver a alegria da vida... Era tão bom!)
[/quote]

Mais uma vez se prova que maturidade e idade não são necessariamente sinónimos. De facto, ladyzeus, você é uma miúda bestial e tiro-lhe o meu chapéu [img]http://www.click-smilies.de/sammlung030 ... ey-051.gif[/img]
[/quote]

isso nao sera entrar na xenofobia canina, os caes srd nao tem direito á vida como os de raça.
que me lembre aconteceu isso por volta da decada de 40 em relaçao aos humanos.
pelo que entendo, o que nao for de raça estipulada é uma trampa, isso realmente devia ser o paraiso dos ditos "criadores de raças"
CasadeAnaval
Membro Veterano

terça dez 28, 2004 8:37 am

testio Escreveu:
isso nao sera entrar na xenofobia canina, os caes srd nao tem direito á vida como os de raça.
que me lembre aconteceu isso por volta da decada de 40 em relaçao aos humanos.
pelo que entendo, o que nao for de raça estipulada é uma trampa, isso realmente devia ser o paraiso dos ditos "criadores de raças"
Então advoga a criação indiscriminada de tudo ? Veja que até a GuidaF não sabe o que fazer pois não tem ideia de quanto o Sinupe irá crescer. os cães de raça têm uma garantian de comportamento e morfoloia.Os rafeiros sáo uma incógnita:Porque multiplicar incógnitas ? Para mais não se fala de EXTERMINAR rafeios mas de impedir a sua multiplicação.

Porque humanizam demasiado os animais ? À conta disso é que há esta confusão de " deixar os bichinhos satisfazerem-se coitaditos :D "
Bloqueado

Voltar para “Cães”