P.S.-Fiquei admirada de um saco premium deluxe dar para 4 meses, fantástico

Moderador: mcerqueira
Vou mudar pq foi esta ração que ela sempre comeu desde pequena e é a ração que ela come bem, eu nunca deveria era ter mudado, mas como aki falavam maravilhas lá decidi tentar, pelos vistos não resultou, paciência, não troco maisnoInfo Escreveu: melhora-se no pelo lixa-se os intestinos!? boa!
se é por causa do pelo vai mudar pq? nao é a RC que tem mais fontes de biotina que a acana.
Qd tentei dar eukanuba à minha cadela, ela comeu 2 dias muito bem, depois ficou 5 diasKROZ Escreveu: se tivesse esperado ele comia...
Acredite que este 5 dias sem comer, disseram-me para colocar a comida e passado meia hora se não comer retirar, e que o cão no 3º dia sem comer iria comer, mas não, não comia nada, chegava ao comedouro cheirava e dáva meia volta, emagreceu 3kg nessa altura.PASTORDAGALA Escreveu: É normal o cão ao principio devorar a nova ração, e tambem é normal eles terem preferencia pela RC, tem mais corantes, um cheiro mais intenso é lógico que o cão prefere este tipo de coisas, quanto a acana o cheiro não é tão intenso.
Quanto ao cão ter estado 5 dias sem comer não acredito muito visto ao ver que o cão não comia de certeza que lhe dava a outra ração.
E o apetite que ele tem pela RC é por esta ração tem um cheiro muito agradavel para os cães, porque se já comia Acana é porque gostou.
NÃO SOU VENDEDOR DE ACANA, E, UTILIZEI RC DURANTE 3 ANOS MAS TIVE QUE DEIXAR PELAS MESMAS RAZÕES QUE A MAIOR PARTE DAS PESSOAS FEZES MOLES CHEIRO INTENSO, NA MINHA OPINIÃO FOI UMA RAÇÃO EXCELENTE MAS AGORA ALGUEM TEM QUE PAGAR O MARKETING E TODA A PUBLICIDADE QUE ELES FAZEM
Com a eukanuba não deu para ver os resultados, visto que ela não comia.PASTORDAGALA Escreveu: Não é ao fim de uma semana ou duas que consegue ver qual o resultado ou as melhorias num animal, isto em termos pelo porque e quantidade das fezes, visto demora sempre algum tempo o organismo do animal habituar-se a nova ração seja ela qual for
Com a eukanuba não deu para ver os resultados, visto que ela não comia.PASTORDAGALA Escreveu: Não é ao fim de uma semana ou duas que consegue ver qual o resultado ou as melhorias num animal, isto em termos pelo porque e quantidade das fezes, visto demora sempre algum tempo o organismo do animal habituar-se a nova ração seja ela qual for